Ir para conteúdo

Programas que eram melhores antigamente


Chandler

Recommended Posts

Conheço o tal programa do Raul Gil. Só conhecia esse programa na época da Record. Tinha aquela competição que não me lembro, mas só lembro quando quem errava o Raul sempre cantava "O Raul perguntou. Você não acertou. Pegue o seu banquinho, e saia de mansinho", e o competidor saia do palco. Bem que poderia voltar essa competição no programa no SBT. Mas esse programa agora só tem apresentação de cantores, show de calouros e talvez aquele quadro do "Quem tira o Chapeu?". Ultimamente está ficando desgastado. É sempre as mesmas coisas.

"A Praça é Nossa" também perdeu a essência. Agora só tem alguns comediantes que são bons. O resto não está mais entre nós. :triste:

"Passa ou Repassa" foi um dos programas em que eu mais assistia na minha infância. Bem que poderia voltar.

A propósito... Supernanny reestreou sábado. Por acaso esse programa também perdeu a essência de antigamente?

Concordo, muitos comediantes infelizmente se foram e alguns programas perderam a graça :triste:

Eu também adorava "Passa ou Repassa", assistia direto..também adorei o "Tudo por uma viajem" (nao me lembro bem o nome), era bem divertido, as provas entao nem se fala, eram demais :D...pena que nunca mais passou :(

Em relaçao à Supernanny achou que nao mudou nada, continua sendo o mesmo.

Link para o comentário
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    32

  • muTano

    25

  • Professor Girafales

    17

  • ON10BR

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

O único comediante bom da Praça é nossa para mim é o JecaGay e o Zé Bonitinho.

A Supernany parece que ela não está dando dicas como antes.Mais a forma do programa tá do msm jeito.

Link para o comentário

Conheço o tal programa do Raul Gil. Só conhecia esse programa na época da Record. Tinha aquela competição que não me lembro, mas só lembro quando quem errava o Raul sempre cantava "O Raul perguntou. Você não acertou. Pegue o seu banquinho, e saia de mansinho", e o competidor saia do palco. Bem que poderia voltar essa competição no programa no SBT. Mas esse programa agora só tem apresentação de cantores, show de calouros e talvez aquele quadro do "Quem tira o Chapeu?". Ultimamente está ficando desgastado. É sempre as mesmas coisas.

"A Praça é Nossa" também perdeu a essência. Agora só tem alguns comediantes que são bons. O resto não está mais entre nós. :triste:

"Passa ou Repassa" foi um dos programas em que eu mais assistia na minha infância. Bem que poderia voltar.

A propósito... Supernanny reestreou sábado. Por acaso esse programa também perdeu a essência de antigamente?

Sobre o Raul Gil verdade podia voltar esses quadros,eu pensei que passava mas aí tiraram para a audiência almentar.

Sobre a Supernanny pelo que dizem acho que perdeu um pouco da identidade.O programa até era melhor uns anos antes,eu já vi a versão inglesa que passa no Viva e não gostei muito,talvez pq se encaixa mais na cultura dos ingleses.

Link para o comentário

Sobre o Raul Gil verdade podia voltar esses quadros,eu pensei que passava mas aí tiraram para a audiência almentar.

Sobre a Supernanny pelo que dizem acho que perdeu um pouco da identidade.O programa até era melhor uns anos antes,eu já vi a versão inglesa que passa no Viva e não gostei muito,talvez pq se encaixa mais na cultura dos ingleses.

Eu nunca gostei muito do programa do Raul Gil, isso desde quando ele apresentava na Record..e também nunca fui muito fã da Supernanny também não (apesar de não ter nada contra eles), assisto só de vez em quando, quando nao tenho nada para fazer :haha:

Link para o comentário

Eu estava lembrando da "A Praça É Nossa" de antigamente. Tinha nem comparação com o que é hoje. Infelizmente os melhores já morreram. Quem se lembra de Mauro Maurício (Mau'ro Mau'rício, de A'ra'ra'qua'ra), Explicadinho (o original interpretado por Rony Rios), Velha Surda ( Apolôôôônio!), Caro-colega, Simplício (Ô HÔME! Pi-corococór!), Bispo Leva Isso Arns (Eu gosto de sentir os espírito das ruas.), Lilico (Bonito isso?? Pra cá com esse negócio...), entre outros?

Aposto como quem viveu os 80 e 90 riu bem mais que quem nasceu depois.

Perdeu o grande Ronald Golias, o melhor humorista brasileiro. :triste:

O Explicadinho ficou eternizado com o Rony, gostava muito também.

Tinha aquele gay, mas acho que ainda está na praça.

O cara que faz Peroba na Escolinha do Golias também saiu.

Entre outros, a Praça é Nossa era muito melhor antigamente, mesmo assim, continuo assistindo. :D

Link para o comentário

Aquele cara que tem o bordão "Tô de olho no senhô!" ainda tá na praça?

Eu gostava também aquela moça que tinha um fantoche mas eu esqueci qual é o nome dela,no final antes da saída se eu não me engano ela cantava uma música.Provavalmente esse quadro fez bastante sucesso com as crianças iguais as que eu fui.

Outra que eu gostava era da Filomena.Pena que quando reprisou o sériado solo que a personagem teve junto com Moacyr Franco(acho)não teve muita audiência e tiraram.

Deviam voltar mais de noite.

O do "tô de olho" anda sumido.

Era a atriz Sílvia Massari. Ela fazia o quadro das crentes: Maria Sílvia (ela) e Maria Santa (a boneca). Ela sempre levava o Carlos Alberto na conversa pra vender alguma bugiganga por um preço absurdo. O bordão que a boneca (o fantoche de mão manipulado e dublado pela própria Sílvia) ia dizendo durante a conversa era ótimo: "Lá vem o golpe..." E terminava: "Olha o golpe aí, geeenteee!!!" kkkk Sempre lembro disso quando vejo uma propaganda religiosa :P E no final ela cantava uma paródia (Introduz, maestro!).

A estréia da Filó da praça foi hilária, ri bastante nesse dia. Ela chegando e o Carlos Alberto olhando assustado... :rindo: O programa "Ô Coitado!" era muito bom na época do Moacir Franco, eu não perdia um.

Um programa super legal antigamente era o "Passa ou Repassa", surgiu uma história à pouco tempo de que o Sbt iria voltar com ele dentro do Domingo Legal, mas sem resultados.

Eu gostava de assistir na época do Gugu, em casa a gente ficava brincando de quem acertava mais perguntas. Não há mais programas que una a família assim... :triste:

A fase apresentada pela Celso Portioli também era bacana (Quem não lembra do "O Celso vai levar tortada! O Celso vai levar tortada!"?).

Conheço o tal programa do Raul Gil. Só conhecia esse programa na época da Record. Tinha aquela competição que não me lembro, mas só lembro quando quem errava o Raul sempre cantava "O Raul perguntou. Você não acertou. Pegue o seu banquinho, e saia de mansinho", e o competidor saia do palco. Bem que poderia voltar essa competição no programa no SBT. Mas esse programa agora só tem apresentação de cantores, show de calouros e talvez aquele quadro do "Quem tira o Chapeu?". Ultimamente está ficando desgastado. É sempre as mesmas coisas.

O programa do Raul Gil já foi melhor. Eu conheci na Manchete (Vamos, diga que estou velho!). Pra variar, já foi melhor antigamente. Aquele quadro do banquinho se chamava "O que é, o que é?" mas acabou sempre apelidado só de "banquinho" mesmo. Parece que nem existe mais. Nem aguento assisti aquele festival de berros que virou o programa. É um tal de crianças cantado, adolescentes cantando, mulheres cantando, afilhados do Raul Gil cantando... É muito "migué" e assassinato de músicas pro meu gosto. Não à toa que tem uma das piores audiências do SBT...

"A Praça é Nossa" também perdeu a essência. Agora só tem alguns comediantes que são bons. O resto não está mais entre nós. :triste:

Concordo.

"Passa ou Repassa" foi um dos programas em que eu mais assistia na minha infância. Bem que poderia voltar.

Eu também. Concordo.

A propósito... Supernanny reestreou sábado. Por acaso esse programa também perdeu a essência de antigamente?

Perdeu. Tá bem estranho.

Perdeu o grande Ronald Golias, o melhor humorista brasileiro. :triste:

O Explicadinho ficou eternizado com o Rony, gostava muito também.

Tinha aquele gay, mas acho que ainda está na praça.

O cara que faz Peroba na Escolinha do Golias também saiu.

Entre outros, a Praça é Nossa era muito melhor antigamente, mesmo assim, continuo assistindo. :D

Qual dos vários? :P

Link para o comentário

O do "tô de olho" anda sumido.

Que puxa!

Mas eu lembro de recentemente ter visto ele no comercial do programa.

Também queria saber se a senhora rica ainda está no programa.

Era a atriz Sílvia Massari. Ela fazia o quadro das crentes: Maria Sílvia (ela) e Maria Santa (a boneca). Ela sempre levava o Carlos Alberto na conversa pra vender alguma bugiganga por um preço absurdo. O bordão que a boneca (o fantoche de mão manipulado e dublado pela própria Sílvia) ia dizendo durante a conversa era ótimo: "Lá vem o golpe..." E terminava: "Olha o golpe aí, geeenteee!!!" kkkk Sempre lembro disso quando vejo uma propaganda religiosa E no final ela cantava uma paródia (Introduz, maestro!).

Ah gostava muito dela!Mesmo sendo da época em que eu quase não entendia bem as piadas.

A estréia da Filó da praça foi hilária, ri bastante nesse dia. Ela chegando e o Carlos Alberto olhando assustado... O programa "Ô Coitado!" era muito bom na época do Moacir Franco, eu não perdia um.

Adorava a Filó.E se vcs reclamam que Carrossel aparece em quase todos os programas da emissora,com a Filó foi quase o mesmo por causa do sucesso que ela fez.Várias vezes ela apareceu no Domingo Legal e já apareceu no "Em nome do amor".

Eu gostava de assistir na época do Gugu, em casa a gente ficava brincando de quem acertava mais perguntas. Não há mais programas que una a família assim...

A fase apresentada pela Celso Portioli também era bacana (Quem não lembra do "O Celso vai levar tortada! O Celso vai levar tortada!"?).

Eu me lembro pouco da época do Gugu e do Celso idem.Mas quando eu fui pesquisar sobre o programa eu soube que teve uma época com a Angélica,porém eu acho q não vi essa temporada não recordo de nada dela no programa enquanto Gugu e Celso tenho vagas lembranças.

O programa do Raul Gil já foi melhor. Eu conheci na Manchete (Vamos, diga que estou velho!). Pra variar, já foi melhor antigamente. Aquele quadro do banquinho se chamava "O que é, o que é?" mas acabou sempre apelidado só de "banquinho" mesmo. Parece que nem existe mais. Nem aguento assisti aquele festival de berros que virou o programa. É um tal de crianças cantado, adolescentes cantando, mulheres cantando, afilhados do Raul Gil cantando... É muito "migué" e assassinato de músicas pro meu gosto. Não à toa que tem uma das piores audiências do SBT...

Eu nunca vi programa do Raul Gil mas acho que o da Record era melhor que esse da SBT.

Qual dos vários?

Eu acho que ele fala daquele que carrega uma enchada.

Viva os quotes! \o/ XD

Link para o comentário

Qual dos vários? :P

hsuahsua, é mesmo, nem especifiquei, só sei que ele era negro, participava também do quadro 'O profeta".

Link para o comentário

O público vem amadurecendo e a TV precisa inovar para cativar este público que cada vez fica mais distante deles e se aproximar das novas gerações que surgem, muitos falam do saudosismo dos anos 80, 90 (bom eu só posso afirmar dos anos 90, já que não vivi nos anos 80).

Bom nos anos 90 início dos anos 2000, tinha costume de assistir as novelas do SBT, até então à dramaturgia da TV Globo eu não acompanhava. Em 2004 assistir as primeiras novelas da TV Globo sendo “Da Cor do Pecado” de João Emanuel Carneiro & “Senhora do Destino” de Aguinaldo Silva, tramas assinadas por autores consagrados.

O SBT começou a cambalear em 2004 a idade também contribuiu, tinha uns 12 anos nesta época e os remakes amadores do SBT já não surtia o mesmo efeito que antes, a última que teve gás foi “Canavial de Paixões”, “Seus Olhos” ainda acompanhei, devo ter largado a história no meio.

Com o lançamento de uma linha de dramaturgia de autores que eram da TV Globo, surge a Record com “A caminho da liderança”, O SBT que já estava com uma programação enfraquecida ás 19h e 21h tem mais uma rival, a Record.

Em 2004 quando a Record lançou “A Escrava Isaura” o SBT entrou em declínio, “Isaura” tinha a estrela maior do SBT Bianca Rinald que protagonizou “Pícara Sonhadora” & “Pequena Travessa”, este foi um dos motivos para dar atenção ao “lançamento da nova era da TV Record”.

Com uma atitude de ver os índices se recuperarem o SBT re-lança “Chiquititas” contra a “Isaura”, o plano não deu certo e a dramaturgia da Record começou a superar a emissora de Sílvio Santos.

O plano de trazer “Chiquititas” de volta em 2004 não deu certo, o que mostra evidentemente que novelas voltadas para o público infantil não tinha o mesmo efeito para os pré adolescentes e novelas como “Amy, a Menina da Mochila Azul”, “Alegrifes e Rabujos” & “Poucas, Poucas, Pulgas” passaram despercebidas e deixaram o caminho livre para a TV Globo e TV Record ganhasse cada vez mais minha atenção.

Editado por muTano
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      288

      Amistosos e notícias da seleção brasileira

    2. E.R
      189

      Futebol Italiano

    3. E.R
      3505

      Quem lembrou de CH

    4. E.R
      29

      Libertadores 2024

    5. E.R
      143

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...