Ir para conteúdo

Telejornais

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ela até chegou a voltar na posição de âncora ("SBT São Paulo"), mas, assim como a primeira versão do jornal, saiu do ar rapidamente.

E a Joyce? Cada hora tá fazendo algo no SBT :P

O Jornal Hoje é o pior jornal da televisão. Muito fraco, aborda matérias bobas e sem conteúdo. E odeio as gracinhas dos apresentadores.

Você gosta de mamão?

Postado

O Jornal Hoje é o pior jornal da televisão. Muito fraco, aborda matérias bobas e sem conteúdo. E odeio as gracinhas dos apresentadores.

Nem tudo que mostra são elogios para mim....pq quando fala de beleza ou moda eu tiro.Mas eu ainda amo esse jornal.Eu vou continuar adorando....eu sou boba assim mesmo.

Postado
  • Autor

Eu via um pouco do "Jornal Hoje" em 2006, por causa que passava após o horário político (que eu assistia todos os dias, a tarde e a noite).

Postado

Acho que o Joseval e a Rachel são muito ''ligados no piloto automático'', o Carlos e a Karin pareciam estar mais entrosados... Acho que um jornal bom é um jornal um tanto informal, opinativo, bem redigido e editado e que seja interativo, ou seja, que o povo também participe do jornal, em pesquisas, opiniões, etc... Mas principalmente, que não siga a linha sensacionalista.

Postado

Também não gosto de jornal senssacionalista,embora eu tenha visto um pouco de Balanço Geral por um certo tempo,pq não tinha mais nada para ver,mas acabei enjoando.Era a única coisa da Record q eu via.

Postado

Sensacionalismo é ridículo. Os piores tipos de jornais são os sensacionalistas

Postado

Eu tava pensando aqui...

Ana Paula Padrão tinha deixado a Globo por que queriam colocar ela apresentado o Jornal da Globo junto com outro não é?Mas acho que o jornal com a saída dela perdeu um pouco a identidade,apesar que eu nunca vi o jornal.

Mesmo assim também acho que foi ótimo ela ter ido pro SBT.É uma jornalista de peso indo para o SBT,acho que isso surpreendeu alguns na época.E se eu não me engano ela fez uma entrevista com o Falecido ditador da Coreia do Norte e repercutiu muito.

Outra coisa...

Não sei pq mais Patrícia(Chata)Poeta ficou horrível apresentado o Globo Noticia.Eu ainda não me acostumei.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu tava pensando aqui...

Ana Paula Padrão tinha deixado a Globo por que queriam colocar ela apresentado o Jornal da Globo junto com outro não é?Mas acho que o jornal com a saída dela perdeu um pouco a identidade,apesar que eu nunca vi o jornal.

Mesmo assim também acho que foi ótimo ela ter ido pro SBT.É uma jornalista de peso indo para o SBT,acho que isso surpreendeu alguns na época.E se eu não me engano ela fez uma entrevista com o Falecido ditador da Coreia do Norte e repercutiu muito.

Outra coisa...

Não sei pq mais Patrícia(Chata)Poeta ficou horrível apresentado o Globo Noticia.Eu ainda não me acostumei.

Na verdade Pópis, foram uma série de fatos pra ela ter saído da Globo, ela mesmo disse que estava sobrecarregada lá e que trabalhava mais de 12 horas por dia (segundo o que ela disse em uma entrevista ao Hoje em Dia), e que também saiu uma fofoca que ela queria muito um filho, mas como ela passava a noite no trabalho, ela e o marido não tinham tempo... Acho que ela fez bem em ir pro SBT, mas depois que ela deixou de apresentar o SBT Brasil, ficou muito avulsa lá, e teve de sair, e logo aceitou a proposta da Record.

Acho que vai demorar para nos acostumarmos com a Patrícia, ela é uma boa apresentadora, mas uma boa apresentadora do Fantástico, ela tem cara de revista eletrônica, não de um jornal robótico como o JN, além de combinar muito mais com ela aqueles lindos vestidos de gala que ela sempre usava, bem elegante... Estranho, pensei o mesmo quando estava zapeando os canais e me deparei com a Patrícia no Globo Notícia, ela vive escorada naquela mesinha. :lol: Por isso ela fica meio estranha lá mesmo.

Postado

Muitos boatos fizeram ela sair vc quer dizer :P

Eu lembro que durante esses últimos dias que ela teve na Globo eu vi até uma charge dos funcionários vendo na TV uns erros(engraçados e que não existiam de verdade)que ela cometeu durante algumas edições.

Como eu disse antes,também achei ótimo ela ter ido pro SBT.Só não gostei muito dela ter ido para a Record.Até me esqueci disso vc me lembrou agora(SEU CHATO!! :P)

Apesar de ter visto muito a Patrícia no Fantástico,nunca me acostumei MUUUITO com ela lá,eu sempre preferi Glória Maria e Pedro Bial(poderia até deixar o Zeca Camargo se quisessem,nem me sobe nem me desce ele).Apesar deu ter adorado a volta a Glória Maria e que volta,ir para o Globo Repórter foi ótimo.

Eu não gosto muito da Patrícia por causa disso,ela tirou o cargo da Glória Maria e da Fátima Bernardes.No dia que eu soube disso rasguei as fotos da Patricia em todos os jornais que vi pela frente SÉRIO!!Fiquei com uma raiva dela.

Pode parecer tradicionalismo da minha parte ou algo assim,mas de verdade o JN pode ser ancorado por outros jornalistas bons.Deixar o Willian Bonner com a Patrícia eu achei uma péssima ideia.A Fátima poderia fazer o mesmo que a Sandra Annerberg tá fazendo,ela apresenta outro programa e continua o JH firme e forte,apesar de algumas vezes tira férias.Mas não muda muita coisa,já a mudança do JN foi muito radical.

Talvez nunca irei me acostumar a ver a cara da Patrícia,quero ver se ela vai conseguir dar um plantão daquela mesa,ela só fez isso quando Bin Laden morreu,mas estava junto com o Zeca.E não foi nada de mais,agora ancorar um plantão será sinistro!

Eu não fui com a cara da Pátricia "Chata" Poeta.Se é q vcs me entendem.

Caramba escrevi demais!!! O__O

Editado por Pópis-Iara

Postado
  • Autor

Gabriel se esqueceu do "SBT Realidade".

Postado

Gabriel se esqueceu do "SBT Realidade".

Tinha que lembrar? :P

Eu ia falar do Confecção Repórter mas não é considerado um jornal,é mais um programa estilo documentário,como o Globo Repórter.

Eu tava pensando como seria se o casal do Bom dia Brasil tivesse na bancada do JN.

Editado por Pópis-Iara

Postado
  • Autor

O "SBT Realidade" também era estilo documentário, com a APP.

Postado

Estranho ninguém comentou sobre o SBT Noticias Breves :P

Pelos comerciais do SBT eu acho que o Conecção Reporter tá tendo matérias interessantes,se eu lembrar talvez eu procure os videos de algumas para ver.

Vou dar um cascudo no Chaves SBT,eu me empolguei demais falando da Patícia Poeta respondendo o post dele,fiquei eletrica ontem a noite.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Estranho ninguém comentou sobre o SBT Noticias Breves :P

Pelos comerciais do SBT eu acho que o Conecção Reporter tá tendo matérias interessantes,se eu lembrar talvez eu procure os videos de algumas para ver.

Não é SBT Notícias Breves, é o SBT Saias (bem) Breves :lol:, ou mais conhecido como Jornal das Pernas do SBT, por mostrar sempre as jornalistas (sempre as mais bonitas), usando saias curtas e de pernas cruzadas, e em uma bancada que não tampava as pernas, só tinha a parte de cima.

Conecção ? :P

Postado

Não é SBT Notícias Breves, é o SBT Saias (bem) Breves :lol:, ou mais conhecido como Jornal das Pernas do SBT, por mostrar sempre as jornalistas (sempre as mais bonitas), usando saias curtas e de pernas cruzadas, e em uma bancada que não tampava as pernas, só tinha a parte de cima.

Conecção ? :P

De novo errei a palavra de Conexão! :cry2::angry::blankstare:

Sim eu lembro da fama desse "jornal" ahahahah por isso mesmo citei.Foi de próposito.:D

Alias senhor Chaves SBT falei de vc quando tava editando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Imagino como deve ser chato ter que sincronizar além da dublagem nas inúmeras cópias dos episódios ainda tem que sincronizar a audiodescrição, não me admira ter uma pequena diferença...
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.