Ir para conteúdo

MULHERES


Victor235

Recommended Posts

Na verdade não. Mas acho estranho só citarem brancas(Algumas não tão vistosas, diga-se de passagem).

A Taís Araújo, a Beyoncé, a Rihanna são bonitas, na minha opinião, não gosto só de mulheres brancas também.

Link para o comentário
  • Respostas 337
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    126

  • Homessa

    92

  • Victor235

    22

  • Gabriel Maciel

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Taís Araújo, a Beyoncé, a Rihanna são bonitas, na minha opinião, não gosto só de mulheres brancas também.

Concordo plenamente

Link para o comentário

A Beyonce eu não acho bonita não. E não é nem pela cor, e sim pelos dois quilos de maquiagem.

A Beyoncé até que é bonitinha... Mas usa pote de maquiagem per hora na cara. :lol:

Link para o comentário

A Fátima Bernardes ficou muito bonita com os cabelos mais longos e com uma roupa mais elegante no novo programa dela. :)

Link para o comentário

A Fátima Bernardes ficou muito bonita com os cabelos mais longos e com uma roupa mais elegante no novo programa dela. :)

Já estreou? :headscratch:

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Já estreou? :headscratch:

Ainda não, Victor. O programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, estreará apenas no dia 25/06/2012. Entretanto, a emissora já veicula um comercial do programa, no qual Fátima Bernardes aparece com o visual citado por Gabriel. Veja:

A Globo também divulgou, através do site globo.com, uma notícia que destaca o novo visual adotado pela apresentadora. Confira:

NOTÍCIAS

Encontro com Fátima Bernardes: confira o novo visual da apresentadora

Agora longe da bancada do Jornal Nacional, ela vai aparecer mais informal

12/06/2012 13h24 - Atualizado em 12/06/2012 18h56

O programa Encontro com Fátima Bernardes - que estreia no dia 25 de junho e vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Bem Estar - promete trazer uma mistura de prestação de serviço, comportamento e entretenimento. Sendo assim, a apresentadora, que estava acostumada com a bancada do Jornal Nacional, deve adotar um visual mais leve nesta atração.

estilo-fatima_1.jpg

Estilo de Fátima Bernardes será informal, com cabelos na altura dos ombros e mechas mais claras

(Foto: Nathalia Fernandes/TV Globo)

- Eu já usava vestido (risos), mas a bancada escondia. O figurino será um "diferente parecido", um pouco mais próximo do que acontecia quando eu estava fazendo reportagens ou apresentando o Jornal Nacional da rua. Agora eu vou estar de corpo inteiro na tela, vou me deslocar pelo cenário. Isso dá mais liberdade também de usar roupas, acessórios e cabelo mais descontraídos. A minha função mudou e todo o resto deve acompanhar essa mudança - diz Fátima Bernardes.

A figurinista Claudia Kopke fala que está atenta aos pequenos detalhes, especialmente por conta do cenário em 360º:

- Vamos incorporar ao figurino um jeito "Fátima" nos acessórios. Exageramos um pouquinho na quantidade de pulseiras usadas junto ao relógio, quebrando assim alguns códigos, conta Cláudia.

- Neste cenário, é como se estivéssemos em uma daquelas cabines de loja em que você se vê de frente, de lado e de costas, tudo tem que estar perfeito. E, como Fátima está de casa nova, vai caprichar ainda mais para receber seus convidados - explica.

encontro-com-fatima-2.jpg

Figurino terá jeito "Fátima" nos acessórios

(Foto: Nathalia Fernandes/TV Globo)

A jornalista volta à tela da Rede Globo com o cabelo na altura dos ombros e mechas mais claras:

- As madeixas mais claras também já existiam, mas fui colocando mais luzes devagarinho. Quando eu vi o cabelo nesse cenário, percebi que ele parece mais claro ainda, melhor parar por aqui! Não posso clarear mais.

encontro-com-fatima-3.jpg

Maquiagem de Fátima Bernardes para o programa terá olhos bem marcados para dar look sofisticado

(Foto: Nathalia Fernandes/TV Globo)

A maquiagem deve trazer olhos bem marcados para dar um look mais sofisticado:

- A proposta era criar uma visual novo mesmo, não fazer nada certinho demais. Neste programa a Fátima se permitirá ser mais informal, mostrando um novo lado - revela a responsável pela caracterização, Melissa Paladino.

Já curtiu a Rede Globo?

Fonte: globo.com - Absolutamente tudo sobre notícias, esportes e entretenimento (http://redeglobo.globo.com/novidades/noticia/2012/06/fatima-bernardes-fala-das-mudancas-no-visual-para-o-novo-programa.html)

Link para o comentário

Quem vocês preferem: Lady Gaga sem maquiagem nenhuma ou Beyoncé também sem maquiagem? Eu prefiro a Beyoncé

Link para o comentário

Quem vocês preferem: Lady Gaga sem maquiagem nenhuma ou Beyoncé também sem maquiagem? Eu prefiro a Beyoncé

Nenhuma, eu prefiro a Rihanna. :wub:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

A Claudia Leite é muito bonita.

Vê umas fotos delas antes da fama que você vai ver o que o dinheiro não faz.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...