RÁDIOS
-
Atividades
-
193
Big FUCH Brasil 2025
Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas! Com seu osso roído e com o rabo entre as patas! -
43
Em qual ano você entrou no FUCH?
Teve um ano, não lembro exatamente qual foi, se foi em 2007 ou 2008, que o Racha era administrador do FUCH e o fórum acabou indo para o saco, não lembro qual foi o motivo, acabou que os problemas técnicos no fórum dessa época acabaram motivando a criação do Fórum C_ha_ves. Entre 2003 até 2009, o fórum mudou algumas vezes de plataforma. Em 2004, por exemplo, teve uma versão do fórum que era no phpBB, inclusive nessa época que mudei definitivamente o meu nick para o nick atual. Entre 2004 e 2006, tiveram outros fóruns CH, além do FUCH, como o fórum da Chaves On Line e se não me engano, por volta de 2005, criaram o fórum Turma do Chaves. O fórum do fã-clube Chespirito Brasil não lembro se foi criado em 2007., foi na época que tinham novidades sobre os DVDs da Amazonas. -
193
Big FUCH Brasil 2025
Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas! Com seu osso roído e com o rabo entre as patas! -
193
Big FUCH Brasil 2025
193
Big FUCH Brasil 2025
Chegamos ao fim de mais um paredão! E com 58,33% dos votos, quem se despede da competição é @Luciano Junior. Ao Luciano muito obrigado pela participação e nos vemos na próxima edição! Ao @Ventilador Cego parabéns pela vitória! @Aether @Professor Inventivo @Ventilador Cego @Felipe Carvalho @Luciano Junior @Pitron272 @Eu acho... @chavesmaniaco1002 Restam 4 moradores no nosso cortiço! Vamos a mais uma decisiva Prova do Capataz, e quem vencer já carimba o passaporte para a grande final do Big FUCH Brasil 2025! Prova do Capataz - O Cão Arrependido! Na prova de hoje nossos participantes irão realizar a vontade do Chavinho: Recitar o verso várias vezes! Vai funcionar assim: Cada jogador deverá recitar quantas vezes desejar o verso "Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas! Com seu osso roído e com o rabo entre as patas!". A única regra a ser respeitada, é que cada jogador deverá aguardar 1 hora entre suas próprias postagens. Por exemplo: se um jogador recitou o verso às 14:35, só poderá recitar denovo às 15:35 e assim por diante. Postagens com intervalo menor não serão contabilizadas. Vence quem recitar o verso mais vezes! Esta será a primeira prova de resistência dessa edição, e o vencedor já estará classificado para a grande final, garantindo pelo menos o terceiro lugar! A prova se encerrará amanhã dia 15/07/25 às 20:00 hrs. O jogo já começou! Boa sorte a todos!- 2
-
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora