Ir para conteúdo

Blog do Madruga - Tópico Oficial


Vinicius Maux

Recommended Posts

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Vinicius Maux

    32

  • Professor Girafales

    5

  • Victor235

    4

  • JoelJunior15

    3

Vinicius respondendo sua mensagem eu desejo ser colunista.

Editado por Super Chespirito
Link para o comentário

Gostei do blog, vamos esperar as novas atualizações! Tem tudo pra crescer...

Link para o comentário

Olá, primeiramente, quero parabenizar pelo blog. Está sendo feito da maneira que um blog CH tem que ser feito, e prevejo que no futuro irá disputar com o Vizinhança do Chaves qual dos dois é o melhor em conteúdo escrito e mais atualizado, o que será bom para o meio CH, que terá mais opções boas para os leitores.

"Segundamente", peço desculpas pela demora em finalizar a parceria (não foi só com você). Como você sabe, tive alguns "problemas" pessoais, que depois se juntaram com outros compromissos, e por isso eu ainda não havia entrado nos fóruns nesta semana. Adicionei seu banner na sessão Parceiros. Depois de um tempo veremos se rendeu e fazemos a premium (provavelmente dará certo).

Abraço.

Link para o comentário

Gostei do blog, vamos esperar as novas atualizações! Tem tudo pra crescer...

Obrigado

Olá, primeiramente, quero parabenizar pelo blog. Está sendo feito da maneira que um blog CH tem que ser feito, e prevejo que no futuro irá disputar com o Vizinhança do Chaves qual dos dois é o melhor em conteúdo escrito e mais atualizado, o que será bom para o meio CH, que terá mais opções boas para os leitores.

"Segundamente", peço desculpas pela demora em finalizar a parceria (não foi só com você). Como você sabe, tive alguns "problemas" pessoais, que depois se juntaram com outros compromissos, e por isso eu ainda não havia entrado nos fóruns nesta semana. Adicionei seu banner na sessão Parceiros. Depois de um tempo veremos se rendeu e fazemos a premium (provavelmente dará certo).

Abraço.

Obrigado pelas considerações. Tenho certeza que a parceria dará certo!

Muito bom. Parabéns pelo blog em homenagem ao Mestre Madruga. :joinha:

Obrigado. Gosto muito do Ramon e queria fazer esta homenagem dando o nome do blog a ele, já que existem tantos "Chaves..."

Nossa legal,não sabia dessa.Parabéns pelo Blog.

Agradeço. Estamos sempre atualizados com grandes informações!

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...