Ir para conteúdo

ELEIÇÕES 2012


Victor235

Recommended Posts

"Já não tem um tópico sobre política?"

Sim, este é para discutirmos apenas assuntos relacionados com a disputa municipal de 2012.

--------------------------

Candidaturas a vereador por partido em Matão/SP:

Partido - Candidaturas

PT - 26

PSL - 25

PSDB - 19

PSB - 19

PV - 18

DEM - 16

PMDB - 10

PSOL - 10

PPS - 9

PCdoB - 8

PR - 7

PRP - 7

PP - 6

PTB - 5

PDT - 4

PPL - 3

PSC - 3

PRB - 1

DEM e PSB, com candidaturas próprias, tem menos candidatos a vereador que o PSL, partido "nanico" sem candidatura própria a prefeito. Não entendi. O PSL é o segundo com mais candidatos aqui. Uma época aconteceu algo parecido com o PRP, que tinha mais candidatos que o PMDB e PDT juntos.

E o PMN, que sempre tem candidatos por aqui, tá sem nenhum este ano.

Editado por Victor235
Link para o comentário
  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    89

  • Seu Furtado

    51

  • Will CH

    31

  • Marcos Albino

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em porto Alegre serão 7 candidatos à Prefeitura:

Adão Villaverde (PT) - Érico Corrêa (PSTU) - Jocelim Azambuja (PSL) - José Fortunati (PDT) - Manuela D'Ávila (PCdoB) - Roberto Robaina (PSOL) - Wambert di Lorenzo (PSDB)

Em meu municipio eu ainda nem sei direito, pois ainda não anunciaram.

Link para o comentário

R7 e Record News fazem debate com candidatos a vice nesta segunda-feira

Seis concorrentes confirmaram presença. Encontro terá transmissão ao vivo

Do R7

Na próxima segunda-feira (16), mais uma vez em parceria, o portal R7 e a Record News promovem um debate com os candidatos a vice-prefeito de São Paulo.

O encontro terá transmissão ao vivo, a partir das 16h no R7, e será exibido novamente na Record News a partir das 23h. A mediação ficará a cargo de Heródoto Barbeiro, e a duração prevista é de cerca de uma hora.

Seis candidatos a vice já confirmaram presença. São eles: Luiz Flávio D’Urso (PTB), vice de Celso Russomanno; Nádia Campeão (PCdoB), vice de Fernando Haddad; Lucas Albano (PMN), vice de Soninha Francine; Joaquim Grava (PDT), vice de Paulo Pereira da Silva; Luis Eduardo Duarte (PRTB), vice de Levy Fidelix; e Edmilson Costa (PCB), vice de Carlos Giannazi.

Alexandre Schneider (PSD), vice de José Serra, não respondeu ao convite, e Marianne Pinotti (PMDB), vice de Gabriel Chalita, não poderá participar devido a uma viagem.

Candidatos

Na semana passada, o R7 fez uma nova rodada de debates e entrevistas com os candidatos a prefeito. Em maio, já havia realizado uma primeira rodada de sabatina com os principais concorrentes.

Fonte: http://noticias.r7.com/eleicoes-2012/noticias/r7-e-record-news-fazem-debate-com-candidatos-a-vice-nesta-segunda-feira/

Editado por Will CH
Link para o comentário

Estou assistindo o debate pelo R7.

Em alguns momentos chega a ser engraçado. O candidato a vice do Levy Fidelix só fica gaguejando, não responde as coisas direito... Depois de ficar pensando, disse algo como "tem que resolver tudo isso aí". Quando o Heródoto disse que ele tinha 3min30s para comentar uma pergunta, disse "eu não tenho nada a comentar sobre isso".

Pelo que assisti, o candidato a vice do Levy parece ser o mais inexperiente, a do Haddad a "mais política" e comunista vice do Carlos Gianazzi foi o que se saiu melhor, com respostas e perguntas concretas e mais inteligentes.

"Inspeção veicular dos veículos" - Nádia Campeão

"Me dá um copo de água. Não tem água? Quero um golinho" - Heródoto com o som vazando na hora do intervalo

Link para o comentário
Professor Girafales

Aqui tem 3 para prefeito.

e vários para vereador.

O Horário político das emissoras será aquele vote em mim pedindo voto?

Link para o comentário
Professor Girafales

O pessoal pedindo voto.

Aquele que aparece candidato por candidato.De Vereador e Prefeito.

Link para o comentário

Bom, na minha cidade por ser bastante pequena tem apenas 2 ou é 3 candidatos pra prefeitura.

Na última eleição pra prefeito era três caras, dois deles davam dinheiro até no ônibus para ser votado. E um desses caras ganhou.

Brincadeira viu... Por isso e muito mais não gosto de política. :ohno:

Link para o comentário

Estou assistindo o debate pelo R7.

Em alguns momentos chega a ser engraçado. O candidato a vice do Levy Fidelix só fica gaguejando, não responde as coisas direito... Depois de ficar pensando, disse algo como "tem que resolver tudo isso aí". Quando o Heródoto disse que ele tinha 3min30s para comentar uma pergunta, disse "eu não tenho nada a comentar sobre isso".

Pelo que assisti, o candidato a vice do Levy parece ser o mais inexperiente, a do Haddad a "mais política" e comunista vice do Carlos Gianazzi foi o que se saiu melhor, com respostas e perguntas concretas e mais inteligentes.

"Inspeção veicular dos veículos" - Nádia Campeão

"Me dá um copo de água. Não tem água? Quero um golinho" - Heródoto com o som vazando na hora do intervalo

Que estranho, o vice do Levy Fidelix nessa eleição se chama LUIZ EDUARDO AYRES DUARTE.

Mas nas eleições de 2008, quando o Levy também concorreu pra prefeito, o vice se chamava MARCELO AYRES DUARTE. Na de 2010, quando ele concorreu pra presidente era o mesmo dessa eleição de agora.

Seriam irmãos? Estranho né?

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Estou assistindo o debate pelo R7.

Em alguns momentos chega a ser engraçado. O candidato a vice do Levy Fidelix só fica gaguejando, não responde as coisas direito... Depois de ficar pensando, disse algo como "tem que resolver tudo isso aí". Quando o Heródoto disse que ele tinha 3min30s para comentar uma pergunta, disse "eu não tenho nada a comentar sobre isso".

Pelo que assisti, o candidato a vice do Levy parece ser o mais inexperiente, a do Haddad a "mais política" e comunista vice do Carlos Gianazzi foi o que se saiu melhor, com respostas e perguntas concretas e mais inteligentes.

"Inspeção veicular dos veículos" - Nádia Campeão

"Me dá um copo de água. Não tem água? Quero um golinho" - Heródoto com o som vazando na hora do intervalo

Não conte! Vou assistir a tv às 23h, rs :P

Bacana o Edmilson Costa-PCB ter sse saído bem, tenho uma simpatia pela chapa dele mas ainda estou decidindo o meu voto. :)

Link para o comentário
Professor Girafales

Celso Russomano do Balanço Geral,do quadro patrulha do consumidor?

Link para o comentário

Celso Russomano do Balanço Geral,do quadro patrulha do consumidor?

Esse mesmo. Já passou por várias emissoras, por exemplo SBT, também. E é deputado federal há anos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...