Jump to content

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

William Murdoch
Posted (edited)
NOTÍCIAS

Tópico sobre notícias e bastidores das novelas.

Edited by E.R
  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

443

• Usagi White

313

• Helenaldo

171

• HOMESSA

119

Top Posters In This Topic

Marcos Albino
Posted (edited)
NOTÍCIAS
“O Profeta” é a próxima reprise no “Vale a pena ver de Novo”

A Globo já definiu a próxima novela que será exibida nas tardes da emissora no “Vale a pena ver de Novo”.

A trama escolhida foi “O Profeta” de Thelma Guedes e Duca Rachid, que foi originalmente exibida em 2006 e fez sucesso como novela das 18h na emissora. A trama é baseada em um sucesso da TV Tupi, escrita por Ivani Ribeiro.

A emissora também tentou pela terceira vez tentar a liberação para exibir “Páginas da Vida”, que foi exibida como novela das 8 e foi considerada inadequada para exibição em horário vespertino, então “O Profeta” era a segunda opção e foi escolhida.

“O Profeta” estreia em fevereiro.

TV FOCO

Edited by E.R
Posted

O Profeta! Recente demais...embora eu queria ver ela dês do comerço,gostava muito dela mas só via de vez em quando.

JoelJunior15
Posted

O Profeta! Recente demais...embora eu queria ver ela dês do comerço,gostava muito dela mas só via de vez em quando.

O Profeta foi uma boa novela, mas acho que podia passar outras mais antigas, que também foram boas!
  • Like 1
Posted (edited)

Será q alguém vai gravar?Eu sei q a Globo não deixa conteúdo seu ficar muito tempo no youtube por causa dos direitos autorais e etc.

Mas eu não vou poder ver a novela e no site da Globo eles só colocam a disposição as cenas mais importantes dos capitulos e não tudo completinho.

Edited by Pópis-Iara
Marcos Albino
Posted

Não dá Pópis, antes de completar o envio o Youtube sempre verifica se o conteúdo tem ou não direitos autorais. ;)

Posted

Não dá Pópis, antes de completar o envio o Youtube sempre verifica se o conteúdo tem ou não direitos autorais. ;)

Porcaria,nem para baixar pode?

Se bem que até agora a Globo/Canal Viva não tem nada com dois canais que colocavam videos da novela felicidade.Mas a pessoa q fazia isso teve que parar por ameça de direitos autorais.Mas os primeiros capitulos ainda estão lá.

De mulheres de areia também.

JoelJunior15
Posted (edited)

Mas existem outros sites como o Videolog e Dailymotion que não têm essa frescura. :) Edited by JoelJunior15
Professor Girafales
Posted

Eu gostava da novela, era ótima. Mas eu queria que viesse uma mais antiga.

Posted

A Globo reprisa muito as novelas que passaram a pouco tempo, deveriam reprisar algumas antigas que também são muito boas.

Posted

O Profeta foi uma boa novela, mas acho que podia passar outras mais antigas, que também foram boas!

Não é tão antiga assim. "O Profeta" já tem 7 anos e nunca foi reprisada.

Vocês falam que as novelas antigas não são reprisadas, mas o VPVN sempre foi assim. "Vale Tudo" foi reprisada em 1992, "A Próxima Vítima" em 2000, "Tieta" em 1995 e por aí vai...

Posted

Alguém sabe onde eu encontro a música completa da abertura de Sinhá Moça(2006)?

William Murdoch
Posted

Alguém sabe onde eu encontro a música completa da abertura de Sinhá Moça(2006)?

• Like 1
Posted (edited)

Obrigada! Não vejo a hora de achar o problema desse meu som e ouvir essa música novamente.

Edited by E.R
  • 3 weeks later...
Posted

Professor vc sabe qual a novela que o Video Show está compactando?

Ah também queria saber se vc tá conseguindo ver Felicidade.Se tiver suponho q vc tá entendendo pouca coisa.