Ir para conteúdo

ANIMAIS


Victor235

Recommended Posts

Ai minha casa seria um Pet Shop :P

Não exagere!

Eu até acho puddle bonitinho,mas não gosto quando alguns donos frescos colocam lacinho,ropinha,até lingem o pelo do animal e etc...para o cachorro ficar bem frufru.

Acho q também não é assim.

Link para o comentário
  • Respostas 712
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    203

  • Usagi White

    70

  • Victor235

    47

  • Clark Kent

    44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Não exagere!

Eu até acho puddle bonitinho,mas não gosto quando alguns donos frescos colocam lacinho,ropinha,até lingem o pelo do animal e etc...para o cachorro ficar bem frufru.

Acho q também não é assim.

Tava brincando.

Tinha um puddle,mas não era frufru.

Link para o comentário

Tava brincando.

Tinha um puddle,mas não era frufru.

Eu sei que tava.

Cachorros tem a sua beleza natural,não precisa de tanta vaidade assim.

Tem alguns donos que colocam óculos escuros dos cachorros...pra que?Eles já vêem em preto e branco.

Vc já teve um Bulldog?PItbull também?

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu sei que tava.

Cachorros tem a sua beleza natural,não precisa de tanta vaidade assim.

Tem alguns donos que colocam óculos escuros dos cachorros...pra que?Eles já vêem em preto e branco.

Vc já teve um Bulldog?PItbull também?

Não.

Link para o comentário

Já tá parecendo os remakers de Chaves.Num é cachorra e no outro é gata XD ahahahahhaha

Também já tive alguns peixinhos e tartarugas.

Eu também ja tive um peixinho e um coelhinho, mas morreram :(

Link para o comentário

Ontem, vi um moleque (daqueles de rua) batendo num cachorro que também era de rua, por** o cachorro não fez nada pra ele, tava bem quieto e ele faz isso e ainda saiu de lá rindo, o pior é que não dá pra gente fazer nada, já que esses moleques são tudo armado, uma vez por exemplo, um moleque pegou o meu boné e saiu correndo, quando alcancei eu bati nele, e a mãe tava do lado e viu o moleque roubar e não fez nada, É BRINCADEIRA: :closedeyes:

Link para o comentário
Professor Girafales

Esses pai irresponsáveis.Crueldade bater num animal.Se eu tivesse lá eu batia neles.

Link para o comentário

Ontem, vi um moleque (daqueles de rua) batendo num cachorro que também era de rua, por** o cachorro não fez nada pra ele, tava bem quieto e ele faz isso e ainda saiu de lá rindo, o pior é que não dá pra gente fazer nada, já que esses moleques são tudo armado, uma vez por exemplo, um moleque pegou o meu boné e saiu correndo, quando alcancei eu bati nele, e a mãe tava do lado e viu o moleque roubar e não fez nada, É BRINCADEIRA: :closedeyes:

Odeio esse tipo de brutalidade.

Ele num ia achar ruim, se quando ele tivesse dormindo alguém fosse lá e começasse a bater nele!

Link para o comentário
Professor Girafales

João o povo não vê por esse lado.Eles batem nos animais,mais não sabem a dor que o animal sente.Mas o bom seria fazer a mesma coisa com quem maltrata.

Link para o comentário

João o povo não vê por esse lado.Eles batem nos animais,mais não sabem a dor que o animal sente.Mas o bom seria fazer a mesma coisa com quem maltrata.

Sentir o gosto do próprio veneno :devil:

Link para o comentário
Professor Girafales

Sentir o gosto do próprio veneno :devil:

Para esse tipo de gente sim,merece ser espancado,fuzilado e até morto.Animais tb tem dor,sofre,e fica alegre.

Link para o comentário

Concordo, que eles tinham que ser maltratados do mesmo jeito que eles maltrataram o animal, pra ver se aprende.

Animais tb tem dor,sofre,e fica alegre.

Aham, não sei como tem gente capaz de maltratar animais <_<

Link para o comentário

Se eu tivesse licença pra matar, eu pegava um Rifle 5 de zoom, subia numa casa de 2 andares, e matava tudim. :P

Link para o comentário
Professor Girafales

Pois é,é gente sem coração,que não tem sentimentos e que só pensa em fazer o mal.Para mim quem maltrata animal é criminoso,é a mesma coisa de fazer o mesmo com gente.

Link para o comentário

Se eu tivesse licença pra matar, eu pegava um Rifle 5 de zoom, subia numa casa de 2 andares, e matava tudim. :P

Não seria má ideia :lol:

Pois é,é gente sem coração,que não tem sentimentos e que só pensa em fazer o mal.Para mim quem maltrata animal é criminoso,é a mesma coisa de fazer o mesmo com gente.

Eles tinham que sofrer muito por maltratas animais :angry:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...