Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Será q alguém vai gravar?Eu sei q a Globo não deixa conteúdo seu ficar muito tempo no youtube por causa dos direitos autorais e etc.

Mas eu não vou poder ver a novela e no site da Globo eles só colocam a disposição as cenas mais importantes dos capitulos e não tudo completinho.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    368

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não dá Pópis, antes de completar o envio o Youtube sempre verifica se o conteúdo tem ou não direitos autorais. ;)

Link para o comentário

Não dá Pópis, antes de completar o envio o Youtube sempre verifica se o conteúdo tem ou não direitos autorais. ;)

Porcaria,nem para baixar pode?

Se bem que até agora a Globo/Canal Viva não tem nada com dois canais que colocavam videos da novela felicidade.Mas a pessoa q fazia isso teve que parar por ameça de direitos autorais.Mas os primeiros capitulos ainda estão lá.

De mulheres de areia também.

Link para o comentário

Não dá Pópis, antes de completar o envio o Youtube sempre verifica se o conteúdo tem ou não direitos autorais. ;)

Mas existem outros sites como o Videolog e Dailymotion que não têm essa frescura. :) Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Mas existem outros sites como o Videolog e Dailymotion que não têm essa frescura. :)

Sim!Por favor alguém faça isso.

No youtube tem alguns trechos da novela mas eu quero ela completa!

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu gostava da novela, era ótima. Mas eu queria que viesse uma mais antiga.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Definida a escalação de Ângela Leal como protagonista, a produção de “Dona Xepa” [a nova novela da Record] acelera a pré-produção no que diz respeito a cenários, arte e figurinos.
Nesses próximos dias, mais tardar até o fim da semana que vem, estarão estabelecidas as datas para início das gravações e estreia.

O elenco da “Xepa” está todo escalado. Além da Ângela Leal, estão fechadas as participações de Thais Fersoza, Arthur Aguiar, Alexandre Barilari, Bia Montez, Castrinho, Manoelita Lustosa, Giuseppe Oristaneo, Marcela Muniz, Alessandra Loyola, Pérola Faria, Bemvindo Sequeira, Luiza Tomé, Mauricio Mattar, Marcio Kieling, Rayana Carvalho, Ítala Nandi, Gabriel Gracindo, Léa Garcia, José Dumont, Augusto Garcia e Diego Montez. Direção do Ivan Zettel.

Flávio Ricco
http://televisao.uol...umprimentar.htm
Editado por Billy Drescher
Link para o comentário

O Profeta foi uma boa novela, mas acho que podia passar outras mais antigas, que também foram boas!

Não é tão antiga assim. "O Profeta" já tem 7 anos e nunca foi reprisada.

Vocês falam que as novelas antigas não são reprisadas, mas o VPVN sempre foi assim. "Vale Tudo" foi reprisada em 1992, "A Próxima Vítima" em 2000, "Tieta" em 1995 e por aí vai...

Link para o comentário

Acaba de re-entrar no Netflix, Café com aroma de Mulher.

Me lembro dessa novela, se não me engano passou duas vezes no SBT.

Professor, você que é o rei das novelas, sabe me dizer se ela é mexicana também?

Link para o comentário
Professor Girafales

Me lembro dessa novela, se não me engano passou duas vezes no SBT.

Professor, você que é o rei das novelas, sabe me dizer se ela é mexicana também?

Sim passou em 2001 e 2006.

Não é Mexicana é Colombiana. :cap:

Link para o comentário

Eu lembro dessa novela,mas eu nuncia vi,acho q só o primeiro capitulo.

O que eu gostava mesmo era da música de abertura em português.Era muito bonita.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    2. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    3. E.R
      2928

      Pica Pau

    4. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    5. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...