Ir para conteúdo

01/09 Chaves Online atualizado

Featured Replies

Postado

Documentos Confidenciais> Através de minuciosos estudos, descobrimos o talento do Chavinho: documentos escritos escondidos nos momentos que ele não estava em cena.Os desabafos, conclusões e pensamentos desse nosso querido personagem. Parte 03

Don Chelipe> Entrevista : Lucas Fernando, moderador global do FUCH.

http://www.twitter.com/chavesonline

Postado

Grande entrevista do Mula Lucas Fernando, gostei bastante.

Postado

Muito boa a entrevista do MF. :)

Postado

semana q vem vou começar a ser polemico denovo... vou ter q comentar sobre os novos usuarios....

Postado

Muito bom, MF e Don_Chelipe :pirata:

Postado

Queria entender essa frase do Lucas... "Os usuários de lá se negaram a continuar no antigo FUCH devido aos problemas no Host e na plataforma, e a conhecida “ditadura” do Fundador Le0brAsil, afirmando que lá estavam melhores (no momento até estavam)."

No momento até estavam - ou seja, não estão mais?

Sobre propaganda, cabe ressaltar que não faz muito, andaram fazendo propaganda daqui por lá... Pode?

Postado

Queria entender essa frase do Lucas... "Os usuários de lá se negaram a continuar no antigo FUCH devido aos problemas no Host e na plataforma, e a conhecida “ditadura” do Fundador Le0brAsil, afirmando que lá estavam melhores (no momento até estavam)."

No momento até estavam - ou seja, não estão mais?

Obviamente é uma opinião pessoal... Como disse no complemento, todos esses motivos da cisão apresentados na época não existem mais.

Sobre propaganda, cabe ressaltar que não faz muito, andaram fazendo propaganda daqui por lá... Pode?

Isso não é de meu conhecimento, e talvez nem da moderação. Foi algum moderador?

Postado

Usuários daqui. Mas já tomamos as devidas providências quando isso aconteceu.

Postado

Eu também não tomei conhecimento do caso...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dias e horários dos jogos que o SBT vai exibir da Copa do Mundo 2026 : QUINTA (11 de junho) 16:00 México x África do Sul * SEXTA (12 de junho) 22:00 Estados Unidos x Paraguai SÁBADO (13 de junho) 19:00 Brasil x Marrocos DOMINGO (14 de junho) 17:00 Holanda x Japão SEGUNDA (15 de junho) 19:00 Arábia Saudita x Uruguai SEXTA (19 de junho) 21:30 Brasil x Haiti SÁBADO (20 de junho) 17:00 Alemanha x Costa do Marfim DOMINGO (21 de junho) 19:00 Uruguai x Cabo Verde TERÇA (23 de junho) 17:00 Inglaterra x Gana * QUARTA (24 de junho) 19:00 Escócia x Brasil * Se tiver pré-jogo, algumas exibições de jogos no meio da semana no horário da tarde podem afetar as exibições CH no dia. Também é possível que "Cinema em Casa" fique fora do ar durante a Copa do Mundo e volte na metade de julho.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 2 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 62 (1974): Disgusto amoroso ✔️ Episodio 65 (1974): Don Quijote de la Mancha / Los dibujos de los niños ✔️ Episodio 70 b. (1975): Don Ramón ropavejero pt.2
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje se completaram 6 anos da exibição de reestreia do Clube do Chaves em 2020, que ficou no ar até o dia 25 de julho daquele ano quando houve a última transmissão antes do apagão CH.
  4. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No caso do Fraga fico em dúvida se ele tava pirando de felicidade ou de ódio por conta que a audiência deu pico de 3.47 quando tavam passando semelhantes kkkkkkkkk
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu comprei e usei no que bem quis, é assim que a internet funciona.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.