Jump to content
Sign in to follow this  
Tony Nelson

[SITE] Guia CH - O seu guia de episódios das séries de Chespirito!

Recommended Posts

Tony Nelson

Ótimo, só aguardar mais um pouco pelas fotos, estou cheio de coisas pra fazer na net:

- Ajudando o Lucas Fernando no tópico do Pica Pau

- Modificando todo o Cantinho Ch

- Constantemente colaborando com a multimídia do FUCH ........ e por aí vai....... :joinha:

Tudo bem Raphael, enquanto isso eu monto as páginas e os guias, e vou melhorando o site :joinha:

Victor235

Opa, sugeri a mudança de nome para evitar possíveis confusões com o site do Thomas.

Achei que fosse de todas as séries, não só do desenho.

Se quiser colocar de La Chicharra, posso contribuir com muita coisa. Tenho pronto guia, fotos, vídeos, resumos... Fiz pro VdC e por causa da parceria posso compartilhar com o guia.

Tony Nelson

Vai ser de outras séries também, mas como tenho pouco tempo disponivel por causa dos estudos, primeiro vou fazer do desenho :joinha:

Gostaria sim, muito, se qusier ja posso ir montando a página deles também. O guia, as fotos, o resumo, os videos :)

Alias, no guia do Chaves em Desenho, quero colocar os resumos dos episódios, e preciso de alguem pra isso, alguem pode me ajudar?

LuisEnrique

Vai ser de outras séries também, mas como tenho pouco tempo disponivel por causa dos estudos, primeiro vou fazer do desenho :joinha:

Gostaria sim, muito, se qusier ja posso ir montando a página deles também. O guia, as fotos, o resumo, os videos :)

Alias, no guia do Chaves em Desenho, quero colocar os resumos dos episódios, e preciso de alguem pra isso, alguem pode me ajudar?

Eu posso se quiser.

Professor Girafales

eu tb poderia.

Fbdooito

Muito boa a sua idéia do guia, Gabriel, se precisar de alguma ''ajudazinha'', saiba que estou a sua inteira ''deposição'' :D

• Like 1

Seu Furtado

Gostei da ideia Gabriel, e o layout está muito bom viu. Se precisar de ajuda quanto a parte técnica do site é só me chamar. :joinha:

Uma dica: para fazer os resumos procure alguém que tenha bom português.

Victor235

Que indireta hein :P

Edited by Victor235

Tony Nelson

Eu posso se quiser.

E como quero :D Muito obrigado amigão :joia:

E muito obrigado pela ajuda pessoal, com certeza com a ajuda de vocês esse site vai ficar muito bom!

eu tb poderia.

O Luis já irá ficar responsável por isso :joinha:

Muito boa a sua idéia do guia, Gabriel, se precisar de alguma ''ajudazinha'', saiba que estou a sua inteira ''deposição'' :D

Obrigado, mas se vcs não me apoiassem e ajudassem ele não sairia do papel. Sobre a "ajudazinha", no momento eu acho que não preciso, mas se eu vir a precisar, eu te aviso ;)

Gostei da ideia Gabriel, e o layout está muito bom viu. Se precisar de ajuda quanto a parte técnica do site é só me chamar. :joinha:

O Luis é bom no português, mas de qualquer jeito, eu vou revisar antes de publicar no site :D

Que indireta hein :P

:lol:

Fbdooito

Sobre a "ajudazinha", no momento eu acho que não preciso, mas se eu vir a precisar, eu te aviso ;)

Blz :joinha:

Edited by fbdooito

Professor Girafales

Essa doeu no fígado hein.

JoãoNeto RGB

Parabéns Gabriel, esta lindo teu site.

Quando tiver tudo pronto, vai ficar mais ainda :)

PS.: Eu nem sabia que tinha até a 6º Temporada.

Fbdooito

Essa doeu no fígado hein.

:rindo:

Desculpe PG, mas não pude me segurar kkkkkkkkkkkkk.

Edited by fbdooito

LuisEnrique

Atualização do site:

Página do Chaves em desenho atualizada com novas imagens: http://www.guiach.xp...esemdesenho.htm

Página da 1ª Temporada criada e 50% concluida, só flatando os resumos, as datas de estréias e algumas imagens: http://www.guiach.xp...1temporada.htm

Gostaram?

O Sité tá perfeito :D

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...