Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Tópico sobre datas comemorativas. Editado 22 de Novembro de 2025 Nov 22 por E.R
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos 23 · Dia da Injustiça Até isso? Então passo a odiar esse dia. Sou a favor dos "direitos iguais", ou todo mundo pode ou ninguém poderá.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Agosto tá cheio de datas comemorativas. Metade das que tem eu nem conhecia Editado 4 de Agosto de 2012 13 anos por LuisEnrique
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Nem tem como nós conhecermos ou memorizarmos todas, e algumas nem há necessidade mesmo.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Isso me lembra que esses dias eu tava comentando com a minha amiga que eu queria nascer numa data comemorativa,mas não nessas datinhas aí,mas sim em um dia festivo.Se eu não me engano eu nasci do dia do Dentista
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Nunca imaginaria que existia essas comemorações, valeu pelo tópico!
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Tem algumas que eu não sei,mas eu tenho uma agenda que tem não só essas datas comemorativas mas também tem porque aquele mês foi batizado com aquele nome e algumas datas de nascimento e morte de personalidades.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Fora que tem os dias comemorativos estaduais: dia da festa do não sei o que, dia do peão, dia do gaúcho, blá blá blá... Editado 4 de Agosto de 2012 13 anos por Seu Furtado
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Só a favor de todas essa datas comemorativas se todas virar feriado.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Veja se encontra as datas de outros meses também. É capaz de existir até o "Dia do abacate maduro".
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Só a favor de todas essa datas comemorativas se todas virar feriado. Apoiado. :admpower: É capaz de existir até o "Dia do abacate maduro". shuahsuahsuahushasuhaush.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Apoiado. :admpower: Apoiado [2] kkkkkkkk. Veja se encontra as datas de outros meses também. É capaz de existir até o "Dia do abacate maduro". Eu não duvido de nada. kkkkkkkkkkkkk.
Crie uma conta ou entre para comentar