Ir para conteúdo

Globo


Marcos Albino

Recommended Posts

  • Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    91

  • Usagi White

    84

  • Biia*~*

    36

  • Professor Girafales

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Ronaldo aceita participar de quadro sobre perda de peso do "Fantástico"

191590-400x600-1.jpeg

O ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário aceitou participar do quadro Medida Certa, do "Fantástico". Ele terá de entrar em forma e adotar hábitos mais saudáveis nos próximos três meses. A participação dele começa no próximo domingo (23).

"Já passei por muitos desafios e acredito que esse também não será fácil, afinal quem já tentou emagrecer sabe como é preciso dedicação. Mas estou encarando tudo de uma forma bem humorada para perder alguns quilos e voltar à forma", disse Ronaldo, no comunicado divulgado pela Globo.

A grande motivação para Ronaldo emagrecer é o jogo beneficente entre amigos dele e amigos do craque francês Zinedine Zidane. O amistoso, que costuma acontecer todo final de ano, tem sempre a sua renda revertida para uma causa social importante.

Fonte: F5
Link para o comentário
Restorante da esquina

Hoje, 10:09

NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Devido a baixa audiência, Globo deve fazer algumas alterações em "lado a lado"

A nova novela das 18 horas não vem agradando o publico e segue com números muito aquém do esperado. Normalmente marcadas apos os primeiros 40 dias da novela, as conversas com espectadores ajudam a detectar eventuais problemas na trama.

Segundo o portal IG, os autores devem receber orientações nos próximos dias para que a história seja contada de maneira mais acelerada, ganhando mais ritimo. Da mesma maneira, os tons marrons e sépia serão aliviados. A ideia é que as cenas fiquem mais claras, intensificar nas cenas de romance e os conflitos tambem estão na pauta.

A globo avalia que o estrago feito pelo hórario politico obrigatório, que fez com que a exibição da trama ocorresse mais cedo,foi maior do que devia.Para dar um exemplo, todas as produções da dramaturgia da casa tambem sofreram, avenida brasil que já havia ultrapassado a casa dos 40 pontos, vem marcando 37 ou 36. Já malhação e cheias de charme está marcando cerca de 13 e 28 pontos, respectivamente

Fonte: TV Foco

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Talvez o povo já enjoou de novelas...

Ou então "não agradou a nova classe social" .<_<

Ou algumas pessoas não gostam muito mais de novelas de época como antigamente.

Ou...sei lá mil coisas...só dei a minha opinião.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu não sei pa mais não gostei muito de Lado a Lado,eu só assisti um dia e não fui muito com a cara.Quem sabe se dar uma revira volta.

Link para o comentário

Ela realmente me parece interessante,mas não assisto.

Novelas de época que me interesam mesmo é aquelas já no meio do século XX como anos 20/30/40/50...pena que nunca fazerem uma novela que retrarem as décadas seguintes como 60,70 e 80...a única que falou dos anos 60 foi Anos Rebeldes e só falou mais da ditadura.E a nova versão de Ciranda de Pedra o final falou um pouco dos anos 60 e 70.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Filmes na Globo de 23 a 28/09/2012

DOMINGO 23/09/12

TEMPERATURA MÁXIMA

CARROS

Título Original: Cars

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2006

Diretor: John Lasseter

Elenco: Não Informado

Relâmpago McQueen, um carro de corrida arrogante, está prestes a participar da corrida mais importante da sua vida. Ele se perde no interior dos Estados Unidos, em uma cidadezinha com pouquíssimo movimento que jamais ouviu falar de Relâmpago. Porém, por ter destruído a principal rua da cidade, ele é condenado a consertá-la, o que pode mudar sua vida. Infantil. Cor.

DOMINGO MAIOR

QUEM SOU EU?

Título Original: Who Am I?

Nacionalidade: Hong Kong

Ano de Produção: 1998

Diretor: Benny Chan/Jackie Chan

Elenco: Jackie Chan, Michelle Ferre, Mirai Yamamoto, Ron Smerczak, Ed Nelson, Tom Pompert

Deixado para morrer por um agente traidor da CIA, um soldado luta para recuperar a memória e desfazer um elo internacional de espionagem, antes que inimigos possam acionar uma poderosa e mortal fonte de energia. Com o auxílio de duas belas ajudantes, ele abre caminho através de continentes, enfrenta assassinos armados e planos sinistros em cada esquina. Ação. Cor.

SEGUNDA – FEIRA 24/09/12

SESSÃO DA TARDE

UMA CASA DE PERNAS PRO AR

Título Original: Are We Done Yet?

Nacionalidade: Canadá e EUA

Ano de Produção: 2007

Diretor: Steve Carr

Elenco: Ice Cube, Nia Long, John C Mcginley, Aleisha Allen, Philip Daniel Bolden, Dan Joffre

Em busca de melhor qualidade de vida para a família, um homem decide se mudar para uma pacata residência longe dos grandes centros. A nova casa, espaçosa, parece perfeita. Mas a tranquilidade logo fica comprometida quando entra em cena um excêntrico empreiteiro local, cujo "talento" para os negócios enlouquece todos a sua volta. Comédia. Cor.

TELA QUENTE

GHOST TOWN – UM ESPÍRITO ATRÁS DE MIM

Título Original: Ghost Town

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2008

Diretor: David Koepp

Elenco: Ricky Gervais, Tea Leoni, Greg Kinnear, Billy Campbell, Kristen Wiig, Dana Ivey.

Um rabugento dentista de Manhattan desenvolve a indesejada habilidade de ver gente morta. Pessoas mortas muito irritantes! Mas quando um fantasma bom de conversa o envolve num plano com sua viúva Gwen, Bertram fica em uma cômica situação entre a vida de agora e a vida póstuma. Comédia. Cor. Inédito.

SESSÃO BRASIL

ANTES QUE O MUNDO ACABE

Título Original: Antes Que O Mundo acabe

Nacionalidade: Brasil

Ano de Produção: 2009

Diretor: Ana Luiza Azevedo

Elenco: Pedro Tergolina, Eduardo Cardoso, Bianca Menti, Caroline Guedes, Eduardo Moreira, Janaina Kremer Motta

Daniel é um adolescente crescendo em seu pequeno mundo com problemas que lhe parecem sem solução: uma namorada que não sabe o que quer, um amigo que está sendo acusado de roubo e como sair da pequena cidade em que vive. Tudo começa a mudar quando ele recebe uma carta do pai que nunca conheceu. Em meio a todas essas questões, ele terá que fazer suas primeiras escolhas adultas e descobrir que o mundo e muito maior do que pensa. Drama. Cor. Inédito.

TERÇA – FEIRA 25/09/12

SESSÃO DA TARDE

MUDANÇA DE HÁBITO

Título Original: Sister Act

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 1992

Diretor: Emile Ardolino

Elenco: Whoopi Goldberg, Harvey Keitel, Maggie Smith, Bill Nunn, Kathy Najimy, Wendy Makkena

Cantora de Night Club testemunha um homicídio cometido por seu amante. Agora, ela tem que fugir e esconder-se num convento. Seu jeito divertido conquista a admiração do grupo de freiras, e, de quebra, consegue tornar o desafinado coral de religiosas em um coro cheio de ritmo, balanço e sentimento. Mas a crescente fama do grupo representa um grande risco para sua segurança. Comédia. Cor.

QUARTA – FEIRA 26/09/12

SESSÃO DA TARDE

ABC DO AMOR

Título Original: Little Manhattan

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2005

Diretor: Mark Levin

Elenco: Josh Hutcherson, Charlie Ray, Bradley Whitford, Cynthia Nixon, Talia Balsam, John Dossett

A cidade de Nova York é um local romântico, até quando você tem dez anos e está se apaixonando pela primeira vez na vida. E isso que o jovem Gabe descobre ao lado de sua colega de escola Rosemary. Nesta comédia romântica, o amor é visto pelo olhar de duas crianças. Comédia romântica. Cor.

QUINTA – FEIRA 27/09/12

SESSÃO DA TARDE

MOONDANCE ALEXANDER - SUPERANDO OS LIMITES

Título Original: Moondance Alexander

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2007

Direção: Michael Damian

Elenco: Kay Panabaker, Don Johnson, Lori Loughlin, James Best, Sasha Cohen, Whitney Sloan

Moondance Alexander é uma espirituosa adolescente. Ela acredita que o pônei Checkers pode se tornar um grande campeão em saltos e está disposta a treiná-lo e fazer com que alcance todo o seu potencial. Aventura. Cor.

SEXTA – FEIRA 28/09/12

SESSÃO DA TARDE

SPACE CHIMPS - MICOS NO ESPAÇO

Título Original: Space Chimps

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2008

Direção: Kirk De Micco

Ham III, Luna e Titan são chimpanzés enviados pela Nasa em missão espacial, com o objetivo de encontrar vida alienígena. Luna é disciplinada, enquanto que Titan é um super-atleta egocêntrico. Já Ham é bisneto do primeiro chimpanzé a ser enviado ao espaço, mas tem mais interesse em ser artista de circo do que um bom astronauta. Obrigados a conviver juntos, os três precisam lidar com suas diferenças para que a missão seja bem sucedida. Infantil. Cor.

CORUJÃO

TERÇA

Joey Nardone: A História de um Pugilista (2009)

Filme / Drama

Nome Original: The Nail:the Story of Joey Nardone

Direção: James Quattrochi

Elenco: Tony Luke Jr., William Forsythe, Paul Orrantia, Dayanara Torres, LA'Tino, Billy Gallo, Leo Rossi, Stink Fisher, Tony Luke Jr.

País: EUA

Ano: 2009

Duração: 90 min

Cor: Colorido

Classificação: Programa permitido para menores acompanhados dos pais

Joey Nardone é um ex-boxeador que, após 8 anos preso, tenta se redimir quando conhece o menino de 14 anos chamado Jesus, que possui um pai alcoólatra. Joey vira o herói do menino, dando-lhe motivos para treinar e lutar.

QUARTA

Fonte da Vida (2006)

(Fountain, The, 2006)

• Direção: Darren Aronofsky

• Roteiro: Darren Aronofsky, Ari Handel

• Gênero: Drama/Ficção Científica/Romance

• Origem: Estados Unidos

• Duração: 96 minutos

• Tipo: Longa-metragem

• Sinopse: Do aclamado diretor Darren Aronofsky, 'Fonte da vida' é uma odisséia sobre amor, morte e espiritualidade, contada por meio de duas histórias paralelas em que sobressai a luta de um homem para salvar seu grande amor. Na Espanha do século 16, o navegador Tomas Creo parte para o Novo Mundo em busca da lendária Árvore da vida. Nos tempos atuais, a mulher do pesquisador Tommy Creo está morrendo de cancêr, mas ele busca desesperadamente a cura que pode salvá-la. Uma terceira história une as duas primeiras: No século 26, o astronauta Tom finalmente consegue a resposta para as questões fundamentais da existência.

QUINTA

Elipsis (2006)

Informações Técnicas

Título no Brasil: Elipsis

Título Original: Elipsis

País de Origem: Venezuela

Gênero: Policial

Tempo de Duração: 90 minutos

Ano de Lançamento: 2006

Histórias paralelas e fragmentadas são unidas pela relação entre o célebre ator Sebástian Castillo e seu amigo Galo Vidal, um frustrado designer de modas. Os papéis intertem-se em consequência das decisões tomadas por cada um deles. A vida de Sebástian é agora um caos, enquanto a de Galo é um sucesso. Suas vidas encontram-se novamente quando Sebástian procura a ajuda de Galo e ambos embarcam numa viagem que vai pôr a sua amizade e as suas vidas em jogo. Com as atuações estrelares de Edgar Ramírez (Domino - A Caçadora de Recompensas, O Ultimato Bourne), Erich Wildpret (Manuela Sáenz, Amor en Concreto), Seu Jorge (Cidade de Deus, A Vida Marinha), Angélica Aragón (O Crime do Padre Amar, Caminhando nas Nuvens), e Gaby Espino ( A Mulher do Meu Irmão).

SEXTA

Duro de Matar (1988)

(Die Hard, 1988)

• Direção: John McTiernan

• Roteiro: Roderick Thorp (romance), Jeb Stuart (roteiro), Steven E. de Souza (roteiro)

• Gênero: Ação/Policial

• Origem: Estados Unidos

• Duração: 131 minutos

• Tipo: Longa-metragem

Sinopse: O policial John McClane voa para Los Angeles na véspera de Natal para encontrar-se com sua família. Chegando no prédio da Nakatomi para uma festa com sua esposa, terroristas tomam o lugar e fazem todo mundo de refém. Cabe a McClane, um simples policial, tentar acabar com a ameaça terrorista.

Link para o comentário
Professor Girafales

Ahhhh!

Faz tempo que não assisto Mudança de hábito,eu amo o filme..Espero poder assistir.Por esse filme e pelo filme ´´Do outro lado da vida`` que conheci a Whoopi Goldberg.

Link para o comentário
Restorante da esquina

Ou então "não agradou a nova classe social" . <_<

Ou algumas pessoas não gostam muito mais de novelas de época como antigamente.

Ou...sei lá mil coisas...só dei a minha opinião.

Eu não sei pa mais não gostei muito de Lado a Lado,eu só assisti um dia e não fui muito com a cara.Quem sabe se dar uma revira volta.

Eu não assisto por que não gosto de novelas de época.

Eu assisto, pois gosto novelas de época.

Eu acho legal e interessante assisti uma coisa do passado, ter uma ideia de como era.

Ela realmente me parece interessante,mas não assisto.

Novelas de época que me interesam mesmo é aquelas já no meio do século XX como anos 20/30/40/50...pena que nunca fazerem uma novela que retrarem as décadas seguintes como 60,70 e 80...a única que falou dos anos 60 foi Anos Rebeldes e só falou mais da ditadura.E a nova versão de Ciranda de Pedra o final falou um pouco dos anos 60 e 70.

é porque o povo é meio racista eu acho, por isso não gosta de ver novelas desse quesito.
Link para o comentário

é porque o povo é meio racista eu acho, por isso não gosta de ver novelas desse quesito.

Nada ver, é por que a novela é ruim mesmo, Sinha moça na Globo e Escrava Isaura na Record tiveram essa mesma dinâmica e tiveram um grande sucesso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      29

      Libertadores 2024

    2. E.R
      143

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      29

      Libertadores 2024

    4. E.R
      7

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. Professor Baratinha
      11

      O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 1 (Versão Maga criada com IA)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...