Ir para conteúdo

ANIMAIS


Victor235

Recommended Posts

Gostam de algum filme de animais?O rei leão XD

Eu curto muito "Como cães e gato" acho super engraçado.

Link para o comentário
  • Respostas 712
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    203

  • Usagi White

    70

  • Victor235

    47

  • Clark Kent

    44

Usuários que mais postaram nesse tópico

O meu cachorro é uma miniatura, a "marca" que eu mais gosto é Golden Retrive, acho que é assim. ^^

E qual animal vocês mais tem medo?

Link para o comentário

Não sei pq gente mas acho que eu me empolguei demais com esse tópico XD desculpem!

É que os animais que estamos estudando somos muitos!

Eu só tenho medo de cachorro...e de outros selvagens...mas eu nunca vi.

Minha melhor amiga sempre adorou cobras,por esse motivo eu nunca senti tanto pavor assim de cobra como algumas pessoas,claro que não quero encontrar uma para não ser picada,bem que eu gostaria de saber as que tem veneno e a outra que não é,para não me apavorar.

Além de gatos eu gosto de todos da familia dos felinos,são lindos principalmente quando filhotes *___*....a onça é bonita,pena ser tão maltratada nos contos populares.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Bom, eu tive algumas espécies de passarinho. Mas todos foram embora.

Sempre quis capturar um para ter na gaiola. Mas aprendi a lição que os animais, principalmente desse tipo, precisam de liberdade.

Tive também uma gatinha, não sei de qual marca. Quando chegou era piquititinha, branquinha e peludinha. Mas depois ela cresceu. Mas sempre tive medo dela me agarrar e me arranhar. Mas sempre teve esses olhos que me dá emoção. Meus pais colocavam o gatinho na varanda à noite. Imagina ela no escuro... tensa. Fugiu de casa na última noite e morreu atropelada.

Só de lembrar me dá vontade de chorar. :cry2:

É muito ruim deixar esses animais dóceis sofrerem assim e de maus tratos.

Link para o comentário

O meu irmão tinha um coelho, mas ele destruiu a plantação, aí meu pai não quis mais, rsrsrs.

Que plantação?

Queria ter visto um Piquines...ainda existe alguma especie?Eles sairam da moda faz tempo,nem sei se é facil encontrar.

Minha cachorra é pequinês. Já está com 12 anos. Adoro ela.

Link para o comentário

Minha cachorra é pequinês. Já está com 12 anos. Adoro ela.

Legal!

Ah e eu também acho bigle(acho que é assim que se escreve)bonitinho.

Alguns animais agente começa a gostar por causa de desenhos animados,mas eu nunca vi um Scooby Doo pedido por ai :D:P

E eu queria ver um Floquinho e talvez um Bidu ahahahhahaha

Eu não conheço as raças de gatos,mas gosto mais daqueles que não são muito peludos,como alguns gatos de madame são,gosto principalmente dos pretos ahahahahaahahahahhaha Eu sou a bruxa baratuxa! XD

Link para o comentário

Alguns animais agente começa a gostar por causa de desenhos animados,mas eu nunca vi um Scooby Doo pedido por ai :D:P

Eu tenho uma cadela e um cachorro e o nome dele é Scooby Doo :lol:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Bom, eu tive algumas espécies de passarinho. Mas todos foram embora.

Sempre quis capturar um para ter na gaiola. Mas aprendi a lição que os animais, principalmente desse tipo, precisam de liberdade.

Tive também uma gatinha, não sei de qual marca. Quando chegou era piquititinha, branquinha e peludinha. Mas depois ela cresceu. Mas sempre tive medo dela me agarrar e me arranhar. Mas sempre teve esses olhos que me dá emoção. Meus pais colocavam o gatinho na varanda à noite. Imagina ela no escuro... tensa. Fugiu de casa na última noite e morreu atropelada.

Só de lembrar me dá vontade de chorar. cry2.gif

É muito ruim deixar esses animais dóceis sofrerem assim e de maus tratos.

Eu também acho ruim fazer isso com eles!
Link para o comentário

Minha cachorra teve 4 filhotinhos.Todos são uma fofura..

Morreu algum? Ou só nasceram 4 mesmo?
Link para o comentário

Entendi, foi até pouco... A cadela de meu vizinho teve 12 filhotinhos de uma só vez.... Nenhum morreu!

Link para o comentário

E todos machinhos? :D

Tem cadela que chega a dar 15...ou mais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...