Jump to content

Classificação Indicativa

Gabriel Maciel

Vote !  

24 members have voted

1. 1. Concorda que a dura imposição na classificação indicativa é justa ?

• Sim, é uma boa forma de não deixar crianças e jovens verem conteúdo impróprio.
      2
    • Não sou a favor nem contra, acho que sem a orientação dos pais, essa imposição de horários não serve pra nada.
      15
    • Sou contra, acho que não deveríamos ter tanta imposição de horário em nossa TV.
      7

Recommended Posts

JoelJunior15

Mesclei o tópico. A discussão pode ser continuada aqui. Espero que não tenha problemas. :joinha:

• Replies 72
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Gabriel Maciel

12

• Victor235

11

• Alan1509

5

•  Brizola

4

Bruce Dubber

Não sou a favor nem contra, acho que sem a orientação dos pais, essa imposição de horários não serve pra nada.

:s_success:

Edited by Bruce Dubber

Da minha parte não

Bruce Dobro deixando meu post sem sentido

Edited by Violan Usrade Icvedra
Mas eu posso postar no tópico de 2012?

Desde que acrescente algo útil ao tópico, pode sim. :joinha:

Mas agora já foi. :P

Ramyen Matusquela

Acho inútil, pois eu mesmo nunca respeitei as classificações indicativas. O que vale mesmo é uma boa orientação dos pais em que seus filhos podem assistir ou não. :s_success:

Não sou a favor nem contra, acho que sem a orientação dos pais, essa imposição de horários não serve pra nada. :s_success:

Edited by Leonardo Villagrán

Não sou a favor nem contra, acho que sem a orientação dos pais, essa imposição de horários não serve pra nada :B):

• 3 months later...

Vocês são a favor ou conta a imposição da Classificação Indicativa. Atualmente programas que tenham classificação 12 anos não podem ser vinculado antes das 20h...

Eu não concordava muito, porque deveria ter a classificação indicativa, indicando a idade adequada a determinado programa mais não a imposição de horário. Principalmente hoje com a popularização da internet... E a TV Paga não sofre esta imposição, porque só a TV Aberta tem de sofrer com isto?

Já temos um tópico sobre CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA, portanto mesclado. :ohok:

• 1 year later...
José Antonio
NOTÍCIAS

STF libera emissoras para definir horário da programação

O Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou nesta quarta-feira a regra da classificação indicativa que obrigava emissoras de rádio e de televisão a exibir programas em horários autorizados pelo Ministério da Justiça. Em caso de desobediência, o canal ficava sujeito a punição. Agora, não existe mais a sanção. As emissoras continuarão obrigadas, entretanto, a estampar o selo de recomendação etária do programa no início da transmissão, como está previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Luciano Junior

Agora vai ser igual a TV por Assinatura! Gostei da notícia.

Talvez passe programas que nem eu imaginava.

• 2 years later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...