Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Só a favor de todas essa datas comemorativas se todas virar feriado. Apoiado. :admpower: É capaz de existir até o "Dia do abacate maduro". shuahsuahsuahushasuhaush.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Apoiado. :admpower: Apoiado [2] kkkkkkkk. Veja se encontra as datas de outros meses também. É capaz de existir até o "Dia do abacate maduro". Eu não duvido de nada. kkkkkkkkkkkkk.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Só a favor de todas essa datas comemorativas se todas virar feriado. Apoiado. :admpower: [3] Assim quase nunca teremos aula
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos É capaz de existir até o "Dia do abacate maduro". Ri demais com essa. Existe de tudo que imaginar nesse mundo.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Autor Veja se encontra as datas de outros meses também. É capaz de existir até o "Dia do abacate maduro". Pensei em postar as correspondentes de cada mês, assim sendo ia colocar as de setembro só no próximo mês. Tem também o Dia do Soldado Desconhecido Eu "zuava" esta data comemorativa até descobrir - sem querer, lendo uma reportagem sobre nazismo que não tinha nada a ver com o assunto - que ela tem explicação: na guerra do Vietnã (maior derrota americana, 50.000 soldados americanos mortos), conseguiram identificar de quem era o corpo de todos os soldados falecidos, menos de um. Aí para homenageá-lo instituiram o "Dia do Soldado Desconhecido", já que este não pode ser homenageado de outra forma após morrer. Agora só falta saber porque comemorar isso aqui no Brasil.
Postado 5 de Novembro de 2012 13 anos Autor NOVEMBRO 01 · Dia de Todos os Santos 02 · Dia de Finados 03 · Dia do Cabeleireiro 03 · Instituição do Direito e Voto da Mulher (1930) 04 · Dia do Inventor 05 · Dia da Ciência e Cultura 05 · Dia do Cinema Brasileiro 05 · Dia do Radioamador e Técnico Eletrônica 05 . Dia Nacional do Designer 07 . Dia do Radialista 08 · Dia Mundial do Urbanismo 08 . Dia do Radiologista 09 · Dia do Hoteleiro 10 · Dia do Trigo 11 · Dia do Soldado Desconhecido 12 . Dia do Diretor de Escola 12 · Dia do Supermercado 14 · Dia Nacional da Alfabetização 15 · Proclamação da República 16 · Semana da Música 17 . Dia da Criatividade 18 . Dia do Conselheiro Tutelar 19 · Dia da Bandeira 20 · Dia do Auditor Interno 20 · Dia Nacional da Consciência Negra 20 . Dia do Esteticista 20 . Dia do Biomédico 20 . Dia do Técnico em Contabilidade 21 · Dia da Homeopatia 21 · Dia das Saudações 22 · Dia do Músico 25 · Dia Nacional do Doador de Sangue 27 . Dia do Técnico da Segurança do Trabalho 28 · Dia Mundial de Ação de Graças Fonte: http://www.arteducacao.pro.br/comemorativas.htm Editado 5 de Novembro de 2012 13 anos por Victor235
Postado 5 de Novembro de 2012 13 anos Hehehe,no dia do meu aniversário tem uma data comemorativa,eu nunca soube.
Postado 5 de Novembro de 2012 13 anos Meu aniversário é no dia da Árvore! Editado 5 de Novembro de 2012 13 anos por JoelJunior15
Postado 15 de Novembro de 2012 13 anos Autor Que levante o chapéu quem ficará de folga de quinta a terça, voltando estudar/trabalhar apenas na quarta-feira da semana que vem. 6 dias em casa. Nunca tive um "imendar" tão grande
Postado 15 de Novembro de 2012 13 anos Eu vou ter uma semana, só tive aula até essa última terça e só volto as aulas na próxima terça-feira.
Postado 15 de Novembro de 2012 13 anos Eu acho que bato o recorde, sai ontem e ficarei até dia 28 de janeiro. Estou em férias. --- 7° Vez essa semana.
Postado 15 de Novembro de 2012 13 anos Pessoal adora soltar fogos nesse feriado aqui pelo menos os cara tão soltando.
Crie uma conta ou entre para comentar