Ir para conteúdo

A Fazenda 5


LuisEnrique

Recommended Posts

Concordo, Victor. Quando está ocorrendo o "A Fazenda" na Record, a emissora divulga o reality show em todos os programas possíveis. Só falta redublarem o "Todo Mundo Odeia o Chris" pra porem ele falando sobre o reality também

Eu ri. Como pode colocar futilidades de um reality-show misturado com notícias do Brasil e do Mundo. Depois dizem que a Record tem um jornalismo sério.

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcos Albino

    11

  • JoãoNeto RGB

    9

  • LuisEnrique

    7

  • Professor Girafales

    5

Fazem isso pra aumentar a audiência do reality show mas acabam diminuindo a audiência do jornal

Aposto que quando começam a falar de a Fazenda nos jornais, a maioria dos telespectadores mudam de canal

Link para o comentário

Fazem isso pra aumentar a audiência do reality show mas acabam diminuindo a audiência do jornal

Aposto que quando começam a falar de a Fazenda nos jornais, a maioria dos telespectadores mudam de canal

Lógico. Eu coloco no jornal para ficar sabendo coisas importantes, não que um "famoso" que eu nunca nem vi na vida brigou com outro da mesma categoria.

Editado por Victor235
Link para o comentário

A qualidade do jornalismo da Record caiu muito, não lembra em nada a época em que conquistavam a vice-liderança.

Link para o comentário

Vou ser sincero, nem sei quem são os integrantes. Para mim, essa está sendo a pior versão da A Fazenda... A única versão que gostei foi a primeira.

Link para o comentário

Vou ser sincero, nem sei quem são os integrantes. Para mim, essa está sendo a pior versão da A Fazenda... A única versão que gostei foi a primeira.

Eu gostei da primeira, e da quarta pra mim foram as melhores

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS
Léo Áquilla vence prova e vai à final; Viviane e Robertha disputam a penúltima roça

leo-aquilla-supera-robertha-portella-e-viviane-araujo-em-prova-e-se-torna-a-rpimeira-finalista-de-a-fazenda-5-22812-1345690976505_615x300.jpg

A drag queen Léo Áquilla se tornou a primeira finalista de “A Fazenda 5” depois de superar Robertha Portella e Viviane Araújo em uma prova nesta quarta-feira (22).
Viviane ou Robertha: Quem deve ser eliminada nesta quinta-feira (23)?

Por terem perdido a disputa, Robertha e Viviane se enfrentam na penúltima roça do reality show e uma delas será eliminada nesta quinta-feira (23).

A primeira vaga na final foi decidida em uma prova de agilidade e rapidez, Léo, Viviane e Robertha precisaram passar por um circuito cheio de obstáculos. Vencia a primeira a resgatar três placas azuis durante o trajeto.

Emocionada com a vitória, Léo pulou nos braços do apresentador Britto Jr. para comemorar. "Vou usar meu vestido rosa na final", gritou a drag queen, dizendo que chegar à ao fim do programa era uma prova de igualdade e superação. "Sempre tive as setas do fracasso apontadas para mim", desabafou.

A penúltima roça de "A Fazenda 5" foi formada inteiramente por decisão de Viviane, que conquistou esse direito após vencer a prova da chave de ouro. A dançarina então escoheu se indicar para a berlinda com Robertha Portella e Léo Áquilla para poder disputar uma vaga na final.

Ao fim da prova, Britto Jr. também anunciou que, com exceção de Léo, todos os participantes vão para o celeiro nesta reta final do jogo. "Só volta para a sede quem for finalista, ou seja, é do celeiro para a cidade grande ou para a grande final", anunciou o apresentador.

Fonte: UOL
Link para o comentário

Acho que to vendo menos televisão..

A primeira edição de A Fazenda via sempre (2009), hoje é tão difícil eu acompanhar o programa e olhe que o horário ainda é bom.

Link para o comentário

A Fazenda até que foi bem no ibope esse ano, sempre na casa dos dois dígitos, só que o programa não chama atenção quanto antes. Não acredito que “A Fazenda” tenha muitas outras edições.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
safepica.jpg

Nicole Bahls e Viviane Araújo fazem a última roça da Fazenda 5, Felipe Folgosi e Léo Já estão na final.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...