Ir para conteúdo

Dúvidas Escolares


Seu Furtado

Recommended Posts

Assim poderei tirar minhas dúvidas com relação a Limites e Derivadas, relacionado a Cálculo Diferencial e Integral I, e também minhas dúvidas sobre Álgebra Vetorial... Bom tópico!

Limite é difícil demais véi, pelo que eu vejo pelo menos....

Bom tópico. Talvez eu consiga ajudar em matemática e física. Porém em biologia, geografia e português eu sou uma negação.

É nóis. :rock:

----

Apesar de estar no 1º ano, posso tentar também ajudar em Exatas. ;

Dica: Quando forem estudar para alguma prova (No Fundamental ou Médio) vejam vídeos no Youtube, é bem explicativo lá. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    22

  • Clark Kent

    11

  • JoelJunior15

    9

  • Seu Furtado

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Definitivamente, eu odeio o Joel e o William Desley. rs

Achei que tu gostasse de matemática.

Limite é difícil demais véi, pelo que eu vejo pelo menos....

Eu fiz cálculo I semestre passado e limites foi o conteúdo mais fácil. Depois começou derivada e integral. Não que essas duas sejam uma coisa que se diga "minha nossa, como é difícil derivada e integral", mas era uma coisa nova, que eu nunca tinha estudado. Calculo de longe foi a cadeira mais fácil do primeiro semestre (provavelmente porque meu professor era muito bom), tanto que foi a única que eu tirei A. Física e Programação foram ridiculamente mais difíceis.

Editado por William Desley
Link para o comentário

Eu fiz cálculo I semestre passado e limites foi o conteúdo mais fácil. Depois começou derivada e integral. Não que essas duas sejam uma coisa que se diga "minha nossa, como é difícil derivada e integral", mas era uma coisa nova, que eu nunca tinha estudado. Calculo de longe foi a cadeira mais fácil do primeiro semestre (provavelmente porque meu professor era muito bom), tanto que foi a única que eu tirei A. Física e Programação foram ridiculamente mais difíceis.

Meu irmão gosta bastante de "Programação", ele se deu mal numa prova de cálculo lá, mas foi a única por enquanto, ele já fez prova com derivada e se deu bem. =D

Link para o comentário

Meu irmão gosta bastante de "Programação", ele se deu mal numa prova de cálculo lá, mas foi a única por enquanto, ele já fez prova com derivada e se deu bem. =D

Derivadas e integrais são fáceis, na prática tu vai usar um monte de regrinhas. Muita gente vai mal porque é um conteúdo que nunca viram na vida. Novidade + Falta de estudo = Rodar em cálculo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vale curso de Técnico em Informática :D

Estou precisando de ajuda em Banco de Dados :(

Meu irmão gosta bastante de "Programação", ele se deu mal numa prova de cálculo lá, mas foi a única por enquanto, ele já fez prova com derivada e se deu bem. =D

Eu também gosto muito, sou um dos melhores da minha sala no curso, por enquantos estamos programando no Java. Eu sei, eu sei, é muito básico, mas de pouco em pouco vou me aperfeiçoando :)

Link para o comentário

O Feudalismo foi um período muito importante, porem não foi complicado como vocês andam dizendo. Se tiverem dúvidas sobre o assunto, podem perguntar comigo. Estudo sobre isso desde a sexta série, e ainda mais agora na faculdade, que esse assunto é o começo de várias disciplinas.

Link para o comentário

Recomendo os seguintes sites, são muito bons ;)

http://www.brasilescola.com/ Conteudos vários

http://www.alunosonline.com.br/ Conteudos vários

http://cafehistoria.ning.com/ Portal de história

http://www.sohistoria.com.br/ Portal de história

http://8-bitstudios..../cienciaemshow/ Aprenda ciências de um modo diferente

Editado por ON10BR
Link para o comentário

O Feudalismo foi um período muito importante, porem não foi complicado como vocês andam dizendo. Se tiverem dúvidas sobre o assunto, podem perguntar comigo. Estudo sobre isso desde a sexta série, e ainda mais agora na faculdade, que esse assunto é o começo de várias disciplinas.

Não é complicado, mas foi um dos conteúdos de história que menos gostei. Devo ser o único que prefere a história do Brasil. :P

Link para o comentário

Não é complicado, mas foi um dos conteúdos de história que menos gostei. Devo ser o único que prefere a história do Brasil. :P

Não sei como não gostou de um assunto tão importante para a compreensão de outros que sucederam o sistema feudal, como o Absolutismo, Renascimento Cultural e Urbano e Revolução Gloriosa.

Link para o comentário

Pra quem tem dúvida em Feudalismo jogue "Age of Empires II", o esquema á parecidíssimo, como por exemplo, a divisão em "mansos". ;)

Link para o comentário

Ta fazendo engenharia? Se sim, qual?

Sim, Engenharia Civil...

Meu irmão gosta bastante de "Programação", ele se deu mal numa prova de cálculo lá, mas foi a única por enquanto, ele já fez prova com derivada e se deu bem. =D

Semestre passado eu também fiz programação... Eu achei um pouco chato, mas até que fui bem... Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Semestre passado eu também fiz programação... Eu achei um pouco chato, mas até que fui bem...

Qual linguagem? Semestre passado eu fiz "Algoritmos e Programação" e trabalhei com a linguagem C.

Editado por William Desley
Link para o comentário

Qual linguagem? Semestre passado eu fiz "Algoritmos e Programação" e trabalhei com a linguagem C.

Sim, eu fiz a disciplina: Algoritmo e Lógica de Programação. Nós trabalhamos com o Pascal e o Pascalzim... Minha média foi 8,5...
Link para o comentário

Perguntei pro meu mano, se tem algum assunto de Biologia que presta, ele disse que só "Genética", pelo jeito todos de engenharia gosta de genéticas. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    3. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    4. E.R
      95

      Aberturas de novelas

    5. E.R
      93

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...