Ir para conteúdo

Blog do Madruga - Tópico Oficial

Featured Replies

Postado
  • Autor

Obrigado pelo apoio, pessoal !

Leia o último post, o desabafo: http://blogdomadruga.site88.net/blog/ultimo-post-desabafo/

Postado

Deixei uma dúvida por lá. ;)

Postado

Eu também preferi comentar diretamente lá ;).

Postado

É uma pena o que aconteceu com o blog... :ermm:

Boa sorte em sua nova jornada.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quinta-feira, 20/08/2026: Chaves - 3.2 Chaves marcou 3.2 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 3.1), e foi a 4ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (4.2), A Praça é Nossa (4.0), SBT Brasil (3.4), e empatado com SBT Cidades SP. OBS 1: Média recorde de audiência da série na faixa de exibição diária desde o seu retorno. OBS 2: Primeira elevação das exibições diárias (segunda á sexta) em comparação com a atração anterior em duas semanas.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi feita uma restauração na imagem e realmente ficou muito boa! Bastava a Televisa ter um pouco mais de iniciativa e a gente tinha o catálogo completo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só que essa imagem é da cópia U-matic do episódio, a quadruplex original da Televisa já tem outra qualidade.
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só tive tempo de ver a dublagem de 90 do Como Treinar um Novo Campeão agora pela madrugada, a adaptação do texto ficou bacana, por outro lado essa dublagem peca muito pela falta de bgm's adequadas para ela. Aquela cena do Seu Madruga imaginando o Chaves lutando boxe com uma trilha triste ali ficou bem nada a ver, antes tivessem deixado sem nada como é na dublagem de 84. Enfim, valeu pela estreia e pela contribuição para a CD, porém eu mesmo amando o lote de 90, nesse episódio ainda vou ficar com a dublagem que a gente acostumou de 1984. Aproveitando o espaço, conferi também a cópia completa do episódio da Catapora no +SBT, e tô surpreso com a qualidade, se não foi remendado com alguma cópia nova, essa digitalização nova só provou que a televisa retalhou o episódio de pirraça, já que nem a famosa cena cortada da porta na cara do seu Madruga tem alguma falha na imagem que justifique o corte. Bom, agora só resta torcer para que essa cópia seja utilizada nas próximas exibições da tv e que finalmente aposentem a cópia atual.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.