Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Professor Inventivo
2 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Se eles falasem no episódio, a dublagem teria que adaptar. Não faria sentido isso de mijo e mamas.

Mas lembre-se que o tal artigo do George Carlin é de 1972 e a história se passa em 1985, talvez lá nos EUA essas palavras fossem gírias para algo mais chulo ainda mais naquela época. 

É tipo pau aqui no Brasil, a tradução literal não é palavrão, mas a gíria sim. 

Link para o comentário
  • Respostas 393
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    87

  • Chapolin

    29

  • JoelJunior15

    26

  • Homessa

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esses dias assisti uns 8 episódios do Chris, mostra bem como é a vida de um adolescente (que até me lembra o livro Diário de um Banana) e a série é legal, vou continuar assistindo.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Não é exatamente sobre a série, mas acho que vale postar aqui...

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Pirralho Desmiolado

Na minha última aula do curso de inglês antes da quarentena o professor nos passou um episódio da série, o das meias da sorte. Bateu uma nostalgia do tempo que eu voltava da escola pra assistir. Algum lugar confiável onde eu possa assistir a série completa?

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Devido aos intervalos pela Propaganda Eleitoral a Record andou exibindo algumas edições do Chris diferentes das padronizadas que sempre usavam.

Com isso, nas últimas semanas andaram vazando algumas telas dos letreiros em fundo preto de Brooklyn 1982 e soltaram as cenas que censuravam naquelas edições "padrão".

No dia 8 de Novembro passaram a cena do Julius atirando no namorado da Tonya (em imaginação), onde o cara sai voando com o tiro, no episódio do Dia dos Namorados;

No dia 15 de Novembro passaram a cena do Julius com a faca no estômago que era a imaginação do que aconteceria se ele não desse presente para a Rochelle no aniversário de casamento, no episódio da Prisão.

E agora há pouco (22 de Novembro) passaram a cena do inquilino que era o cara do fumo para quem eles já tentaram alugar o conjugado, com Julius dizendo "você precisa se mandar, meus filhos estão chapados" no episódio Todo Mundo Odeia o Presidente do Grêmio. Inclusive deixaram rolar o letreiro de Brooklyn 1984 que ficava projetado sobre a imagem no começo enquanto o Chris começava a falar, mas nas edições padrão a Record apagava esse letreiro da data.

Link para o comentário

Hoje foi ao ar mais uma cena que era censurada nas edições padrão da Record porquê ainda estão usando edições diferentes excepcionalmente.

No começo do episódio do Substituto, quando ele fala que já tiveram até professores desempregados: "Aproveitem enquanto podem, porquê acreditem, daqui pra frente só piora" - dizendo o substituto desempregado enquanto segura um copo de bebida em uma mão e um cigarro na outra, provavelmente a causa da Record ter retirado.

Se bem me recordo, eram só essas cenas exibidas neste mês de Novembro, não tem mais. Só faltava exibirem o episódio da Lasanha, mas isso não deve acontecer porquê trata-se de um episódio inteiro e que tiraram do meio dos demais.

Link para o comentário

Até hoje eu nunca assisti a esse episódio da lasanha kkkkk fiquei até surpreso quando descobri que a Record só tinha passado esse episódio uma única vez e depois censurou.

Link para o comentário
24 minutos atrás, Helenaldo disse:

Até hoje eu nunca assisti a esse episódio da lasanha kkkkk fiquei até surpreso quando descobri que a Record só tinha passado esse episódio uma única vez e depois censurou.

Acho que vi mais de uma vez na Record. Ele passou esta semana no Comedy Central.

Link para o comentário

O da Lasanha chegou a reprisar na Record mas somente no ano de 2009 quando a 4ª Temporada estreou, após poucas exibições ele foi cancelado pela emissora.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...