Ir para conteúdo

[JOGO] De que episódio é essa frase?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Uuhh, legal! - O baile

Podemos jogar? NÂOOOO - Campeão de Golfe (1952)

Jacaré, vá pra casa! - Brincadeira no Pântano (1959)

Ei cara, corta essa zueira! - Pica-Pau Biruta (1940) LF ta correto mesmo, acabei de olhar na lista oficial!

Vea vea vá!! (grito) - Baseball Maluco (1943)

Postado

- Pergunta idiota, tolerância ZERO!

- Ay Caramba!

- Excelente!

Postado

A primeira não sei, a segunda é do Bart Simpson e a terceira é do Senhor Burns de "Os Simpsons".

Postado
Pergunta idiota, tolerância ZERO

Saraiva do Zorra Total.

Postado

Está explicado porquê eu não sabia a primeira, não assisto essa joça. :)

Postado

Está explicado porquê eu não sabia a primeira, não assisto essa joça. :)

Mas o Francisco Milani já morreu faz mais de 6 anos...

Postado

Eu sei, mas nunca assisti Zorra Total, claro que alguma vez ou outra já passei pelo programa no horário mas não consigo vê-lo por 2 minutos.

Enfim... vamos ver se as respostas estão certas.

Postado

Mas o quadro do Saraiva era bom, um dos poucos deste programa.

Postado

Acertaram todas.

Aliás, esse quadro do Saraiva chegou a ser feito pelo Leandro Hassum há um tempo atrás. Mas o Milani é insubstituível, era a única coisa que prestava no Zorra Total.

Postado

Aliás, esse quadro do Saraiva chegou a ser feito pelo Leandro Hassum há um tempo atrás. Mas o Milani é insubstituível, era a única coisa que prestava no Zorra Total.

Pois é, eu acho o Leandro Hassum um ótimo comediante, mas a ''refilmagem'' do quadro do Saraiva não ficou boa. Não chegou aos pés do original.

Postado
  • Autor

Mais algumas do Pica Pau,

Lenhadoooooor!!!

Jogue isso no lixo!

Postado

A do lenhador é do episódio "Operação Serragem (1953)" onde o Pica Pau (disfarçado de fada) diz "Arrume aquela árvore".

A segunda é o Zéca Urubu dizendo "Jogue isso no lixo" se referindo ao carro do Pica Pau no episódio "O Trio Amoroso (1954)".

Postado
  • Autor

A do lenhador é do episódio "Operação Serragem (1953)" onde o Pica Pau (disfarçado de fada) diz "Arrume aquela árvore".

A segunda é o Zéca Urubu dizendo "Jogue isso no lixo" se referindo ao carro do Pica Pau no episódio "O Trio Amoroso (1954)".

Corretíssimo! :lol: O trio amoroso também é conhecido como O Baile!! :D

Postado

quero mais uma frase.

Postado
  • Autor

Essas estão super fáceis:

Que papo é esse Willys?

Cara, ela tá tão na sua!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eu também gostava bastante da vinheta da Copa de 2022, a música martelava na minha cabeça. Também gostava muito da música da entrada em campo, dava até arrepio de ouví-la vendo as bandeiras gigantes das duas seleções que disputariam as partidas: E eu só vou assistir na Globo porquê gosto da musiquinha de gol deles, dá muita animação ouví-la, espero que não a mudem neste ano:
  3. Chespirito o Rei do Humorr
    Chespirito o Rei do Humorr postou um tópico no fórum em Sites e Podcasts CH
    Esse ano o "Vila do Chaves" completa 21 anos de existência, desde a sua formação como um site até o seu canal no YouTube , foram anos de dedicação ao universo CH e hoje nesse tópico escreverei a sua história e sua trajetória na internet. No ano de 2005 , Felipe Ernesto era dono de um site dedicado ao Seu Madruga (o único site dedicado ao personagem naquela época) que teve um certo destaque na internet e não demorou muito para ter o seu primeiro Colaborador , com a entrada do Yves Mariano dono do site também de CH "Limpando a Vila" , muitas ideias foram implementadas e houve uma necessidade de haver uma junção do site "Seu Madruga" com o site "Limpando a Vila" , dando margem a criação de um site próprio reunindo todas as ideias propostas pelo Felipe e pelo Yves e assim veio o Site "Vila do Chaves". Ainda no mesmo ano de 2005 , nascia o "Vila do Chaves" reunindo tudo que era de CH , notícias , Curiosidades , a vida dos atores , Trilha sonoras é muito mais , tendo a coluna do "Limpando a Vila" destacado logo na página inicial do site e o que dava certo com os sites "Seu Madruga" e "Limpando a Vila" , acabou dando certo também com o recém criado "Vila do Chaves" , tendo incríveis mil visitas únicas por dias . Em 2006 , graças a ascensão do site , Felipe e Yves foram convidados para participarem do programa "Charme" da Adriane Galisteu do SBT , mostrando que o site estava furando a bolha naquele período . Até 2010 foram inúmeros trabalhos realizados pela dupla no site , mais surpreendentemente o site chegou ao seu fim pelo motivo até hoje nunca revelado , em 2011 até foi criado o "Blog Vila do Chaves" comandado pelo próprio Felipe Ernesto para continuar os trabalhos do site anterior , mais sem muito sucesso e sendo abandonado após 4 meses com 7 postagens publicadas . Com os trabalhos encerrados , Felipe e Yves migraram seus trabalhos pro Facebook, onde a página se encontra no ar até hoje , com o Yves Mariano como Moderador , e tendo uma conta também no YouTube, onde eram postados pequenos trechos dos episódios de Chaves e um filme completo do Chespirito , porém o Felipe tinha uma vontade de fazer conteúdos próprios nesse canal no YouTube , mas sua timidez atrapalha demais para a realização desses projetos, que ficaram arquivadas até o ano de 2019. No ano de 2019 , já com a sua parceira Carla Martins e com a sua produtora "Garoa Produções" , a vontade de fazer contudo pro YouTube ressurgiu após o encontro de negócios com o Renan Garcia , que se mostrou ser também um grande fã de Chaves , unindo as ideias e o entrosamento nesse universo , Felipe convidou o Renan para fazer parte do projeto "Canal Vila do Chaves" e bem.....o resto é história! ❤️ E essa foi a história do "Vila do Chaves" , desde o site em 2005 até o seu canal em 2019
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 9 de junio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 162 (1977): Un Chapulín en Acapulco El Chavo ✔️ Episodio 227 (1979): Día de San Valentín pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 20 (1973): Médicos en quirófano / Marcianos desanforizados El Chavo ✔️ Episodio 72 (1975): Clases de guitarra
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 09 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um astro cai na vila - parte 2 (1979) 18:03 - O cachorrinho (1979)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.