Postado 17 de Setembro de 2012 14 anos Apresento a vocês meu blog voltado ao universo de Chespirito e o meio CH em geral. É o Blog do Madruga. Pelo momento é apenas um protótipo, mas logo deve crescer! Não deixem de acessar: http://blogdomadruga.tk/
Postado 17 de Setembro de 2012 14 anos Legal o blog, o visual é bom, quando tiver mais conteúdo creio que será um ótimo blog CH. Parabéns Maux.
Postado 17 de Setembro de 2012 14 anos Ficou bom Vinícius,Já vi que esse blog vai longe!!! Parabéns pelo blog!
Postado 17 de Setembro de 2012 14 anos Autor Obrigado, pessoal! Eu vou investir mais no conteúdo do blog. E os que tiverem sites e blogs CH, estamos ai para uma parceria.
Postado 17 de Setembro de 2012 14 anos Se é sobre assuntos CH em geral, porque se chama "Blog do Madruga"? No mais, está ficando muito bom. Bora fazer parceria?
Postado 17 de Setembro de 2012 14 anos Autor Se é sobre assuntos CH em geral, porque se chama "Blog do Madruga"? No mais, está ficando muito bom. Bora fazer parceria? É que eu queria fazer uma homenagem ao personagem, mas sem que o conteúdo deixasse de ser sobre CH. Obrigado. Claro. Vamos providenciar a parceria então.
Postado 17 de Setembro de 2012 14 anos Por causa da descrição do tópico, achava que era o blog do Ecco. - Espero que seu blog cresça.
Postado 17 de Setembro de 2012 14 anos Legal o blog, Vinicius..vou salvá-lo nos favoritos do PC O visual é a cara do Seu Madruga, não sei porque
Postado 6 de Outubro de 2012 13 anos Autor Atualizações 30/09 - 06/10: CHAPOLIN VIRA “MEME” NA INTERNET CHAVES ANIMADO (CIRCO DOS SONHOS) NO PROGRAMA DO RATINHO – 04/10/2012 (COMPLETO) “PROGRAMA DO RATINHO” EXIBIRÁ ENTREVISTA INÉDITA COM CHESPIRITO NESTA QUINTA RUBEN SE MANIFESTA PELO TWITTER SOBRE MORTE DE HEBE CAMARGO
Postado 7 de Outubro de 2012 13 anos Autor o blog tá muito bom, continue assim parabéns Obrigado!Nova atualização: PROGRAMA CHESPIRITO – ERROS DE GRAVAÇÃO Nova seção adicionada: FRASE DO DIA Editado 7 de Outubro de 2012 13 anos por Vinicius Maux
Postado 9 de Outubro de 2012 13 anos Autor Marcos Alexandre é o novo Submaster do Blog do Madruga. Editado 9 de Outubro de 2012 13 anos por Vinicius Maux