Posted January 2, 201313 yr NOTÍCIAS Tópico sobre notícias e bastidores das novelas. Edited August 3, 20232 yr by E.R
January 3, 201313 yr NOTÍCIAS “O Profeta” é a próxima reprise no “Vale a pena ver de Novo” A Globo já definiu a próxima novela que será exibida nas tardes da emissora no “Vale a pena ver de Novo”. A trama escolhida foi “O Profeta” de Thelma Guedes e Duca Rachid, que foi originalmente exibida em 2006 e fez sucesso como novela das 18h na emissora. A trama é baseada em um sucesso da TV Tupi, escrita por Ivani Ribeiro. A emissora também tentou pela terceira vez tentar a liberação para exibir “Páginas da Vida”, que foi exibida como novela das 8 e foi considerada inadequada para exibição em horário vespertino, então “O Profeta” era a segunda opção e foi escolhida. “O Profeta” estreia em fevereiro. TV FOCO Edited August 3, 20232 yr by E.R
January 3, 201313 yr O Profeta! Recente demais...embora eu queria ver ela dês do comerço,gostava muito dela mas só via de vez em quando.
January 3, 201313 yr O Profeta! Recente demais...embora eu queria ver ela dês do comerço,gostava muito dela mas só via de vez em quando. O Profeta foi uma boa novela, mas acho que podia passar outras mais antigas, que também foram boas!
January 3, 201313 yr Será q alguém vai gravar?Eu sei q a Globo não deixa conteúdo seu ficar muito tempo no youtube por causa dos direitos autorais e etc. Mas eu não vou poder ver a novela e no site da Globo eles só colocam a disposição as cenas mais importantes dos capitulos e não tudo completinho. Edited January 3, 201313 yr by Pópis-Iara
January 3, 201313 yr Não dá Pópis, antes de completar o envio o Youtube sempre verifica se o conteúdo tem ou não direitos autorais.
January 3, 201313 yr Não dá Pópis, antes de completar o envio o Youtube sempre verifica se o conteúdo tem ou não direitos autorais. Porcaria,nem para baixar pode? Se bem que até agora a Globo/Canal Viva não tem nada com dois canais que colocavam videos da novela felicidade.Mas a pessoa q fazia isso teve que parar por ameça de direitos autorais.Mas os primeiros capitulos ainda estão lá. De mulheres de areia também.
January 3, 201313 yr Não dá Pópis, antes de completar o envio o Youtube sempre verifica se o conteúdo tem ou não direitos autorais. Mas existem outros sites como o Videolog e Dailymotion que não têm essa frescura. Edited January 3, 201313 yr by JoelJunior15
January 3, 201313 yr A Globo reprisa muito as novelas que passaram a pouco tempo, deveriam reprisar algumas antigas que também são muito boas.
January 3, 201313 yr O Profeta foi uma boa novela, mas acho que podia passar outras mais antigas, que também foram boas! Não é tão antiga assim. "O Profeta" já tem 7 anos e nunca foi reprisada. Vocês falam que as novelas antigas não são reprisadas, mas o VPVN sempre foi assim. "Vale Tudo" foi reprisada em 1992, "A Próxima Vítima" em 2000, "Tieta" em 1995 e por aí vai...
January 6, 201313 yr Author Alguém sabe onde eu encontro a música completa da abertura de Sinhá Moça(2006)?
January 6, 201313 yr Obrigada! Não vejo a hora de achar o problema desse meu som e ouvir essa música novamente. Edited October 6, 20241 yr by E.R
January 23, 201313 yr Professor vc sabe qual a novela que o Video Show está compactando? Ah também queria saber se vc tá conseguindo ver Felicidade.Se tiver suponho q vc tá entendendo pouca coisa.