Ir para conteúdo

[SITE] Guia CH - O seu guia de episódios das séries de Chespirito!


Tony Nelson

Recommended Posts

Ótimo, só aguardar mais um pouco pelas fotos, estou cheio de coisas pra fazer na net:

- Ajudando o Lucas Fernando no tópico do Pica Pau

- Modificando todo o Cantinho Ch

- Constantemente colaborando com a multimídia do FUCH ........ e por aí vai....... :joinha:

Tudo bem Raphael, enquanto isso eu monto as páginas e os guias, e vou melhorando o site :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Tony Nelson

    43

  • Professor Girafales

    19

  • Marcos Albino

    15

  • Raphael

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Opa, sugeri a mudança de nome para evitar possíveis confusões com o site do Thomas.

Achei que fosse de todas as séries, não só do desenho.

Se quiser colocar de La Chicharra, posso contribuir com muita coisa. Tenho pronto guia, fotos, vídeos, resumos... Fiz pro VdC e por causa da parceria posso compartilhar com o guia.

Link para o comentário

Vai ser de outras séries também, mas como tenho pouco tempo disponivel por causa dos estudos, primeiro vou fazer do desenho :joinha:

Gostaria sim, muito, se qusier ja posso ir montando a página deles também. O guia, as fotos, o resumo, os videos :)

Alias, no guia do Chaves em Desenho, quero colocar os resumos dos episódios, e preciso de alguem pra isso, alguem pode me ajudar?

Link para o comentário

Vai ser de outras séries também, mas como tenho pouco tempo disponivel por causa dos estudos, primeiro vou fazer do desenho :joinha:

Gostaria sim, muito, se qusier ja posso ir montando a página deles também. O guia, as fotos, o resumo, os videos :)

Alias, no guia do Chaves em Desenho, quero colocar os resumos dos episódios, e preciso de alguem pra isso, alguem pode me ajudar?

Eu posso se quiser.

Link para o comentário

Muito boa a sua idéia do guia, Gabriel, se precisar de alguma ''ajudazinha'', saiba que estou a sua inteira ''deposição'' :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Gostei da ideia Gabriel, e o layout está muito bom viu. Se precisar de ajuda quanto a parte técnica do site é só me chamar. :joinha:

Uma dica: para fazer os resumos procure alguém que tenha bom português.

Link para o comentário

Uma dica: para fazer os resumos procure alguém que tenha bom português.

Que indireta hein :P

Editado por Victor235
Link para o comentário

Eu posso se quiser.

E como quero :D Muito obrigado amigão :joia:

E muito obrigado pela ajuda pessoal, com certeza com a ajuda de vocês esse site vai ficar muito bom!

eu tb poderia.

O Luis já irá ficar responsável por isso :joinha:

Muito boa a sua idéia do guia, Gabriel, se precisar de alguma ''ajudazinha'', saiba que estou a sua inteira ''deposição'' :D

Obrigado, mas se vcs não me apoiassem e ajudassem ele não sairia do papel. Sobre a "ajudazinha", no momento eu acho que não preciso, mas se eu vir a precisar, eu te aviso ;)

Gostei da ideia Gabriel, e o layout está muito bom viu. Se precisar de ajuda quanto a parte técnica do site é só me chamar. :joinha:

Uma dica: para fazer os resumos procure alguém que tenha bom português.

O Luis é bom no português, mas de qualquer jeito, eu vou revisar antes de publicar no site :D

Que indireta hein :P

:lol:

Link para o comentário

Sobre a "ajudazinha", no momento eu acho que não preciso, mas se eu vir a precisar, eu te aviso ;)

Blz :joinha:

Editado por fbdooito
Link para o comentário
Professor Girafales

Gostei da ideia Gabriel, e o layout está muito bom viu. Se precisar de ajuda quanto a parte técnica do site é só me chamar. :joinha:

Uma dica: para fazer os resumos procure alguém que tenha bom português.

Essa doeu no fígado hein.

Link para o comentário

Parabéns Gabriel, esta lindo teu site.

Quando tiver tudo pronto, vai ficar mais ainda :)

PS.: Eu nem sabia que tinha até a 6º Temporada.

Link para o comentário

Essa doeu no fígado hein.

:rindo:

Desculpe PG, mas não pude me segurar kkkkkkkkkkkkk.

Editado por fbdooito
Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...