Ir para conteúdo

ANIMAIS


Victor235

Recommended Posts

O ser humana é um único ser que sente prazer em maltratar.

Adoro animais, sinceramente eu não entendo maltratar um ser indefeso é um crime para natureza, e depois não entende tanta catástrofes . Sou contra cortar o rabo, castrar e cortar e pintar os pelos do animal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 712
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    203

  • Usagi White

    70

  • Victor235

    47

  • Clark Kent

    44

Usuários que mais postaram nesse tópico

O ser humana é um único ser que sente prazer em maltratar.

Adoro animais, sinceramente eu não entendo maltratar um ser indefeso é um crime para natureza, e depois não entende tanta catástrofes . Sou contra cortar o rabo, castrar e cortar e pintar os pelos do animal.

Concordo.

Link para o comentário

Se o pessoal levasse em consideração que a vida dos animais tem o mesmo valor pra eles, do que a "nossa tem para nós", não fariam isso!!!

Link para o comentário

Inclusive, já faz bastante tempo (quanto entrei no Fórum mais adiante um pouco) que estava conversando na Shoutbox e Lucas Freitas postou um link de um vídeo de uns caras que estavam jogando filhotes de cachorros para Jacarés comerem, claro que ele só postou pra gente sinalizar o vídeo, foi horrível ter visto aquele vídeo, nem dava pra saber quem era o animal ali.

Link para o comentário

Minha mãe cria uma cadela em casa, e ela é a casa mais fofa do mundo.

Eu fico pensando, quem teria audácia de maltratar, ou coisa do tipo, com um bichinho indefeso.

A sociedade atualmente está cada vez pior.

Link para o comentário

Pois é. :(

Eu era um desses, antigamente maltratava bastante gatos, apesar de gostar deles fazia isso, ainda bem que isso já passou. :)

Vc também era daqueles q amarrava os rabos deles com um barbante onde tinha latas nas pontas?

Eu nunca entendi pq faziam isso.

Maltratar animais é cruel demais!

Tá eu confesso que já puxei o rabo de um cachorro que tinha,mas na maior inocência querendo tirar um objeto meu que ele tava mordendo e o danado me mordeu também XD bem feito pra mim.Eu devia ter uns 9/10 anos.Também já puxei rabo dos de uns passarinhos que tinha aqui mas....só isso...mas eu parei,rápidamente nunca mais fiz isso.Devia ser uma fase mesmo.Ainda bem.

Eu sempre achei que os cachorros sem rabos nasciam assim,O__O XD

Inclusive, já faz bastante tempo (quanto entrei no Fórum mais adiante um pouco) que estava conversando na Shoutbox e Lucas Freitas postou um link de um vídeo de uns caras que estavam jogando filhotes de cachorros para Jacarés comerem, claro que ele só postou pra gente sinalizar o vídeo, foi horrível ter visto aquele vídeo, nem dava pra saber quem era o animal ali.

QUE HORROR! O__O Cara isso eu NUNCA JAMAIS na minha vida iria fazer.Pra que!Já de imaginar dá quase vontade de chorar.

Mudando um pouco de assunto...

Quais os animais que vcs mais gostam?Eu adoro gatos e coelhos.

Eu tenho medo de cachorro.Mas não tenho nada contra eles.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Vc também era daqueles q amarrava os rabos deles com um barbante onde tinha latas nas pontas?

Eu nunca entendi pq faziam isso.

Maltratar animais é cruel demais!

Tá eu confesso que já puxei o rabo de um cachorro que tinha,mas na maior inocência querendo tirar um objeto meu que ele tava mordendo e o danado me mordeu também XD bem feito pra mim.Eu devia ter uns 9/10 anos.Também já puxei rabo dos de uns passarinhos que tinha aqui mas....só isso...mas eu parei,rápidamente nunca mais fiz isso.Devia ser uma fase mesmo.Ainda bem.

Eu sempre achei que os cachorros sem rabos nasciam assim,O__O XD

QUE HORROR! O__O Cara isso eu NUNCA JAMAIS na minha vida iria fazer.Pra que!Já de imaginar dá quase vontade de chorar.

Mudando um pouco de assunto...

Quais os animais que vcs mais gostam?Eu adoro gatos e coelhos.

Eu tenho medo de cachorro.Mas não tenho nada contra eles.

Não, eu maltratava de outro jeito, tipo colocando em lugares altos, etc... E sim é só uma fase, eu adoro os animais agora.

Pois é.

Eu gosto mais de gatos, e é exatamente isso que eu não entendo, naquela época eu maltratava eles, mas gostava também. :wacko:

Tenho alergia a gatos, mas gosto tanto deles, que não resisto, rsrsrs, tive só um, o Juca, rsrs, ele dormia nos meus pés, kkk.

Eu tenho agora um cachorro faz uns 5 anos, gosto, mas prefiro gatos, ele tem um rabo cortado, mas, já venderam assim, ele chegou bem novo aqui em casa. ^^

Link para o comentário
Professor Girafales

Mudando um pouco de assunto...

Quais os animais que vcs mais gostam?Eu adoro gatos e coelhos.

Eu tenho medo de cachorro.Mas não tenho nada contra eles.

Cachorro,Gato,Papagaio,Coelhinho...

Link para o comentário

Mudando um pouco de assunto...

Quais os animais que vcs mais gostam?Eu adoro gatos e coelhos.

Eu tenho medo de cachorro.Mas não tenho nada contra eles.

Cachorro e Gato

Link para o comentário

Não, eu maltratava de outro jeito, tipo colocando em lugares altos, etc... E sim é só uma fase, eu adoro os animais agora.

Pois é.

Eu gosto mais de gatos, e é exatamente isso que eu não entendo, naquela época eu maltratava eles, mas gostava também. :wacko:

Tenho alergia a gatos, mas gosto tanto deles, que não resisto, rsrsrs, tive só um, o Juca, rsrs, ele dormia nos meus pés, kkk.

Eu tenho agora um cachorro faz uns 5 anos, gosto, mas prefiro gatos, ele tem um rabo cortado, mas, já venderam assim, ele chegou bem novo aqui em casa. ^^

Tenho amigos que também maltratam gatos, mas é porque eles odeiam gatos.

Link para o comentário

Não, eu maltratava de outro jeito, tipo colocando em lugares altos, etc... E sim é só uma fase, eu adoro os animais agora.

Pois é.

Eu gosto mais de gatos, e é exatamente isso que eu não entendo, naquela época eu maltratava eles, mas gostava também. :wacko:

Tenho alergia a gatos, mas gosto tanto deles, que não resisto, rsrsrs, tive só um, o Juca, rsrs, ele dormia nos meus pés, kkk.

Eu tenho agora um cachorro faz uns 5 anos, gosto, mas prefiro gatos, ele tem um rabo cortado, mas, já venderam assim, ele chegou bem novo aqui em casa. ^^

Não!Eu não cheguei a fazer isso.Eu não puxava o rabo por prazer e sim acho que era para repereender....alguma coisa assim,como alguns adultos não batem na bunda da criança para educar.Não lembro direito disso,alias só foi com esse cachorro.Outros que vi e tive nunca fiz nada.O_O

Gosto de gatos,mas eu sou muito alergica e passando algum tempo também nunca tive coragem de ter,por que um já me arranhou.Só tenho coragem de tocar em filhotes mesmo :D e em regadores que parecem cachorro :P

Link para o comentário

Mudando um pouco de assunto...

Quais os animais que vcs mais gostam?Eu adoro gatos e coelhos.

Eu tenho medo de cachorro.Mas não tenho nada contra eles.

Eu tenho um cachorro e coelhos e dois passarinhos atualmente e já tive um gato esse são o meus preferidos.

Link para o comentário

O meu irmão tinha um coelho, mas ele destruiu a plantação, aí meu pai não quis mais, rsrsrs.

Link para o comentário

Eu não tenho nada contra Hamisteres mas nunca quis ter um ao contrário de muitas meninas que eu conheci.

Esqueci de dizer que um cão que eu acho bonito é o Labrador,ele não parece ter tentencia a ser violento.

Tenho mais medo ainda é de encontrar um Pittbull por aí.

Queria ter visto um Piquines...ainda existe alguma especie?Eles sairam da moda faz tempo,nem sei se é facil encontrar.

Gostam de algum filme de animais?O rei leão XD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...