Ir para conteúdo

[OUÇA] Programa #2 "Mecano e seus Amigos"

Featured Replies

Postado

http://soundcloud.co...2-mecano-e-seus

Programa #2 "MECANO E SEUS AMIGOS"

Duracao: 39:02 min

Conteudo:

-Ofrecimento

-Musica "Las Curvas de Esa Chica" (O Programa Mecano)

-Naturaleza Muerta

-Noticias

-La Fuerza del Destino

-Comerciais: VTO, Programa Vizinhanca do Chaves, Nao Contavan com Minha Astucia!, Vizinhanca do Chaves, México Lindo y Querido (Comercial Novo)

-Me Cuesta Tanto Olvidarte

-The Unvitidet Guest

-Humor MesA: No es Serio este Cementerio 2

-Quando Amanhecer

-Despedida

Editado por Editorial 31 Horas Mexico

Postado

Carlo cantando de novo :P

Obrigado por tocar a "Quando Amanhecer", embora o áudio dela no programa ficou excessivamente baixo. Gostou da música?

Postado
  • Autor

Carlo cantando de novo :P

Obrigado por tocar a "Quando Amanhecer", embora o áudio dela no programa ficou excessivamente baixo. Gostou da música?

Claro que sim, pode pedir nova musica para nossa #3 edicao se quizer :joinha:

Postado

muito bom Editorial :joia:

Postado

Muito bom.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 19 de septiembre: El Chavo ✔️ Episodio 136 (1976): Fiesta de la buena vecindad pt.1 ✔️ Episodio 138 (1976): Fiesta de la buena vecindad pt.3 ✔️ Episodio 139 (1976): Fiesta de la buena vecindad pt.4 Al principio me extrañaba que no le corten nada a la parte 1, lo dieron con sus 2 cortes comerciales en la posición real y hasta parte de los créditos. Pero luego, cortaron la mitad del primer bloque de la parte 2 y todo el primer bloque de la 3
  2. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Andy em Games
    Vi nos comentários que teve gente que tinha deixado de comprar o S2 antes, para comprar o S2 temático de OoT e se ferraram rsrs.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Games
    Eu acompanhei a pré-venda tanto do Ocarina com a capa texturizada quanto o Switch 2 e acessórios temáticos e nunca vi algo assim antes. Na hora que liberou tudo se foi em poucos minutos e teve gente que conseguiu reservar, porém alguns foram cancelados e outros não conseguiram por não dar tempo.
  4. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Andy em Games
    E as edições limitadas, no Brasil, com o tema de OoT, não chegaram nem a cinco minutos na pré-venda. Os scalpers foram mais rápidos, boa sorte para quem for fazer esse grande investimento
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso, isso, isso! Mas sem esquete Chapolin: SCC (SC) - Sábado, 19 de setembro de 2026 12:04 - A casa mal assombrada (1973) 12:16 - Encerramento: Chapolin (2025)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.