Jump to content
Sign in to follow this  
JoãoNeto RGB

Todo Mundo Odeia o Chris

Recommended Posts

Chapolin

Aqui no Brasil,chegou em 2007.

Isso eu sei, mas parece que só faz uns 4/5 anos apenas. Pelo menos pra mim.

Homessa

Tempo voa...

Raphael

Segundo a programação da emissora divulgada pela Folha de São Paulo, "Todo Mundo Odeia o Chris" estreou na Record em 8 de Outubro de 2006 ao Meio Dia, somente aos Domingos e só com episódios da 1ª Temporada, os mesmos ficaram em reprises até depois do segundo semestre de 2007 quando a Record adquiriu a 2ª Temporada produzida nos EUA no ano anterior, até porquê já precisavam de mais episódios pois devido ao sucesso a série já estava passando durante a semana antecedendo o Pica Pau.

Antes de Chris estrear em 2006 era exibida uma sessão de filmes aos Domingos das 12h00 ás 14h00, então essa faixa foi ocupada por um episódio da série e na sequência a reprise do reality "Troca de Família", já que a Record passava o reality originalmente nas Terças ás 23h00 e reprisavam o programa da semana na hora do almoço de Domingo.

Clark Kent

Lembro que a primeira vez que assisti a série, em 2008, pensei comigo "Que droga é essa? Qual a graça? Quem vai assistir?" :muttley:

Mas depois viciei, assisti direto por uns 2 ou 3 anos aquelas reprises intermináveis da Record.

Homessa

Segundo a programação da emissora divulgada pela Folha de São Paulo, "Todo Mundo Odeia o Chris" estreou na Record em 8 de Outubro de 2006 ao Meio Dia, somente aos Domingos e só com episódios da 1ª Temporada, os mesmos ficaram em reprises até depois do segundo semestre de 2007 quando a Record adquiriu a 2ª Temporada produzida nos EUA no ano anterior, até porquê já precisavam de mais episódios pois devido ao sucesso a série já estava passando durante a semana antecedendo o Pica Pau.

Antes de Chris estrear em 2006 era exibida uma sessão de filmes aos Domingos das 12h00 ás 14h00, então essa faixa foi ocupada por um episódio da série e na sequência a reprise do reality "Troca de Família", já que a Record passava o reality originalmente nas Terças ás 23h00 e reprisavam o programa da semana na hora do almoço de Domingo.

Então foi em 2006?Pensei que era 2007.Eu vi essa estreia.Coloquei na Record,e já tinha começado o episódio 1.Achei que fosse filme,pensei:

- Caraca,o moleque só se dá mal!

Sgt. Cowboy

Na verdade eu nem sei quando eu comecei a ver, quando eu fui perceber já tinha visto a série umas 30 vezes com as reprises infinitas em looping da Record...

gustavo lins

Na verdade eu nem sei quando eu comecei a ver, quando eu fui perceber já tinha visto a série umas 30 vezes com as reprises infinitas em looping da Record...

Quando eu comecei a ver eu não lembro,eu só sei que comecei a ver quando passava só aos domingos

Homessa

Eram 2 episódios por domingo.

Raphael

Era apenas um, só tinham 22 episódios até depois da metade do ano de 2007. Começaram a passar dois quando colocaram na hora do almoço em 2007.

Homessa

Eu lembro de 2 episódios por domingo.

JoelJunior15

Parabéns pra essa série fodástica, que marcou profundamente minha adolescência. :joia: Assim como CH, nunca vou me cansar de assistir TMOC.

Raphael

Eu lembro de 2 episódios por domingo.

De cabeça é meio difícil lembrar mesmo, então eu dei uma olhada nas divulgações mais para frente, obtive o seguinte:

De 08/10/2006 à 03/12/2006 era 1 episódio das 12h00 ás 12h15 (não terminava ás 12h15, geralmente ás 12h20 ou 12h25) e ainda não estavam reprisando.

De 10/12/2006 à 29/04/2007 foram 2 episódios das 12h00 ás 12h45.

29/04/2007 foi o último dia de reprises do "Troca de Família" aos Domingos, depois disso voltaram a colocar apenas 1 episódio do Chris novamente a partir de 06/05/2007.

Durante o mês de Junho de 2007 Chris saiu do ar aos Domingos, Pica Pau ocupou o seu lugar. Em Julho ele volta em novo horário ás 13h00 na sequência do desenho, mas sai novamente em 15/07/2007 devido a exibição do Pan e não retornou mais porquê o programa "Simple Life" se fixou ás 13h00.

Chris começou a ser exibido durante a semana a partir de 23/04/2007 ás 12h45, antes do Pica Pau, portanto quando pararam de apresentá-lo aos Domingos... ainda estava passando durante a semana.

Nesse período todo foram só míseros 22 episódios.

Professor Inventivo

Dessas séries mais novas, essa é uma das poucas que gosto. Vi pela primeira vez em 2007 ou 2008 (não lembro direito) mas não dei muita importância, comecei a assistir mesmo em 2010, em uma época que estava de férias lembro que a Record só passava as temporadas mais novas todos os dias antes do "SP Record".

Homessa

Eu lembro de ter visto 2 episódios da primeira vez que assisti:

O episódio piloto

Todo mundo odeia linguiça

Acho que era a estreia,pois nunca tinha visto a série,muito menos naquele horário.Se não me falha a memória,nessa mesma época,a Record exibia a turma do Pica Pau.

Sr Garabito

Isso eu sei, mas parece que só faz uns 4/5 anos apenas. Pelo menos pra mim.

Comigo é a mesma coisa.