Ir para conteúdo

[SITE] Guia CH - O seu guia de episódios das séries de Chespirito!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Obrigado pelos créditos, Gabriel. Foi um prazer contribuir com o Guia CH.

Só uma coisa, você esqueceu uma parte da sinopse do episódio 14.

Obrigado Victor, você me ajudou muito no guia, novamente obrigado :joinha:

Gostei da atualização Gabriel, o Guia CH está cada vez melhor. :joinha:

Vlw SF. Estou me esforçando bastante com ele pra ficar o melhor possível!

Mais uma vez parabéns Gabriel. Aliás aguardo o Sbt estrear a saga animada da Venda da Vila e reprisar O Táxi do Chaves, assim você poderá montar o guia completo da Quarta. ;)

Obrigado Raphael. É verdade, vou ter que esperar eles exbirem todos da 4ª temporada, tinha até me esquecido :P

Postado

Obrigado Raphael. É verdade, vou ter que esperar eles exbirem todos da 4ª temporada, tinha até me esquecido :P

Tranquilo, quando exibirem os faltantes eu gravo e lhe mando as fotos dos títulos. :joinha:

Postado

Quais da Quarta temporada ainda faltam?

Postado
  • Autor

Tranquilo, quando exibirem os faltantes eu gravo e lhe mando as fotos dos títulos. :joinha:

Vlw amigo :joia:

Postado

Sim

Então só vi esse. :P

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Depois de um tempo sem nenhuma atualização, (devido a escola e o curso :dry: ) atualizei o site, segue abaixo a lista das atualizações:

- Adicionados as sinopses dos episódios da 1ª temporada do Chaves em Desenho (feitas pelo Seu Furtado)

- Adicionados os botões 'baixe' no guia de episódios do La Chicharra, com alguns episódios já disponiveis pra download. Para baixá-los inclusive nem é necessário sair da página.

Acessem: http://www.guiach.xpg.com.br/

Poucas coisas, mas em breve iremos ter mais novidades.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

ATUALIZAÇÃO 31/08/2012:

temporada3.png

Clique na imagem para ir ao site.

Guia de episódios do Chaves em Desenho - 3ª Temporada:

Lista de episódios ordenada e certa;

Imagens;

Sinopse dos episódios;

Dados técnicos da série;

Data de Estréia dos Episódios no Brasil e no México;

Em breve botões Assista e Baixe também estarão disponíveis :joinha:

E queria aproveita também pra pedir ajuda de alguem pra escrever as sinopses dos episódios ;)

Postado

Eu posso ajudar.Claro se vc permitir.

Postado
  • Autor

Eu posso ajudar.Claro se vc permitir.

Pode ser, mas tem quer tão bons como os que o SF escreveu :joinha:

Postado

Gabriel, eu estou com uns problemas na lista de Chespirito, pois a Clásico TV pulou alguns episódios, mais creio que pelo menos 90% dos episódios de 80 eu te mando. :joinha:

Postado
  • Autor

Gabriel, eu estou com uns problemas na lista de Chespirito, pois a Clásico TV pulou alguns episódios, mais creio que pelo menos 90% dos episódios de 80 eu te mando. :joinha:

OK, acontece, quando ja tiver todas as informações me avisa que eu posto, vou começar a construir a lista do Chaves

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

ATUALIZAÇÃO 15/10/2012, GUIA DE EPISÓDIOS DO CHAVES DE 1972:

1972.png

Clique na imagem para ir ao site.

Guia de episódios do Chaves com:

Lista de episódios ordenada;

História da Série e caracteristicas da temporada;

Imagens;

Sinopse dos episódios (com poucos faltando);

Dados sobre dublagem, estréia, situação dos epsiódios nacionalmente e internacionalmente;

Titulos oficiais em destaque;

Botão "Assista" e "Baixe" linkado ao episódios do Luis Henrique no YT e para Download no minus e 4shared;

Episódios perdidos mundialmente separados.

Agradecimentos ao usuário Vinicíus Snell por nos autorizar a postar algumas de suas sinopses, e ao também usuário Luis Henrique por nos autorizar a "linkarmos" os seus videos no site.

Se houver qualquer erro, mesmo que pequeno, peço me avisem para que posso arruma-lo.

Editado por Gabriel Koller

Postado

Bela Atualização,gostei. :)

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    No ar há 30 anos, o Sábado Animado atravessa o seu pior momento em audiência. Levantamento obtido por esta coluna do NaTelinha através de fontes do mercado mostra que o infantil caminha para ter um 2026 pior do que 2025, que já foi bem complicado. Na Grande São Paulo, o programa comandado por Silvia Abravanel, que no fim deste mês deve se afastar do vídeo para ser candidata a deputada federal, dispõe de apenas 1,2 ponto no acumulado, ante 1,6 do ano passado. Para 2027, a ideia é investir em mais jornalismo no início da faixa. Diante dos resultados atuais, a direção do canal estuda ajustes na duração e no formato do Sábado Animado. Há, porém, vozes importantes - e bota importante nisso - que pregam que o gênero não deve ser abandonado em hipótese alguma. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/colunas/joao-paulo-dell-santo/2026/06/08/sobrevivente-sabado-animado-perde-publico-e-quase-se-torna-invisivel-no-sbt-243124.php
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exatamente, ou a fita está com um problema físico que distorceu o áudio ou alteraram o pitch do áudio para tentar sincronizar a dublagem com a cópia nova, de qualquer forma a trilha tem problemas sim...
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Análise do episódio do Chaves não quer tomar banho(1991): O episódio começa bem tem uns momentos divertidos depois o episódio perde o foco do nada vai para o remake do primeiro bloco do Madruguinha(até que não ficou tão ruim mas ficou muito deslocado), a inclusão da Dona Clotilde até que foi uma boa escolha nessa parte Depois vai para o remake do primeiro bloco da limpeza do pátio(1976) ficou um pouco forçado e bem mais ou menos e também ficou deslocado Finalmente o episódio fica bom quando o foco do banho para o Chaves volta, até que a dublagem da Herbert Richers deu uma pequena salvada(só achei a voz do Nhonho muito rouca do que os outros episódios que ele está um pouco rouco)ficou melhor do que a fraca dublagem da Gota Mágica Essa versão supera a de 1979 mas as versões de 1975 e 1978 são insuperáveis(ainda não assisti a versão de 1984 porque eu não encontrei na internet) Nota do episódio: 6,5/10
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei se arrumaram na Netflix, mas o áudio de O Ensaio tava cheio de problemas de velocidade. Algo totalmente aceitável, mas que dá pra notar. Chespirito com voz fina e Maria com voz grossa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.