Ir para conteúdo

Blog do Madruga - Tópico Oficial

Featured Replies

Postado

icn0c4.png

Apresento a vocês meu blog voltado ao universo de Chespirito e o meio CH em geral.

É o Blog do Madruga. Pelo momento é apenas um protótipo, mas logo deve crescer! :joia:

Não deixem de acessar:

http://blogdomadruga.tk/

Postado

Legal o blog, o visual é bom, quando tiver mais conteúdo creio que será um ótimo blog CH. Parabéns Maux. ;)

Postado

Legal, Gostei do Blog.

Postado

Gostei Vinicius, tem futuro!

Postado

Ficou bom Vinícius,Já vi que esse blog vai longe!!! :D

Parabéns pelo blog!

Postado
  • Autor

Obrigado, pessoal! Eu vou investir mais no conteúdo do blog.

E os que tiverem sites e blogs CH, estamos ai para uma parceria.

Postado

Se é sobre assuntos CH em geral, porque se chama "Blog do Madruga"?

No mais, está ficando muito bom.

Bora fazer parceria?

Postado
  • Autor

Se é sobre assuntos CH em geral, porque se chama "Blog do Madruga"?

No mais, está ficando muito bom.

Bora fazer parceria?

É que eu queria fazer uma homenagem ao personagem, mas sem que o conteúdo deixasse de ser sobre CH.

Obrigado.

Claro. Vamos providenciar a parceria então.

Postado

Por causa da descrição do tópico, achava que era o blog do Ecco. :lol:

-

Espero que seu blog cresça. :ohok:

Postado

Legal o blog, Vinicius..vou salvá-lo nos favoritos do PC :) O visual é a cara do Seu Madruga, não sei porque :lol:

Postado

Bem legal o blog Vinicius, o layout mesmo parabéns :aplausos:

  • 3 semanas depois...
Postado

o blog tá muito bom, continue assim parabéns

Postado
  • Autor

o blog tá muito bom, continue assim parabéns

Obrigado!

Nova atualização:

PROGRAMA CHESPIRITO – ERROS DE GRAVAÇÃO

Nova seção adicionada:

FRASE DO DIA

Editado por Vinicius Maux

Postado
  • Autor

Marcos Alexandre é o novo Submaster do Blog do Madruga.

Editado por Vinicius Maux

Atividades

  1. Pitron272
    Acabei de assistir e devo lhes dizer que fiquei meio decepcionado por não rolar um "Polegar Vermelho/Vermelhinho" ao inves disso os gremistas que tavam encarregados na tradução dos episódios dessa epoca preferiram apenas manter o nome Chapolin gerando vários desdobramentos, com intuido de não mencionar a palavra 'Colorado' incluindo: "A cara do Chapolin", "O famoso Chapolin", "Querido Chapolin", "Super Chapolin" achei muito desnecessário. Tambem não gostei dos sons de pancada, esperava aqueles mais fortes e impactantes usados em O Calo do Sr. Barriga (1977), Carpinteiros (1977), Desjejum - parte 2 (1976) e Parque - parte 1 (1979) Notei que o Osmiro tava em modo teatro, a entonação que ele deu no "João Ninguem" quando redublou em 90 deixou o discurso do Professor infinitamente mais engraçado. O que eu mais curti foram os dialogos improvisados da Sandra e Seidl nos momentos de confusão e discussão, de longe os que se sairam melhor durante toda dublagem. Esse final omitindo a continuação da saga ficou bizarro pra c******, Gastaldi com texto totalmente prolixo. Acho que eh consenso geral que a dublagem de 90 se saiu muito melhor, acredito que ateh mesmo o sumido adorador de 84 @Ô cô... admitiria isso caso ainda estivesse ativo no meio CH, mais um dos raros casos em que a dublagem de 90 ganhou de 84, vale pelo registro histórico. Muito obrigado Gigito por disponibilizar aos fans sem cobrar um único centavo, vc já ficou marcado na história da Comunidade. :joia:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Chapecoense 2 x 0 Botafogo
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 14 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 141 (1976): Los valientes mueren pandeados El Chavo ✔️ Episodio 207 (1978): El alacrán pt.2
  4. Raphael
    Em 1988 ainda passava dentro do Bozo ás 12h00 e tinha o segundo horário ás 20h00, onde Chaves era exibido nas Segundas, Quartas e Sextas e o Batman nas Terças, Quintas e Sábados. Já em Março de 1990, além da estréia do lote aos Domingos, na semana tinha 3 horários e um deles era 12h30, porém já não era mais dentro do Bozo e sim independente na grade, pois em 1990 Bozo já tinha o horário mais reduzido (08h00 ás 10h30), época em que decaiu na audiência até acabar em Março de 1991. Então, em chute, podemos imaginar que Chaves deve ter ficado no Bozo até meados de 1989.
  5. Chavo Arachán
    Chaves - E o festival continua! - parte 3 (1976) [DUBLAGEM PERDIDA] https://vk.com/video521468125_456239491 Chaves - O marujo enjoado / Sustos na vila (1973) [COMPLETO] https://vk.com/video521468125_456239492 Agradecimento especial ao Gigito (VHS Break) pela resgate dessas dublagens.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.