Classificação Indicativa
Vote !
24 votos
-
1. Concorda que a dura imposição na classificação indicativa é justa ?
-
Sim, é uma boa forma de não deixar crianças e jovens verem conteúdo impróprio.2
-
Não sou a favor nem contra, acho que sem a orientação dos pais, essa imposição de horários não serve pra nada.15
-
Sou contra, acho que não deveríamos ter tanta imposição de horário em nossa TV.7
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
26
Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreia no Globoplay
Acho que não, se o @Aether mencionou que internamente a exibição dos toureiros de 73 deu confusão, o que eu acredito que é esses dois episódios de Chaves, o SBT já tinha classificado como impróprio para exibição devido a qualidade técnica, mas como meteram IA no episódio dos toureiros e soltaram no ar, alguém por lá certamente ignorou isso, tanto que até agora esse episódio não teve reprise. E com isso Madruguinha de 77 também entrou no meio, já que se os toureiros deu b.o, então Madruguinha não iria ao ar mesmo se tivesse com IA no máximo. Mas claro, isso é só uma opinião minha baseado no que o colega falou, como não sabemos o que pegou nos bastidores e tudo tá sendo mantido em sigilo, só que resta é imaginar o que houve. -
26
Finalmente uma boa notícia depois de tanta enxurrada de lixo- matheus153854 respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Fórum Único Chespirito -
26
Só o Globoplay anunciou no X (Twitter), o Multishow ainda não. Mas confio na matéria do site. -
4751
Exibições de Chaves no SBT
Se for pra ver de forma decente, prefiro pagar.- 1
-
-
26
@E.Ro Multishow já anunciou? Até agora, só vi o Globoplay!- Elias Augusto respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Fórum Único Chespirito
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts