Ir para conteúdo

Globo


Marcos Albino

Recommended Posts

As coisas mudam Bia,mas a Globo não pode reclamar da audiência e sucesso de Avenida Brasil.

Mudando de assunto rapidinho:

Até que eu gostei um pouco da nova vinheta do Esporte Espetacular.Mas eu vi só um trecho,me pareceu mais ou menos,porém até melhor que a novas vinhetas do Vale a pena ver de novo e sessão da tarde.

Link para o comentário
  • Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    91

  • Usagi White

    84

  • Biia*~*

    36

  • Professor Girafales

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa nova vinheta tem triângulos em movimento que lembram a chamada do "UFChaves".

--------------------------

Hoje a Globo exibiu o especial "Sintonize"

Na verdade, foi uma transmissão cortada do Festival Villa Mix Goiânia de 2013.

O evento original durou mais de oito horas.

Claro que a Globo transmitiu apenas as apresentações de seus artistas queridinhos, e ainda assim só três ou quatro músicas de cada.

Foi ao ar na Globo, em cerca de uma hora e cheio de intervalos comerciais, trechos das apresentações de Paula Fernandes, Bruno & Marrone, Gusttavo Lima e Jorge & Mateus.

A Globo não exibiu as participações de George Henrique & Rodrigo e Matheus & Kauan, que foram realizadas durante as apresentações de Bruno & Marrone e Jorge & Mateus, respectivamente.

A Globo também cortou na íntegra os shows de Humberto & Ronaldo, Guilherme & Santiago e Israel Novaes, que fizeram parte do evento.

Villa Mix é o festival da Audio Mix, escritório que cuida da carreira do Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Maria Cecília & Rodolfo, Guilherme & Santiago, Humberto & Ronaldo e Naldo. O evento deste ano contou com shows de Bruno & Marrone e Paula Fernandes, que não fazem parte do escritório. O que chamou a atenção da Globo, que sempre puxa o saco da mesma meia dúzia de artistas.

Mesmo que a Globo transmitiu apenas um oitavo do evento, achei legal o transmitirem, tanto é que assisti, fazia muito tempo que eu não via nada na Globo.

A pior apresentação foi a do Gusttavo Lima, o que salvou foi uma parte que ele começou solar na guitarra.

Também não vi necessidade de colocar Murilo Rosa falando o nome do cantor antes dele se apresentar.

E não é que a Globo divulgou que o programa iria começar no horário tosco das 14h22, e começou 14h22.

Link para o comentário

É estranho a Globo transmitir algo que ela não tenha patrocinado ou organizado .

Eu fiquei sabendo que a Paula abriu escritório próprio: Jeito de Mato. Imagino que os fora de escritório sejam mais caros não sei por que EIHEIOEHOIEHEIO

Eu achei a atração muito ... meia-boca -q

É Victor, underground não tem vez no Plim Plim. Lute por eles em outros desertos...porque a Venus Platinada só quer saber do que dá retorno -Q

Link para o comentário

Não sei se já falalaram no Divertics, mas eu não achei graça nesse programa. Ficou muito... Forçoso.

Siiiim Maaariiil, repetiram a atmosfera Broadway do Zorra Total D=

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Julia Rabello, do "Porta dos Fundos", assina contrato com a Globo:

d5c80fca29459475adad6ac59ce0cf7f.jpg

Seguindo os passos de Rafael Infante, Marcos Veras, Gregorio Duvivier, Fábio Porchat e João Vicente Castro, agora é a vez da comediante Julia Rabello, também do “Porta dos Fundos”, ir para a Globo.

A loira entrou para o elenco de “Geração Brasil”, a próxima novela das sete, escrita por Felipe Miguez e Isabel de Oliveira, que substituirá “Além do Horizonte” a partir de abril.

No folhetim, a atriz dividirá a cena com nomes de peso como Renata Sorrah, Murilo Benício, Claudia Abreu, Lázaro Ramos, e o trio de protagonistas formado por Chandelly Braz, Humberto Carrão e Isabelle Drummond.

Em janeiro, parte do elenco viaja para San Francisco, nos Estados Unidos, para as primeiras gravações. A região do Vale do Silício também sediará os trabalhos. Além da novela, a bela também fará parte de um seriado exibido pelo GNT no próximo ano.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

NOTÍCIAS

"TV Xuxa" pode sair da grade da Globo em 2014:

28ba77e2eadaaf28da9684b33448560b.jpg

O "TV Xuxa" vai deixar a grade da Globo em 2014. De acordo com uma fonte do NaTelinha, a atração apresentada por Xuxa terá exibição até o final de janeiro.

No mês das férias a Globo vai exibir quatro programas que marcam a despedida da atração no canal.

Os profissionais envolvidos na equipe do programa serão remanejados para outras atrações da emissora. A fonte informa que Xuxa chorou bastante nos bastidores da gravação do último programa em estúdio, onde foi celebrado a ano novo. Por contrato, a apresentadora não pode ficar fora do ar, mas, por enquanto, ainda não se sabe qual será o futuro da loura dentro da Globo.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Central Globo de Comunicação nega que a produção tenha sido desestruturada e afirma que grade da emissora do ano que vem ainda não está definida.

EM TEMPO:

O contrato da apresentadora Xuxa com a emissora chega acaba no fim do mês e deverá ser renovado.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

Tadinha da moça, poxa...não sei se é algum distúrbio meu, mas só de ficar meia hora sentada dá muita ansiedade...

E ainda foi em transmissão em Rede, acho que ninguém perdoa D=

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Sai Walcyr e entra Walcyr no "Vale a pena ver de novo", da Globo:

02.jpg

Novela do Walcyr Carrasco e direção do Jorginho Fernando, "Caras & Bocas" será reapresentada no "Vale a pena ver de novo", a partir do dia 20 de janeiro. Esta é a data correta.

Vai substituir "O Cravo e a Rosa", do próprio Walcyr. É o festival do Walcyr.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

Novela boa agora no Vale a Pena Ver de Novo só daqui a 1 ano.

Link para o comentário

Poxa, essa aí é a melhor novela de todos os tempos pra mim. :P Claro que vou rever.

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Uma que podia voltar era Duas Caras, mas no Vale a Pena voltaria toda editada.

No Viva poderia voltar, mas só daqui a alguns anos...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    2. E.R
      313

      MARVEL / DC

    3. gustavo lins
      45

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. E.R
      278

      Futebol Inglês

    5. Chafundifórnios
      45

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...