Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Minha temporada preferida é justamente a última. 

edit: inferno 

Link para o comentário
  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    87

  • Chapolin

    28

  • JoelJunior15

    26

  • Cleberson

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
2 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Minha temporada preferida é justamente a última. 

edit: inferno 

Eu curto a primeira, tem aquele episódio que o vô do Chris morre. Eu acho o maior barato. 

Link para o comentário
4 horas atrás, Raphael disse:

Passa na Record desde 2006 (inicialmente passava 1 episódio por Domingo), eu conheci ela em 2007 porquê passava na semana antes do Pica Pau (depois mudou de horário várias vezes).

Eu conheci ela em 2007 quando começou a passar depois do Debate Bola (sim eu via o programa do Milton Neves nessa época kkkkkkkkkkkkkkkkk).

Link para o comentário
Professor Inventivo

Já eu conheci em 2008, vi um ou outro episódio solto nessa época. 

Cheguei a ver todos nas férias de 2009 quando passava a tarde, exibiam vários por dia. Em duas semanas já tavam repetindo tudo. 

Essa série é tão boa que, mesmo em 2010 eu assisti tudo outra vez. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Eu curto a primeira, tem aquele episódio que o vô do Chris morre. Eu acho o maior barato. 

A minha favorita é a primeira também, pra mim é a que tem os episódios mais engraçados.

Comecei a assistir em 2007, lembro de passar só aos domingos nessa época. 

Link para o comentário

Acredito que conheci em 2009, minha temporada preferida é a segunda. Mas não sou tão chegado na série como antigamente. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Eu conheci ela em 2007 quando começou a passar depois do Debate Bola (sim eu via o programa do Milton Neves nessa época kkkkkkkkkkkkkkkkk).

Pois é, tinha uma época que passavam "Dragon Booster" ás 12h45 depois do Debate Bola, daí tiraram e o Pica Pau foi para ás 12h45, tempos depois era o Chris ás 12h45 e o Pica Pau ás 13h15.

Bons tempos que a Record passava outras coisas também: "Dragon Booster", "Futebol Galático", "Popeye", "Bethoven - Série Animada" e em 2008 "Garfield", "A Múmia - Série Animada", "Snoopy", "Wolverine e os X-Men", "A Pantera Cor de Rosa" e alguns filminhos animados dentro do Record Kids.

Isso sem contar que tinham outros seriados como "Arquivo X", "As Espiãs", etc.

A Record de hoje em dia é um lixo.

Link para o comentário

Comecei a assistir em 2008 a série, e acho a última temporada a melhor de todas, lá pra 2007/2008 eu ainda assistia  muito a Record, ao contrário de hoje,  na época exibiam as séries" Hércules" e " Xena a Princesa Guerreira( que eu já tinha assistido na infância no SBT em 1998)

Link para o comentário

E por curiosidade, Chris aparece pela primeira vez na grade da Record em 8 de Outubro de 2006 ás 12h00 somente aos Domingos: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0810200605.htm

Na semana anterior (01/10) exibiam desenhos como Pokémon por exemplo e depois sempre algum filme, com a estréia do "Troca de Família" no dia 8, tendo que retirar o espaço dos filmes colocaram o Chris: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0110200605.htm

O último filme exibido pela Record na faixa foi "Chuva de Milhões", justamente o filme que o Chris pensou em assistir no dia seguinte em que havia matado aula. :lol:

Link para o comentário
Professor Inventivo
9 horas atrás, Raphael disse:

A Record de hoje em dia é um lixo.

Isso foge um pouco do assunto, mas no geral a TV do Brasil é um lixo. Hoje Todos os canais tão falidos e fazem uma programação meia boca somente pra se manter ao ar. 

9 horas atrás, Mike Patton disse:

Comecei a assistir em 2007, lembro de passar só aos domingos nessa época. 

Pois é, numa época onde eu nem via TV aos domingos nunca vi a série nesse ano. 

9 horas atrás, Raphael disse:

tinha uma época que passavam "Dragon Booster" ás 12h45 depois do Debate Bola, daí tiraram e o Pica Pau foi para ás 12h45, tempos depois era o Chris ás 12h45 e o Pica Pau ás 13h15.

Foi nessa época que eu conheci a série, ali eu vi alguns episódios soltos. Inclusive um amigo que já assistia antes, disse que nessa época a Record pulava as duas primeiras temporadas, sempre exibindo de 84 a 87.

Nem lembro quando que voltaram ao normal, mas foi numa época que exibiam uma meia dúzia de episódios a tarde. 

Agora uma coisa que me intriga é o final da série, na primeira vez que eu vi simplesmente achei que tinham cortado pra passar o jornal. Mas depois descobri que era assim mesmo. 

Pessoal faz até umas teorias na Internet tentando explicar supostas mensagens subliminares que aparecem no tal episódio. 

Link para o comentário
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Inclusive um amigo que já assistia antes, disse que nessa época a Record pulava as duas primeiras temporadas, sempre exibindo de 84 a 87.

Nem lembro quando que voltaram ao normal, mas foi numa época que exibiam uma meia dúzia de episódios a tarde.

Até onde eu acompanhei era o seguinte:

1ª Temporada estreou em 8 de Outubro de 2006, primeiro só um episódio por Domingo e meses mais tarde ganha horário na semana, só reprisaram os primeiros 22 episódios incansavelmente até a metade de 2007;

2ª Temporada estreou na Record no segundo semestre de 2007, a partir daí exibiam os primeiros 44 episódios;

3ª Temporada estreou na Record em 21 de Julho de 2008 (clique no link e relembre), a partir daí exibiam os primeiros 66 episódios;

A partir do início de 2009 a Record dá um descanso para a 1ª Temporada que foi muito reprisada, exibindo assim apenas 44 episódios (do início da 2ª ao final da 3ª);

4ª Temporada estreou na Record em 27 de Julho de 2009 (clique no link e relembre), voltando a exibir em torno de 66 episódios (do início da 2ª ao final da 4ª, tirando os de Natal);

Por volta de Abril de 2010 a 1ª Temporada volta a ser exibida num horário aos Domingos de manhã junto com as demais, agora sim a Record exibia a série toda (menos os de Natal e o da Lasanha, que aqui já havia sido cancelado).

Link para o comentário
13 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Pessoal faz até umas teorias na Internet tentando explicar supostas mensagens subliminares que aparecem no tal episódio. 

Pelo que eu li, encerra meio abrupto, porque se fizessem novos episódios teriam que incluir a morte do Julius, e aí acharam pesado incluir isso na série.

Link para o comentário

E também porquê a audiência tinha deixado a desejar nos EUA.

Eles até poderiam ter feito uma 5ª Temporada dividindo mais uns 11 episódios se passando em 1987 e outros 11 em 1988 mas sem abordar o ocorrido com o Julius, era só focarem no início da carreira do Chris como comediante como se ainda não tivesse acontecido a morte do pai, talvez só mostrando ele adoecendo um pouco como no decorrer da série, mas sem mostrar ele morrer, até porquê seria muito ruim tirar o Terry Crews do elenco, eu mesmo odiaria se tivesse acontecido.

Link para o comentário

A audiência caiu? Sendo que pra mim aqueles eram os melhores episódios... 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pra mim também foram os melhores episódios mas a audiência caiu nos Estados Unidos, o público de lá é bem mais crítico, exigente e dependendo do conteúdo... menos receptivo.

Tanto é que a série foi muito mais exibida aqui no Brasil do que lá, aliás, duvido que algum outro país tenha reprisado mais do que aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    2. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    3. E.R
      2928

      Pica Pau

    4. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    5. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...