Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    113

  • Marcos Albino

    77

  • Professor Girafales

    71

  • LuisEnrique

    58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas hein? :blink:

Quando vazou na net esse logo, a assessoria de imprensa da emissora afirmou que não deveria ser adotado como uma nova marca.

Se for esse aí mesmo, será uma droga! Eu detestei :angry:

Acho que não será, não. Se fosse, eles não demorariam tanto para colocar depois de ter vazado.

Link para o comentário

Que logo ridículo, o atual é bem melhor!

Esse parece uma mistura do logo da Globo com o logo do Google Chrome!

Obs: Se esse logo ficar, terão que trocar esse emoticon: :emorecord:

:muttley:

Link para o comentário
NOTÍCIAS

SBT acredita em vídeo fake do U2



Na matéria sobre o hit do verão, a repórter fala sobre o suposto cover: "A música caiu na boca do povo e foi cantada até por Bono Vox, vocalista da banda irlandesa". Olha só:



#Podeisso, Carlos Nascimento?

Fonte: Yahoo OMG



:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

'Pânico' abandona Rede TV! e fecha com a Bandeirantes



forumch1329481017__screenshot997-jpg_172322.jpg



De acordo com o blog Pronto, Falei, o programa 'Pânico' vai trocar a Rede TV! pela Bandeirantes. A notícia estourou na manhã desta quinta-feira (16) e os diretores da Bandeirantes já fecharam contrato com a trupe de humoristas, que estreia na emissora em março.

Segundo Gui Barros, o 'Pânico' não terá que pagar multa por recisão de contrato, pois a Rede TV! infringiu umas das cláusulas ao atrasar o pagamento dos integrantes. Na Band, o programa terá mesmo formato e horário, mas talvez alguns quadros sejam inéditos.

Desfalcada, a Rede TV! ainda não decidiu o que colocará na grade no domingo à noite. Com 'CQC' e 'Pânico', a Band provavelmente deve liderar o seguimento de humor na TV em 2012. E agora, Globo?


Fonte: Yahoo TV


Algo me diz que a Rede TV se aproxima cada vez mais do destino que teve sua antecessora Manchete... :assobiando:
Link para o comentário

Pode ter certeza. E tem mais gente querendo sair de lá, inclusive a Gimenez... :assobiando:

Também, com vários meses de salários atrasados. Tenho pena dos funcionários que nem 13º receberam direito...

Link para o comentário

Algo me diz que a Rede TV se aproxima cada vez mais do destino que teve sua antecessora Manchete... :assobiando:

Tomara que isso aconteça!

Só falta a Hebe e a Regina voltarem pro SBT e pronto! A Rede Fofoca vai desmoronar.

Link para o comentário

Tomara que isso aconteça!

Só falta a Hebe e a Regina voltarem pro SBT e pronto! A Rede Fofoca vai desmoronar.

Ainda vai restar a propaganda do Superpapo

Ficar sozinho não é minha opção, todo mundo tem alguém, também tem um coração :music: -q

Link para o comentário

Ficar sozinho não é minha opção, todo mundo tem alguém, também tem um coração :music: -q

kkkkkkkkkkkkkk.

___

kkk, O CQC, Agora é Tarde e Pânico junto numa emissora é imbatível. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...