Jump to content
Sign in to follow this  
Andy

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Recommended Posts

LuisEnrique

Parece o logo do Google Chorme, Mais eu gostei até não e uma coisa que se diga nossa como é bonito mais tá.

Will CH

Mas hein? :blink:

Quando vazou na net esse logo, a assessoria de imprensa da emissora afirmou que não deveria ser adotado como uma nova marca.

Se for esse aí mesmo, será uma droga! Eu detestei :angry:

Acho que não será, não. Se fosse, eles não demorariam tanto para colocar depois de ter vazado.

Marcos Albino

Dalé Recopia :muttley:

Victor235

Tem alguma afiliada da Globo com um logo parecido com esse? :headscratch:

iago83

sim a rede brasil de televisão usa um logo parecido com o da globo e da record

Don_aCHiles

Parece o logo do Google Chorme

kkk, parece mesmo :muttley:

__

:dry: Logo horrível sou mais o atual -_-

Alan1509

Que logo ridículo, o atual é bem melhor!

Esse parece uma mistura do logo da Globo com o logo do Google Chrome!

Obs: Se esse logo ficar, terão que trocar esse emoticon: :emorecord:

:muttley:

Lucas Fernando
NOTÍCIAS

SBT acredita em vídeo fake do U2

Na matéria sobre o hit do verão, a repórter fala sobre o suposto cover: "A música caiu na boca do povo e foi cantada até por Bono Vox, vocalista da banda irlandesa". Olha só:

#Podeisso, Carlos Nascimento?

Fonte: Yahoo OMG

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Lucas Fernando
NOTÍCIAS

'Pânico' abandona Rede TV! e fecha com a Bandeirantes

forumch1329481017__screenshot997-jpg_172322.jpg

De acordo com o blog Pronto, Falei, o programa 'Pânico' vai trocar a Rede TV! pela Bandeirantes. A notícia estourou na manhã desta quinta-feira (16) e os diretores da Bandeirantes já fecharam contrato com a trupe de humoristas, que estreia na emissora em março.

Segundo Gui Barros, o 'Pânico' não terá que pagar multa por recisão de contrato, pois a Rede TV! infringiu umas das cláusulas ao atrasar o pagamento dos integrantes. Na Band, o programa terá mesmo formato e horário, mas talvez alguns quadros sejam inéditos.

Desfalcada, a Rede TV! ainda não decidiu o que colocará na grade no domingo à noite. Com 'CQC' e 'Pânico', a Band provavelmente deve liderar o seguimento de humor na TV em 2012. E agora, Globo?

Fonte: Yahoo TV

Algo me diz que a Rede TV se aproxima cada vez mais do destino que teve sua antecessora Manchete... :assobiando:

Angélica Maria

Pode ter certeza. E tem mais gente querendo sair de lá, inclusive a Gimenez... :assobiando:

Também, com vários meses de salários atrasados. Tenho pena dos funcionários que nem 13º receberam direito...

Victor235

A rede que mais cresce no Brasil...

Chandler

Algo me diz que a Rede TV se aproxima cada vez mais do destino que teve sua antecessora Manchete... :assobiando:

Tomara que isso aconteça!

Só falta a Hebe e a Regina voltarem pro SBT e pronto! A Rede Fofoca vai desmoronar.

Victor235

Tomara que isso aconteça!

Só falta a Hebe e a Regina voltarem pro SBT e pronto! A Rede Fofoca vai desmoronar.

Ainda vai restar a propaganda do Superpapo

Ficar sozinho não é minha opção, todo mundo tem alguém, também tem um coração :music: -q

Don_aCHiles

Ficar sozinho não é minha opção, todo mundo tem alguém, também tem um coração :music: -q

kkkkkkkkkkkkkk.

___

kkk, O CQC, Agora é Tarde e Pânico junto numa emissora é imbatível. :P

Alan1509

Realmente, a Band vai liderar no quesito programa humorístico

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...