Ir para conteúdo

Entrevista exclusiva com Sandra Mara Azevedo


Seu Furtado

Recommended Posts

Tem como entrevistar a dubladora da Dona Florinda?

Se já entrevistaram me digam pq não tó lembrando.

Link para o comentário
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    19

  • Seu Furtado

    12

  • Usagi White

    8

  • Leonardo Avlis

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seria legal procurar o Cassiano Ricardo e perguntar pq ele fez aquilo com o Chaves e com o Chapolin Colorado. hahaha

Não, sério... Alguém ja conversou com o Osmiro Campos?

Link para o comentário

Eu já tentei contato com a Marta por meio do facebook, mas... Ela quase não entra. =[

Link para o comentário

Seria legal procurar o Cassiano Ricardo e perguntar pq ele fez aquilo com o Chaves e com o Chapolin Colorado. hahaha

Não, sério... Alguém ja conversou com o Osmiro Campos?

Se alguém soubesse o sobrenome dele seria mais fácil, pois ao procurar Cassiano Ricardo aparecem vários...

E foi feito um Chavocast só com o Osmiro viu, procura na internet que tu acha :joinha:

What? Dublador do Seu Furtado e do Seu Madroga? Claro, porque lhe convém! Pra mim, isso seria totalmente desnecessário, já que há, ainda, vários dubladores mais relevantes a ser entrevistados.

Sobre o Luís, é que vejo ele bem ativo no Facebook, por isso seria possível uma entrevista.

Quanto aos outros dubladores, estou checando, porém muitos não são ativos na internet ou nem mesmo temos algum meio de contato.

Enfim, boa a entrevista! Acho que ela tava meio apressada, ou sei lá...

Apressada não deve ser, ela demorou 1 mês pra responder...

E, talvez ela não queria ter falado do homem que conheceu na Itália... :assobiando:

Que história é essa? kkk :assobiando:

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Se alguém soubesse o sobrenome dele seria mais fácil, pois ao procurar Cassiano Ricardo aparecem vários...

E foi feito um Chavocast só com o Osmiro viu, procura na internet que tu acha :joinha:

Sobre o Luís, é que vejo ele bem ativo no Facebook, por isso seria possível uma entrevista.

Quanto aos outros dubladores, estou checando, porém muitos não são ativos na internet ou nem mesmo temos algum meio de contato.

Apressada não deve ser, ela demorou 1 mês pra responder...

Que história é essa? kkk :assobiando:

1-Verdade,eu acho q já vi um Cassiano Ricardo em algum lugar,provavelmente em uma entrevista na TV.

2-Não te interessa! :P XD

Link para o comentário

Eu, pessoalmente, gosto mais da Chiquinha dublada pela Sandra Mara do que pela Cecilia Lemes, apesar desta ser mais reconhecida pelos fãs. A Sandra Mara fazia uma voz bem mais natural.

Link para o comentário

Sandra Mara forever, na minha opinião a melhor dubladora da chiquinha

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

A Cecilia Lemes era excelente na época da Maga, mas na época da Gábia e principalmente da Gota Mágica ela forçava muito.

Sim, eu também concordo, Cisko. Mas é porque ela já estava mais velha, e fazer a voz exigia mais dela do que antes. Por causa disso, juntando a voz envelhecida da Cecília, com o figurino horroroso do programa Chespirito, a Chiquinha dos anos 80/90 parecia mais uma caricatura!

Link para o comentário

Eu gosto das duas. Sandra faz uma Chiquinha sapeca, já Cecília faz uma Chiquinha mais doce.

Mas a Dona Neves da Sandra é excelente, tche tche tche :P

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...