Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS
Segundo capítulo de "A Madrasta" registra ótima audiência nesta Terça:

La-Madrastra-a-madrasta-474x251.jpg

O SBT exibiu hoje o segundo capítulo da novela “A Madrasta”. A trama mexicana já em seu segundo capítulo, conseguiu elevar os índices obtidos na estreia registrando a vice-liderança isolada para a emissora de Silvio Santos deixando a Record na terceira colocação.

Foram 7,3 pontos registrados pelo folhetim que antecedeu o último capítulo de “Rubi”. Na mesma faixa de exibição, a Globo também com ótima audiência registrou 13,7 pontos enquanto exibia a “Sessão da Tarde”. A Record fechou na terceira colocação com apenas 4,0 pontos de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

NOTÍCIAS
Último capítulo de "Rubi" garante ao Sbt a vice liderança absoluta:

rubi.jpg

O último capítulo da trama mexicana “Rubi” registrou nesta terça-feira (15), a vice-liderança absoluta para ao SBT. A novela atingiu excelentes pontos de audiência acima da faixa de 7 pontos que normalmente atingia.

De acordo com os dados prévios do Ibope, “Rubi” marcou 8,6 pontos de média contra 4,6 pontos da Record. A Globo garantiu a liderança na disputa das emissoras e registrou 10,4 pontos de média.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte (ambas as notícias): TV Foco

  • 2 semanas depois...
Postado

Por ela sou Eva, em Dezembro no SBT. Está em fase de dublagem pela Rio Sound (assim como foi Cuidado com o Anjo) e deve se continuar a faixa das Inéditas no horário das 15:30. Cuidado com o Anjo já está em sua reta Final.

Fonte da Notícia: http://mundodedramaturgia.blogspot.com.br/2013/10/por-ela-sou-eva-substituira-cuidado-com.html

O Privilégio de Amar, também termina logo, em Novembro, está cotada para substituir "Por teu Amor" ou "A Outra".

Postado

a novela " A Madrasta" é uma ótima trama, não lembro muito sobre ela, pois assisti há uns 5 anos atrás, mais lembro bem que eu não perdia um capitulo...

muito show, recomendo a todos..

Postado
O Privilégio de Amar, também termina logo, em Novembro, está cotada para substituir "Por teu Amor" ou "A Outra".

Não comemore muito heim,pq o SBT é cheio de surpresas.

Bem que podiam exibir Luz Clarita.

Postado

Média mensal das novelas em Outubro:

:emoglobo:

O Cravo e a Rosa 13,2 (- 0,1)

Malhação 13,5 (- 0,6)
Jóia Rara 19 (- 0,3)
Sangue Bom 24,4 (- 0,1)
Amor à Vida 33,7 (- 2,4)

:emosbt:
Maria do Bairro 5,3 (+ 0,2)
Cuidado com o Anjo 6 (- 0,7)
Rubi 7,4 (+ 0,3) Média dos 117 capítulos: 6,6
A Madrasta 5,3
O Privilégio de Amar 5,1 (+ 0,3)
Chiquititas 11 (- 0,4)
Rebelde 6,6 (- 0,7)

:emorecord:
Peacado Mortal 6,6 (- 1,6)

:emoredetv:

Betty, a Feia (- 1,4)

* Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Postado

Valeu Raphel.

Vc podia fazer isso sempre aqui para o tópico não ficar parado,audiências de novelas separadas de outras atrações,ou então colocar algumas pontos de novelas antigas...embora ache que é difícil de achar,mas seria legal,mesmo que eu entenda pouquíssimo desses números.

Postado

Sempre que encontro algo interessante sobre as novelas exibidas atualmente na TV aberta... eu registro aqui.

As audiências gerais das emissoras costumam ser postadas no outro tópico, então as das novelas são colocadas junto.

Isso que eu postei ontem foi devido ao término do mês de Outubro, então foi o que saiu da média das novelas referente ao mês passado inteiro, os índices mostram como as novelas se saíram, se para o que as emissoras esperam houve decadência ou bons resultados.

Postado
Postado

Novela fraca... Cara de que vai derrubar a faixa.

  • 2 semanas depois...
Postado

Novela fraca... Cara de que vai derrubar a faixa.

Mais fraco do que o "Programa da Tarde" não deve ser.

-----------

NOTÍCIAS
"Betty, a Feia" perde para a Rede TV nesta Terça Feira (19):

betty-a-feia-474x232.jpg

Na noite desta terça-feira (19) foi ao ar mais um capítulo da novela “Betty, a Feia” pela RedeTV!. A trama, que tem a personagem Betty Pinzón Solano (Ana María Orozco) como protagonista, ficou na sexta posição na audiência.

De acordo com dados prévios do Ibope, a trama de Fernando Gaitán marcou 1,1 pontos. No mesmo horário, Globo ficou na liderança isolada com 19,2 pontos. Record ficou na vice-liderança com 8,8 contra 3,9 da Band, que ficou na terceira colocação. SBT conseguiu 3,6 contra 1,2 da TV Cultura.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados apresentados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

TV Foco

Postado

Mais fraco do que o "Programa da Tarde" não deve ser.

Até o leilão do boi gordo ás 23h no Canal do Boi é mais interessante que o Programa da Tarde. :lol:

Postado

"Por Ela sou Eva" poderia me dar a aparencia de qualquer coisa...menos de novela -q

Editado por Biia*~*

Postado

Fiquei muito feliz em Lado a Lado ter ganhado o Grammy.

Nunca iria imaginar,pensava que "Avenida Brasil" iria ganhar, mas aquela história fascinante e de época esmagou uma contemporânea, ahahahhahaha toma essa novelinha classe C, era modinha vamos ver agora.

Acho que isso realmente foi forte,para dizer que as historias de época ainda vencem e tem força. :D

Gostei muito de Lado a Lado,pena só ter visto no meio da novela e ainda assim muito pouco,mas eu vi e era linda.Merecia.

"Liberdade!Liberdade!Abra as asas sobre nós...!"

Postado

Quem não viu o último capitulo de Avenida Brasil? -q

Postado

Pópis, tá bem alegre *O*

Bom, Avenida Brasil era bem instigante, história supreedente...Mas Lado a Lado também merecia porque trata da história do nosso país, principalmente de fatos como a escravidão e a independencia feminina!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.