Ir para conteúdo

Rodrigo Faro

Featured Replies

Postado

Recebeu o Troféu Imprensa por três anos consecutivos: 2010, 2011 e 2012. :joinha:

Isso, isso, isso. :D

Então eu queria estar com a imagem batida igual a dele, não é a toa que ele é o mais bem pago da Record, aliás ele está vivendo o auge da carreira dele, pois o ''Melhor do Brasil'' dá excelente audiência na média geral pra Record, ficando na vice-liderança isolada.

[2]

Na verdade faz tempo que eu não assisto o programa dele, mas quando assistia realmente era bom, o que eu mais gostava era do quadro "Vai dar namoro". =D

O problema é o desgaste. A Record vai dar a ele um programa semanal, além de manter o Melhor do Brasil. O pessoal tem que preservar mais o cara.

Programa diário não é pra qualquer um. Espero que ele se dê bem.

Boa colocação Angélica. ^^

Postado

Vinicius, é televisão, nem tudo que é bom dá audiência e nem tudo o que é ruim vai mal. E outra, ele é um bom apresentador sim, infelizmente você tem de admitir isso, muita gente que eu não gosto tenho de admitir que são bons apresentadores, se ele não fosse bom apresentador não seria tão aceitado pela crítica, e ganhado tantos troféus imprensa, e consecutivo.

Não eu não tenho que admitir nada não, ele é ruim e pronto. Simples né ?
Postado

Não eu não tenho que admitir nada não, ele é ruim e pronto. Simples né ?

Não, não é simples.

[2]

Na verdade faz tempo que eu não assisto o programa dele, mas quando assistia realmente era bom, o que eu mais gostava era do quadro "Vai dar namoro". =D

Com certeza você só gostava de ver esse quadro por causa das pernas das moças... :assobiando: Mas falando sério, tem dia que aparece várias garotas bonitas lá, tem uns que só tem umas feinhas e chatinhas se achando e recusando todo mundo, e no final do programa, fica sem ninguém.

Postado

Rodrigo Faro é um ótimo apresentador mas 'O Melhor do Brasil' já está chato demais. São sempre os mesmos quadros e sem nenhuma grande novidade.

Postado
  • Autor

À pouco tempo mudaram os quadros.

Postado

Teve uma epoca que eu via um pouco o programa,mais depois veio a Claro TV :assobiando:

Postado

Com certeza você só gostava de ver esse quadro por causa das pernas das moças... :assobiando: Mas falando sério, tem dia que aparece várias garotas bonitas lá, tem uns que só tem umas feinhas e chatinhas se achando e recusando todo mundo, e no final do programa, fica sem ninguém.

Pois é, até que parecem bastante com aquele "Rola ou Enrola" da Eliana, só que lá o cara pode fazer qualquer besteira pra agradar as garotas. :P

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Ressuscitando porquê surgiu notícia a respeito do assunto:

NOTÍCIAS
Record anuncia "A Hora do Faro" sem saber ao certo quando estreará

rodrigo-faro-1.jpg

A Rede Record anunciou em uma chamada especial, que aconteceu nesse último sábado, mostrando as próximas novidades. Entre elas atrações que já informamos: “Ídolos”, “Ídolos Kids” e “Programa da Tarde”.

O curioso é que o novo programa de Rodrigo Faro, o “A Hora do Faro” – título provisório-, estava incluído, sendo que ninguém da emissora sabe se o programa irá mesmo estrear em breve.

A assessoria de comunicação da Record informou que ainda não tem informação sobre o horário que o programa será exibido. Porém, especula-se que será na faixa vespertina da emissora.

Fonte: TV Foco

Isso é que é desorganização, anunciar um programa que nem sabem quando irão estrear?! Primeiro deveriam planejar direitinho, estudar melhor o horário e dia que este programa possivelmente poderia ir ao ar... depois de tudo certinho aí sim divulgar. Na certa pode ter vazado... mas deveriam ter atenção.

Postado

Enquanto a Record não for dirigida por pessoas que entendem de Televisão, sempre vai ter essas gafes.

Postado

Record, desorganizada desde 1990.

Postado

Acho que vai ficar desgastado demais se o programa foi diário, uma vez por semana eu já fico com raiva só de ouvir a voz dele, imagina diariamente

Postado

Mais trabalho para o Rodrigo Faro. E mais exaustidão para o telespectador.

Mas anunciar o programa sem saber quando vai começar... Falta de organização deles.

Postado

É brincadeira não saber quando o próprio programa vai estrear. u_u

Postado

Record e suas gafes, a mais desorganizada do Brasil. :lol:

Postado

A Record ja foi menos desorganizada, mais agora....

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.