NOTÍCIAS
Alguns trechos do documentário "Bozo : Sempre Rir !!!" no SBT.
Apresentação de Silvia Abravanel.
Vovó Mafalda (Valentino Guzzo), Bozo e Papai Papudo (Gibe) com o coelho Sansão, da Turma da Mônica.
Zecão, Lili e Macarrão.
-
Maroca e Bozo.
-
Papai Papudo (Gibe)
-
Luís Ricardo falando sobre Pedro de Lara, o Salsi Fufu : "O Pedro era um homem culto, inteligentíssimo, gostava de leitura.
-
Luís Ricardo : "Depois do Bozo, a Vovó Mafalda era o personagem mais carismático.
-
Bozo e um robô.
-
Flor. falando sobre a Bozolinda : "Eu falei para o Silvio, não me manda embora, não. Qualquer coisa você me coloca de palhaça no Bozo. Não é que ele gostou da ideia ? E eu nem era atriz, eu nunca tinha atuado".
-
Zoca, Zico, Candinha e Maroca, os bonecos jurados.
Luís Ricardo : "O que vai muito bem no programa do Silvio é o Show de Calouros. Então, a ideia era fazer um show de calouros mirim com os jurados bonecos".
-
Álbum de figurinhas do Bozo.
-
Shampoo do Bozo.
-
Luís Ricardo falou que tinham que beber os refrigerantes quentes nos merchans, que não colocavam na geladeira.
E que tinham que comer o Danoninho que às vezes ficava 15 dias fora da geladeira.
-
"Bozo Especial" no Playcenter em 1985.
-
Bozo na "Parada do Dia das Crianças" em 1986.
-
Sorteio de brinquedos da Estrela.
-
Papai Papudo e Bozo
-
Figurinos e cenários
-
Um dos atores que fez o Bozo disse que o Silvio Santos, depois que o Décio Roberto morreu, teve a ideia de acabar com o programa, para preservar a imagem do personagem.
O documentário mostra o "Aqui Agora" noticiando a morte do Décio, com crianças tristes pela morte do Décio.
Recommended Posts