Victor235 7.040 Postado 27 de Julho de 2012 (editado) Tópico para assuntos relacionados a animais Post Original (2012): Spoiler Tópico para comentarmos sobre animais. Não sobre animais como o Cisko e Lucas (brincadeirinha), mas sim sobre bichos. Para começar: http://www.youtube.com/watch?v=UbaypQoMt8A&feature=related Editado 9 de Março de 2018 por Lucas Ferreira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chad' 210 Postado 27 de Julho de 2012 O que tem de gente que maltrata cão e gato é brincadeira viu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Maciel 407 Postado 27 de Julho de 2012 O que tem de gente que maltrata cão e gato é brincadeira viu... Pior que é mesmo, e tem gente acha que isso é normalíssimo. Tem coisas que pouca gente sabe que é crueldade como cortar o rabo, por exemplo, crueldade pura, sem o rabo, os cachorros perdem toda a direção. Tenho um cachorro que não tem rabo, direto, quando ele corre, bate a cabeça na parede, esbarra, isso quando ele tinha já vários meses, com o tempo isso para, mas não é o processo natural. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor235 7.040 Postado 27 de Julho de 2012 Nunca entendi porque algumas pessoas cortam o rabo do cachorro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Maciel 407 Postado 27 de Julho de 2012 Nunca entendi porque algumas pessoas cortam o rabo do cachorro. Porque muitos dizem que fica mais bonitinho, e mais fácil pra vender, realmente, alguns cachorros ficam mais bonitos de rabo cortado, mas eles são animais, não seres humanos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor235 7.040 Postado 27 de Julho de 2012 Porque muitos dizem que fica mais bonitinho, e mais fácil pra vender, realmente, alguns cachorros ficam mais bonitos de rabo cortado, mas eles são animais, não seres humanos. Então dos seres humanos tudo bem cortar o rabo? /vampire Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Professor Baratinha 486 Postado 27 de Julho de 2012 pior ainda é cortar o rabo de gatos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chandler 60 Postado 27 de Julho de 2012 pior ainda é cortar o rabo de gatos Dos dois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Don_aCHiles 1.787 Postado 27 de Julho de 2012 O que tem de gente que maltrata cão e gato é brincadeira viu... Pois é. Eu era um desses, antigamente maltratava bastante gatos, apesar de gostar deles fazia isso, ainda bem que isso já passou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Professor Girafales 237 Postado 27 de Julho de 2012 Sou totalmente contra a Maltratar Animais. Pois é. Eu era um desses, antigamente maltratava bastante gatos, apesar de gostar deles fazia isso, ainda bem que isso já passou. Ainda bem que essa fase já se passou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuisEnrique 651 Postado 27 de Julho de 2012 (editado) Sou totalmente contra a Maltratar Animais. [2] Editado 27 de Julho de 2012 por LuisEnrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor235 7.040 Postado 27 de Julho de 2012 Porque fazia isso, Aquiles? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Don_aCHiles 1.787 Postado 27 de Julho de 2012 Porque fazia isso, Aquiles? Nem sei viss, achava "bonito" fazer isso, mas um dia abri os olhos e finalmente parei, faz uns 5 anos isso, e nesse meio tempo tive um gato e não maltratei ele nenhuma vez. , Pena que o Juca já morreu. Ah e também tenho um cachorro que faz muito tempo também que estou com ele. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoelJunior15 2.960 Postado 27 de Julho de 2012 Ainda bem que você mudou, achar "bonito" maltratar os animais é brincadeira... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Don_aCHiles 1.787 Postado 27 de Julho de 2012 Ainda bem que você mudou, achar "bonito" maltratar os animais é brincadeira... Pois é. Me arrependo daquela fase. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites