Jump to content
Sign in to follow this  
Marcos Albino

Globo

Recommended Posts

Usagi White

As coisas mudam Bia,mas a Globo não pode reclamar da audiência e sucesso de Avenida Brasil.

Mudando de assunto rapidinho:

Até que eu gostei um pouco da nova vinheta do Esporte Espetacular.Mas eu vi só um trecho,me pareceu mais ou menos,porém até melhor que a novas vinhetas do Vale a pena ver de novo e sessão da tarde.

Victor235

Essa nova vinheta tem triângulos em movimento que lembram a chamada do "UFChaves".

--------------------------

Hoje a Globo exibiu o especial "Sintonize"

Na verdade, foi uma transmissão cortada do Festival Villa Mix Goiânia de 2013.

O evento original durou mais de oito horas.

Claro que a Globo transmitiu apenas as apresentações de seus artistas queridinhos, e ainda assim só três ou quatro músicas de cada.

Foi ao ar na Globo, em cerca de uma hora e cheio de intervalos comerciais, trechos das apresentações de Paula Fernandes, Bruno & Marrone, Gusttavo Lima e Jorge & Mateus.

A Globo não exibiu as participações de George Henrique & Rodrigo e Matheus & Kauan, que foram realizadas durante as apresentações de Bruno & Marrone e Jorge & Mateus, respectivamente.

A Globo também cortou na íntegra os shows de Humberto & Ronaldo, Guilherme & Santiago e Israel Novaes, que fizeram parte do evento.

Villa Mix é o festival da Audio Mix, escritório que cuida da carreira do Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Maria Cecília & Rodolfo, Guilherme & Santiago, Humberto & Ronaldo e Naldo. O evento deste ano contou com shows de Bruno & Marrone e Paula Fernandes, que não fazem parte do escritório. O que chamou a atenção da Globo, que sempre puxa o saco da mesma meia dúzia de artistas.

Mesmo que a Globo transmitiu apenas um oitavo do evento, achei legal o transmitirem, tanto é que assisti, fazia muito tempo que eu não via nada na Globo.

A pior apresentação foi a do Gusttavo Lima, o que salvou foi uma parte que ele começou solar na guitarra.

Também não vi necessidade de colocar Murilo Rosa falando o nome do cantor antes dele se apresentar.

E não é que a Globo divulgou que o programa iria começar no horário tosco das 14h22, e começou 14h22.

Biia*~*

É estranho a Globo transmitir algo que ela não tenha patrocinado ou organizado .

Eu fiquei sabendo que a Paula abriu escritório próprio: Jeito de Mato. Imagino que os fora de escritório sejam mais caros não sei por que EIHEIOEHOIEHEIO

Eu achei a atração muito ... meia-boca -q

É Victor, underground não tem vez no Plim Plim. Lute por eles em outros desertos...porque a Venus Platinada só quer saber do que dá retorno -Q

Victor235

Foi meia boca por causa do jeito que transmitiram, só algumas músicas de algumas apresentações. Pelo menos deu pra ver em HD.

Marília

Não sei se já falalaram no Divertics, mas eu não achei graça nesse programa. Ficou muito... Forçoso.

Biia*~*

Não sei se já falalaram no Divertics, mas eu não achei graça nesse programa. Ficou muito... Forçoso.

Siiiim Maaariiil, repetiram a atmosfera Broadway do Zorra Total D=

JoelJunior15

NOTÍCIAS

Julia Rabello, do "Porta dos Fundos", assina contrato com a Globo:

d5c80fca29459475adad6ac59ce0cf7f.jpg

Seguindo os passos de Rafael Infante, Marcos Veras, Gregorio Duvivier, Fábio Porchat e João Vicente Castro, agora é a vez da comediante Julia Rabello, também do “Porta dos Fundos”, ir para a Globo.

A loira entrou para o elenco de “Geração Brasil”, a próxima novela das sete, escrita por Felipe Miguez e Isabel de Oliveira, que substituirá “Além do Horizonte” a partir de abril.

No folhetim, a atriz dividirá a cena com nomes de peso como Renata Sorrah, Murilo Benício, Claudia Abreu, Lázaro Ramos, e o trio de protagonistas formado por Chandelly Braz, Humberto Carrão e Isabelle Drummond.

Em janeiro, parte do elenco viaja para San Francisco, nos Estados Unidos, para as primeiras gravações. A região do Vale do Silício também sediará os trabalhos. Além da novela, a bela também fará parte de um seriado exibido pelo GNT no próximo ano.

Fonte: UOL TV

JoelJunior15

NOTÍCIAS

"TV Xuxa" pode sair da grade da Globo em 2014:

28ba77e2eadaaf28da9684b33448560b.jpg

O "TV Xuxa" vai deixar a grade da Globo em 2014. De acordo com uma fonte do NaTelinha, a atração apresentada por Xuxa terá exibição até o final de janeiro.

No mês das férias a Globo vai exibir quatro programas que marcam a despedida da atração no canal.

Os profissionais envolvidos na equipe do programa serão remanejados para outras atrações da emissora. A fonte informa que Xuxa chorou bastante nos bastidores da gravação do último programa em estúdio, onde foi celebrado a ano novo. Por contrato, a apresentadora não pode ficar fora do ar, mas, por enquanto, ainda não se sabe qual será o futuro da loura dentro da Globo.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Central Globo de Comunicação nega que a produção tenha sido desestruturada e afirma que grade da emissora do ano que vem ainda não está definida.

EM TEMPO:

O contrato da apresentadora Xuxa com a emissora chega acaba no fim do mês e deverá ser renovado.

Chambón

Biia*~*

Tadinha da moça, poxa...não sei se é algum distúrbio meu, mas só de ficar meia hora sentada dá muita ansiedade...

E ainda foi em transmissão em Rede, acho que ninguém perdoa D=

Chambón

Eu vi na hora que foi ao ar. Achei que não seria motivo para virar viral...

JoelJunior15

NOTÍCIAS

Sai Walcyr e entra Walcyr no "Vale a pena ver de novo", da Globo:

02.jpg

Novela do Walcyr Carrasco e direção do Jorginho Fernando, "Caras & Bocas" será reapresentada no "Vale a pena ver de novo", a partir do dia 20 de janeiro. Esta é a data correta.

Vai substituir "O Cravo e a Rosa", do próprio Walcyr. É o festival do Walcyr.

Mike Patton

Novela boa agora no Vale a Pena Ver de Novo só daqui a 1 ano.

Chambón

Poxa, essa aí é a melhor novela de todos os tempos pra mim. :P Claro que vou rever.

Edited by Gerald Bostock

Mike Patton

Uma que podia voltar era Duas Caras, mas no Vale a Pena voltaria toda editada.

No Viva poderia voltar, mas só daqui a alguns anos...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...