Ir para conteúdo

Saturday Night Live


Marcos Albino

Recommended Posts

Restorante da esquina
NOTÍCIAS
Rede TV não continuará com as reprises de "SNL"
Reprise-SNL-RedeTV.jpg

A Rede TV decidiu que não irá mais reprisar o programa "Saturday Night Live", de Rafinha bastos. No lugar do programa humoristico, a emissora vai exibir a serie "Star Treak". A edição inédita de Sabado continuará normalmente.

O SNL vem marcando 1 ponto de media, na reprise e edição inédita

Link para o comentário
  • Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcos Albino

    60

  • Gabriel Maciel

    49

  • Victor235

    32

  • Monchito

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
Rafinha Bastos ameaça deixar o “SNL”

Rafinha-Bastos-briga.jpg

O apresentador Rafinha Bastos está ameaçando deixar o programa “Saturday Nigth Live”, após uma séria briga com a diretora da atração, Tininha Araújo, conforme informou nesta segunda-feira Fabíola Reipert, do “R7″.

Outros humoristas do programa também querem sair e um diretor, inclusive, já pediu demissão.


Fonte: TVFOCO
Link para o comentário

Acho que o SNL deve acabar, se for pra continuar com estas esquetezinhas sem graça e mal feitas de agora, melhor deixar sem...

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Rafinha Bastos negocia com a Band enquanto RedeTV! quer nova temporada do seu programa

A RedeTV! começou a negociar a renovação do formato do “Saturday Night Live” com a Endemol, detentora do formato. Enquanto isso, Rafinha Bastos, cujo contrato termina em fevereiro de 2013, segue negociando sua volta à Band.

Os demais humoristas do programa assinaram até junho com a RedeTV!. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (11).


TVFOCO
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Virou problema

Rafinha Bastos não tem participado das gravações do “Saturday Night Live” na Rede TV!. Alguns falam em problemas de pagamento, outros porque ele está completamente envolvido com o programa da Fox.


Flávi Ricco/UOL
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Bye-bye SNL!
-----------
Amigos:
Estou terminando o meu ciclo no programa SNL, da Rede TV. Minha idéia sempre foi fazer a implementação do programa e deixá-lo andar com as próprias pernas. É exatamente isso que está acontecendo.

Estou muito feliz em anunciar que o programa está renovando o licenciamento junto a Broadway Video de NY e terá mais uma temporada. Os contratos ainda estão em renegociação, mas o elenco se manterá praticamente o mesmo no ano que vem. OBA!

Este ano me enfiei em uma função nova, a de produtor executivo. Foi um aprendizado duro, mas importante e tenho muito carinho pelo que construí com a minha turma. Fizemos muita coisa legal. Demos muita risada.

Para quem acompanhou o desenvolvimento do SNL pela imprensa, a audiência do programa sempre pareceu o maior dos problemas do mundo. Para a equipe essa foi uma busca, mas muito menos desesperadora.

O projeto estreou com média de 0.8 no ibope. Parece um número ridículo, mas é esta é a média mensal da emissora.

Com apenas 8 meses de SNL, estamos marcando uma média de 2 pontos (já batemos 3), o que nos coloca entre os 3 ou 4 programas mais assistidos da Rede TV.

Sucesso é subjetivo, amigos.

Estou muito feliz pela experiência e tenho certeza que o SNL ainda vai crescer muito. Basta assistir o programa hoje para ver a sua evolução.

Mais do que uma chance para mim, este projeto foi um meio que tive de colocar um bando de gente talentosa fazendo comédia na TV. Gente que eu admiro e que conheço há anos. Com a renovação dos contratos e a garantia da continuidade do projeto, a missão está cumprida.

Obrigado a Rede TV pela oportunidade e a turma que dividiu este ano de perrengue comigo.

Nos vemos daqui a pouco.

PS: Não há nenhum tipo de negociação entre eu e outra emissora no momento.


Rafinha Bastos
http://www.facebook....375380802541707
Link para o comentário

Isso explica o motivo da sua ausência nos últimos programas.

O SNL sem ele não vai ser o mesmo, mas vamos ver no que dá.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS
RedeTV! não garante “Saturday Night Live” em 2013

saturdaynightlive_redetv.jpg

Ainda há dúvidas na RedeTV! se o “Saturday Night Live” continuará na grande em 2013, o programa tem alto custo e isso pode pesar na hora da decisão de manter no ar ou não.

Nos bastidores os comentários é de que, sem a presença do Rafinha Bastos, a sua força comercial pode cair a menos da metade.

A atração fica em torno de 1 ponto de audiência, e é considerado um fracasso.


TV FOCO
Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Como o programa acabou, o tópico será fechado.

Novas notícias sobre o programa deverão ser postadas no tópico da RedeTV!.

Caso a RedeTV! mude de ideia, o tópico será novamente aberto.

Postado no Todos Atentos Olhando pra TV.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...