Ir para conteúdo

Globo


Marcos Albino

Recommended Posts

  • Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    91

  • Usagi White

    84

  • Biia*~*

    36

  • Professor Girafales

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Legal porque ele me parece ser muito bom pelo aquilo que faz,alias ele foi muito elogiado quando encarnou Tim Maia e quando atuou em Salve Jorge.

Mas se for realmente aos moldes de Gente Inocente,mesmo se o apresentador for bom,não vai dar muito certo na minha opinião pq tem muitos programas de auditório que tem quadros parecidos.

Eu esperava que Tiago Abravanel fizesse ao menos uma novela do SBT.

Link para o comentário

E ontem passou na Sessão da Tarde ''Os Caça-Fantasmas''. Eu realmente me surpreendi, visto que não variam a tal ponto nos filmes.

Link para o comentário

Eu esperava que Tiago Abravanel fizesse ao menos uma novela do SBT.

Pra mim ele tem que alavancar a carreira dele seja aonde for... Mesmo o SBT sendo do avô, pra carreira dele é bem melhor ele ter o contrato com a Globo.

Link para o comentário

Eu esperava que Tiago Abravanel fizesse ao menos uma novela do SBT.

Com um a autora tipo... a madrasta-avó dele, sairia só coisa de primeira '-'

E já vi o teaser de chamada do Divertics...vi o Nando Cunha, Leandro Hassum e a Maria Clara Gueiros pelo que me lembre... >_<

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Michel Teló pode ganhar quadro no novo "Fantástico":

5f0c19b3e7a755e3cd3276cdbf9e0b0a.jpg

Um dos nomes mais expressivos do meio artístico brasileiro do momento, Michel Teló poderá ter uma participação fixa na TV a partir de 2014.

O cantor é cotado para comandar um quadro no novo "Fantástico", que será reformulado no ano que vem e contará com uma série de mudanças.

Teló é visto como uma das alternativas para o programa, que está sendo reestruturado pelo diretor Jorge Espírito Santo.

EM TEMPO:

Michel Teló tem bom relacionamento com vários setores da Globo.

Ele já emplacou músicas nas trilhas sonoras de "Avenida Brasil" (2012), "Salve Jorge" (2012) e "Sangue Bom" (2013), além de ter feito participações em programas da casa como o "Estrelas", "Encontro com Fátima Bernardes" e "Caldeirão do Huck".

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

E a namorada, a atriz Thaís Fersoza, na Record BaDumTss >_<

Michel Teló, é um cantor que, pra mim, sabe projetar sua voz...

Ele tem carisma, parece ter algum toque de teatro, e extrovertido

Se ele precisar de um help de teatro, a Thaís ajuda, né?

Link para o comentário

E a namorada, a atriz Thaís Fersoza, na Record BaDumTss >_<

A Thaís é muito linda e talentosa pra ele, mas o cartão de crédito compensa tudo. :P

Link para o comentário

NOTÍCIAS

William Bonner anuncia "Jornal Nacional" em HD a partir de dezembro:

64665a3832a67f3de7218252eb61a3c3.jpg

Maior telejornal do Brasil, considerando a audiência, alcance e repercussão, o "Jornal Nacional" passará a ser transmitido em HD a partir do mês de dezembro.

A informação foi dada pelo próprio William Bonner, âncora e editor-chefe do noticiário, na noite desta quarta-feira (27) em seu Twitter. "Semana que vem, o tio vai aparecer mais velhinho ainda. O #JN vai começar a ser transmitido em HD", publicou.

A implantação do HD no "Jornal Nacional" virá quase um mês após a estreia dos noticiários da Globo em São Paulo no mesmo modelo. No último dia 11, o "Bom Dia São Paulo" e as duas edições do "SPTV" começaram a ir ao ar com o novo padrão.

ENTENDA:

A evolução da transmissão do "Jornal Nacional" do modelo SD para HD pode ser considerado como algo que vem com atraso e ao mesmo tempo tende a ser pioneiro.

O atraso é pautado pela existência do sistema HD no Brasil, que já está a disposição das emissoras há seis anos. Jornais como o "Jornal da Record", "Jornal da Band", "RedeTV! News" e outros já estão sendo transmitidos em HD há vários anos.

No entanto, o "Jornal Nacional" deve ser o primeiro noticiário a ser completamente em HD, o que significa contar também com matérias em alta definição. Record, Band e RedeTV! exibem seus jornais em HD porém matérias fora do eixo Rio-São Paulo são quase sempre exibidas no formato standard e com baixa qualidade técnica.

A justificativa dada pela Globo no decorrer destes anos é que preferiria aguardar o término da implantação do HD em todas suas praças para poder viabilizar o seu principal jornal no novo sistema. Desta forma, não haverá transições de um modelo para o outro (com barras laterais) no decorrer da exibição.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

E daqui a pouco exibe tecnologia mais moderna ainda e ... eu achava que tudo em HD estava implantado, ainda mais pela torre lá na Paulista que eu pensava que desse conta, sozinha, da tecnologia já dita ...Espero que funcione ^^

Editado por Biia*~*
  • Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Globo grava "Show da Virada" em dois dias na cidade de São Paulo:

969e395969d3fc3362854f82c6419b36.jpg

Nas últimas terça e quarta-feira (27), a Globo realizou as gravações do "Show da Virada" no Credicard Hall, em São Paulo.

No primeiro dia, subiram ao palco nomes como Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano, Zeca Pagodinho, Claudia Leitte, Thiaguinho, Anitta e Skank, entre outros.

E ontem, foi a vez de Gusttavo Lima, Naldo Benny, Michel Teló, Belo, Victor & Leo, Bruno & Marrone, Sambô, Turma do Pagode, Gaby Amarantos, Frejat, etc.

Assumindo pela primeira vez a direção da atração, Luiz Gleiser se mostrou animado com o novo desafio. “Eu adoro trabalhar com música brasileira, e o ‘Show da Virada’ é uma oportunidade de pegar o que há de mais popular no Brasil, completando um espectro que vai desde o repertório do ‘Criança Esperança’ até o de ‘Som Brasil’. É um privilégio”, comemorou.

showdavirada-2013-wanessa.jpg

Ao todo, serão 60 artistas celebrando o fim de 2013 e o início de 2014.

O "Show da Virada" será exibido no dia 31 de dezembro, logo após "Amor à Vida".

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Globo veta presença de Rafinha Bastos em seriado:

rafinha-bastos-apresenta-rafinha-bastos-

O nome do Rafinha Bastos apareceu em uma lista de prováveis, no início dos trabalhos da escolha de elenco da série "Doutora Priscila", escrita por Aguinaldo Silva, com estreia na Globo em março do ano que vem.

Apareceu – no passado mesmo, porque o negócio não avançou.

A ideia, a princípio, foi bem recebida por toda a equipe da série, até pelo barulho que a sua contratação fatalmente iria causar. Não fosse isso, Rafinha hoje está numa outra e em um momento bem diferente da sua carreira.

Mas a direção da Globo achou que ainda não era a hora. No caso dele, Rafinha, entendeu-se que é preciso esperar um pouquinho mais e deixar que algumas coisas do passado caiam definitivamente no esquecimento.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

Acho que a notícia está falando que ele não foi contratado das polemicas que ele causou, noop? >_<

Na minha opinião, a contratação a mesma tática que a Tatá Werneck usou quando saiu da MTV . Não por comparação, mas achei parecido pela carreira que seguia e o que faria hoje.

Torcer para que a imagem do Rafinha melhore, eleé gente boa >_<, o SNL na Rede TV! era muito bom, pena que a audiencia era baixa.

Link para o comentário

O Rafinha voltou para o programa ''A Liga'' na Band, tem que saber se ele aceitaria também, sair da Band e ir para a Globo...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...