Ir para conteúdo

MULHERES


Victor235

Recommended Posts

Agora conta, né.

Daniela Albuquerue lifestyle.

Além da Regina, tem a Rachel Sheherazade também, que MELDELSDOSEL

Tá, tinha uma menina que morava perto de casa, aí eu gostava muito dela demais, mas ela gostava de um garoto riquinho, e ela ficava com ela só pelo dinheiro pelo o que me contavam, mas eu ficava com medo de pedir ela em namoro, mas teve um certo dia que eu resolvi tomar coragem, mas ela foi adiando e nem me respondeu, e então eu acabei me aproximando dela, e ela foi começando a gostar de mim, e ela ficou meio dividida entre o riquinho e eu, mas ela acabou percebendo que gostava mais de mim, porém a mãe dela gostava muito do riquinho e por isso a gente tinha de namorar escondido, por um tempo, mas o povo foi começando a espalhar, e isso chegou á mãe dela e ao riquinho que também ficou bravo com ela, mas depois eu cheguei a falar com a mãe dela que teve uma postura ao meu favor e não ligou muito pra isso, agora entre eu e ela está tudo bem. Mas eu não sou um cara de 16/17 anos também, vou fazer 13, então acho que eu aprendi muito com essa experiência, mesmo que isso poderia ser evitado, pois isso geralmente ocorre com caras mais velhos... A gente se vê as vezes, vai na sorveteria alguns dias, vai em festas juntos (não em pessoas da família :P), cinema com nossos amigos e etc.

A Rachel é bonita, mas nem tanto. Acho que a Karyn é mais.

A Rache

Aff, Marcelo, tu não gosta das velhas não? u.u

Pô, as coroas bonitas são as melhores. HEUASEHASUHEAUEHAUEHASIUHEASUIEHAISUEHASUIHEAS

Veja a Paula Toller por exemplo, ela tem cara de mulher de 30 e poucos anos ou menos.

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário
  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    120

  • Homessa

    91

  • Victor235

    22

  • Gabriel Maciel

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tá, tinha uma menina que morava perto de casa, aí eu gostava muito dela demais, mas ela gostava de um garoto riquinho, e ela ficava com ela só pelo dinheiro pelo o que me contavam, mas eu ficava com medo de pedir ela em namoro, mas teve um certo dia que eu resolvi tomar coragem, mas ela foi adiando e nem me respondeu, e então eu acabei me aproximando dela, e ela foi começando a gostar de mim, e ela ficou meio dividida entre o riquinho e eu, mas ela acabou percebendo que gostava mais de mim, porém a mãe dela gostava muito do riquinho e por isso a gente tinha de namorar escondido, por um tempo, mas o povo foi começando a espalhar, e isso chegou á mãe dela e ao riquinho que também ficou bravo com ela, mas depois eu cheguei a falar com a mãe dela que teve uma postura ao meu favor e não ligou muito pra isso, agora entre eu e ela está tudo bem. Mas eu não sou um cara de 16/17 anos também, vou fazer 13, então acho que eu aprendi muito com essa experiência, mesmo que isso poderia ser evitado, pois isso geralmente ocorre com caras mais velhos... A gente se vê as vezes, vai na sorveteria alguns dias, vai em festas juntos (não em pessoas da família :P), cinema com nossos amigos e etc.

VAGABUNDA, VAGABUNDA! -q

Diz isso pra ela: http://www.youtube.com/watch?v=LgMnDX3lXN0#t=315s

:muttley:

E PORRA, tu não tem nem 13 anos e já quer namorar???!!! Aff, jogar bola, brincar com Hot-Wheels, andar de bike, entre outros! e_e

Veja a Paula Toller por exemplo, ela tem cara de mulher de 30 e poucos anos ou menos.

Eu ia dar o exemplo da Paula Toller agora. HAUSHausaHSahsAUSHAushAUSHausHAHShsua

Também tem a Fátima Bernardes. Ela não é gatoooooooooona como a Paula, mas ela tá ótima pra quem tem mais de 40. Eu pegava. :P

Editado por Cisko
Link para o comentário

E as outras jornalistas do SBT, tipo a Analice. O que acham?

Parece que há a Cíntia Benini se eu não me lembro, era modelo também.

Link para o comentário

VAGABUNDA, VAGABUNDA! -q

Diz isso pra ela: http://www.youtube.c...nDX3lXN0#t=315s

:muttley:

E PORRA, tu não tem nem 13 anos e já quer namorar???!!! Aff, jogar bola, brincar com Hot-Wheels, andar de bike, entre outros! e_e

Não Cisko, ela não é vagabunda sério, ela é muito diferente dessas menininhas de 10/11 anos do meu bairro que já empinam a bunda pra cima nos balies Funk's... Ela é uma pessoa de caráter, culta, inteligente...

Sabe Cisko, eu sempre achei que eu fui amadurecendo rápido, meus amigos vivem falando mal dos pais deles de uma forma colossal e eu até rio, pois não importa o que seja sempre os pais deles estão errados, e vivem emburradinhos, eu entendo isso de uma forma mais adultas, o adolescente é um pé no saco mesmo, claro eu não posso dizer que sou uma pessoa hiper responsabilizada, mas não sei porquê eu acho que eu sempre tive uma mentalidade um pouco mais inteligente, conseguir ver as coisas de pontos diferentes, e isso gerou num grande amadurecimento meu, acho que isso não é ruim, isso veio na adolescência mesmo quando as responsabilidades minhas foram aumentando e por isso tive que amadurecer. Mas antes que você pergunte, eu consigo ainda tirar boas notas, saio com meus amigos sem ela também, curto muito essa fase minha, não me vejo preso, mas eu não sou homem que gosta dessas mulheres que um dia te ama, no dia seguinte já está com outro, isso sim é vagabunda. Claro, não é algo tãão sério bela minha idade, mas já faz um bom tempo que estou junto com ela.

Link para o comentário

Não Cisko, ela não é vagabunda sério, ela é muito diferente dessas menininhas de 10/11 anos do meu bairro que já empinam a bunda pra cima nos balies Funk's... Ela é uma pessoa de caráter, culta, inteligente...

Ela tava ficando com esse riquinho aí por dinheiro, então... :assobiando:

Citaram as jornalistas de bancada do SBT e só deixaram Joyce Ribeiro de fora. Acho que Hitler participaria desse fórum... :assobiando:

E tu acha ela uma ~~~sedução~~~?

Link para o comentário

Ela tava ficando com esse riquinho aí por dinheiro, então... :assobiando:

Então, me falaram isso, é fofoca... Mas ela disse que gostava dele sim.

Link para o comentário

Rachel Sheherazade XDDD

Eu tive que assistir um vídeo dela falando de carnaval por causa de uma atividade da faculdade uahuahauahauha

Mas gostei!!!

What a mina de atitude =D

Outra que merece minha admiração é a Salete Lemos ^^

Link para o comentário

E tu acha ela uma ~~~sedução~~~?

Na verdade não. Mas acho estranho só citarem brancas(Algumas não tão vistosas, diga-se de passagem).

Link para o comentário

Na verdade não. Mas acho estranho só citarem brancas(Algumas não tão vistosas, diga-se de passagem).

Qual o problema de até agora não terem citado negras? Isso é de cada um.

Vai ter cotas até para isso...?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...