Victor235 8,962 Posted July 24, 2012 Concordo, Victor. Quando está ocorrendo o "A Fazenda" na Record, a emissora divulga o reality show em todos os programas possíveis. Só falta redublarem o "Todo Mundo Odeia o Chris" pra porem ele falando sobre o reality também Eu ri. Como pode colocar futilidades de um reality-show misturado com notícias do Brasil e do Mundo. Depois dizem que a Record tem um jornalismo sério. Share this post Link to post
Alan1509 350 Posted July 24, 2012 Fazem isso pra aumentar a audiência do reality show mas acabam diminuindo a audiência do jornal Aposto que quando começam a falar de a Fazenda nos jornais, a maioria dos telespectadores mudam de canal Share this post Link to post
Victor235 8,962 Posted July 24, 2012 (edited) Fazem isso pra aumentar a audiência do reality show mas acabam diminuindo a audiência do jornal Aposto que quando começam a falar de a Fazenda nos jornais, a maioria dos telespectadores mudam de canal Lógico. Eu coloco no jornal para ficar sabendo coisas importantes, não que um "famoso" que eu nunca nem vi na vida brigou com outro da mesma categoria. Edited July 24, 2012 by Victor235 Share this post Link to post
Marcos Albino 791 Posted July 24, 2012 E dizem ser Jornalismo de "Primeira". Share this post Link to post
Billy Drescher 274 Posted July 25, 2012 A qualidade do jornalismo da Record caiu muito, não lembra em nada a época em que conquistavam a vice-liderança. Share this post Link to post
Marcos Albino 791 Posted July 29, 2012 [Música] “Maria do Bairro” em “A Fazenda” Share this post Link to post
Sr.Madruguinha 31 Posted July 30, 2012 Vou ser sincero, nem sei quem são os integrantes. Para mim, essa está sendo a pior versão da A Fazenda... A única versão que gostei foi a primeira. Share this post Link to post
LuisEnrique 651 Posted July 30, 2012 Vou ser sincero, nem sei quem são os integrantes. Para mim, essa está sendo a pior versão da A Fazenda... A única versão que gostei foi a primeira. Eu gostei da primeira, e da quarta pra mim foram as melhores Share this post Link to post
Marcos Albino 791 Posted August 21, 2012 Produção de "A Fazenda" deixa rádio transmissor dentro de Arca ! Share this post Link to post
JoãoNeto RGB 51 Posted August 21, 2012 Produção de "A Fazenda" deixa rádio transmissor dentro de Arca ! Record muito sem noção Share this post Link to post
Marcos Albino 791 Posted August 23, 2012 NOTÍCIAS Léo Áquilla vence prova e vai à final; Viviane e Robertha disputam a penúltima roçaA drag queen Léo Áquilla se tornou a primeira finalista de “A Fazenda 5” depois de superar Robertha Portella e Viviane Araújo em uma prova nesta quarta-feira (22).Viviane ou Robertha: Quem deve ser eliminada nesta quinta-feira (23)?Por terem perdido a disputa, Robertha e Viviane se enfrentam na penúltima roça do reality show e uma delas será eliminada nesta quinta-feira (23).A primeira vaga na final foi decidida em uma prova de agilidade e rapidez, Léo, Viviane e Robertha precisaram passar por um circuito cheio de obstáculos. Vencia a primeira a resgatar três placas azuis durante o trajeto.Emocionada com a vitória, Léo pulou nos braços do apresentador Britto Jr. para comemorar. "Vou usar meu vestido rosa na final", gritou a drag queen, dizendo que chegar à ao fim do programa era uma prova de igualdade e superação. "Sempre tive as setas do fracasso apontadas para mim", desabafou.A penúltima roça de "A Fazenda 5" foi formada inteiramente por decisão de Viviane, que conquistou esse direito após vencer a prova da chave de ouro. A dançarina então escoheu se indicar para a berlinda com Robertha Portella e Léo Áquilla para poder disputar uma vaga na final.Ao fim da prova, Britto Jr. também anunciou que, com exceção de Léo, todos os participantes vão para o celeiro nesta reta final do jogo. "Só volta para a sede quem for finalista, ou seja, é do celeiro para a cidade grande ou para a grande final", anunciou o apresentador.Fonte: UOL Share this post Link to post
muTano 54 Posted August 25, 2012 Acho que to vendo menos televisão.. A primeira edição de A Fazenda via sempre (2009), hoje é tão difícil eu acompanhar o programa e olhe que o horário ainda é bom. Share this post Link to post
LuisEnrique 651 Posted August 25, 2012 Eu acompanhei toda edição de 2009, e a de 2011. Essa nova não to acompanhando. Share this post Link to post
muTano 54 Posted August 25, 2012 A Fazenda até que foi bem no ibope esse ano, sempre na casa dos dois dígitos, só que o programa não chama atenção quanto antes. Não acredito que “A Fazenda” tenha muitas outras edições. Share this post Link to post
Marcos Albino 791 Posted August 26, 2012 NOTÍCIAS Nicole Bahls e Viviane Araújo fazem a última roça da Fazenda 5, Felipe Folgosi e Léo Já estão na final. Share this post Link to post