Ir para conteúdo

Band


Marcos Albino

Recommended Posts

  • Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    50

  • Raphael

    37

  • Marcos Albino

    33

  • Usagi White

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Muito mais adrenalina

f_126789.jpg

Sucesso de bilheteria: a saga de Anaconda continua


Neste sábado(22), às 22h15, a Band exibe mais um filme especial na sessão TOP CINE. Depois do grande sucesso do filme “Anaconda”, Hollywood lançou “Anaconda 2: Em Busca da Orquídea Sangrenta”, o cartaz deste sábado.


O filme narra a história de um grupo de jovens cientistas que querem fazer fortuna e, para isso, vão atrás de uma flor que cresce somente duas vezes por semana a cada sete anos em Bornéu, no sudoeste asiático e tem enzimas que podem aumentar a capacidade de vezes que uma célula pode se reproduzir.


A produção, de grande sucesso em todo o mundo, foi filmada nas Ilhas Fiji, um arquipélago ao sul do Oceano Pacífico.


A sessão TOP CINE vai ao ar neste sábado(22), às 22h15, com “Anaconda 2: Em Busca da Orquídea Sangrenta”.


ANACONDA 2: EM BUSCA DA ORQUÍDEA SANGRENTA
(Anacondas: The Hunt For The Blood)


Terror, 2004, EUA, 92’, 14 anos/21 horas. Direção: Dwight H.Little Elenco: Morris Chestnut, Kadee Strickland, Eugene Byrd, Johnny Messner, Karl Yune.

Na selva de Borneo nasce uma rara orquídea vermelha, que desabrocha apenas uma vez a cada sete anos. Considerada a chave para a produção de um soro da juventude, um grupo de cientistas decide embarcar numa viagem para encontrá-la. Eles acreditam que o soro irá render muito prestígio e dinheiro para suas carreiras, valendo a pena correr os riscos da expedição. Porém logo percebem que, além do mau tempo e da densa vegetação, algo mais pretende impedi-los de alcançar a orquídea: um predador mortal que a protege. Procuram por um capitão local que irá conduzi-los na expedição, mas os rios estão na época da cheia, e o grupo se perde e o barco se quebra nas rochas de uma cachoeira. Eles são obrigados a entrarem na selva, e o predador mortal da orquídea, espera por eles.
Editado por LuisEnrique
Link para o comentário
Restorante da esquina
NOTÍCIAS
Gravações do "mulheres ricas" deve acontecer em outubro


mulheres-ricas.jpg

Sucesso em repercussão em sua primeira temporada, o Reality "mulheres ricas" voltará ao ar modificado.Alem de ser as mesmas participantes, o programa terá uma enfoque diferente em relaç~eo ao que foi no ar no começo do ano.

Segundo o colunista Flavio Ricco, a bandeirantes pretende iniciar as gravações da nova temporada do "Mulheres Ricas" no próximo mês. O lançamento continua previsto para janeiro, nas noites de Segunda-Feira, nas ferias do "CQC".

A ordem é guardar distancia da Futilidade, marca registrada no 1° programa. De acordo com este novo conceito, se pretende mostrar as ricas como mulheres batalhadoras e vencedoras no seu campo de atuação.


Eu acho isso bom e ruim, bom porque as mulheres não vão se gabar da riquesa, e ruim porque a Narcisa não vai tá la :(

Fonte: TV Foco Editado por Restorante da esquina
Concertar tag [news]
Link para o comentário

Nunca curti esse programa, gostava mas do "É tudo improviso" nas féria do CQC.

É Tudo Improviso era meio chatinho, bem inferior ao Quinta Categoria, da MTV. Hoje passa na Band SAT durante o horário político.

Link para o comentário

É Tudo Improviso era meio chatinho, bem inferior ao Quinta Categoria, da MTV. Hoje passa na Band SAT durante o horário político.

É, eu estou assistindo no Band Sat, eu gosto do programa, embora prefiro no teatro os Barbixas.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Baixa audiência do “Jornal da Band” preocupa emissora

jornal-da-band.jpg

Enfretando baixos índices de audiência, desde quando a Record mudou o horário do “Jornal da Record” e voltou com o “Cidade Alerta”, o “Jornal da Band” não consegue mais conquistar bons índices.

Existem dias que a sua audiência não consegue ultrapassar a marca dos dois ponto. Por conta disso, a emissora paulista está preocupada com telejornal, que perdeu recententemente a apresentação de Joelmir Beting.

A situação deve piorar quando a apresentadora Ticiana Villas Boas subir ao altar, já que a mesma deve se casar em breve. Por enquanto, a emissora ainda não procurou a substituta de Ticiana. Mas Rita Lisauskas deve ser a escolhida.


Fonte: TVFOCO
Link para o comentário
Restorante da esquina
NOTÍCIAS
Socialites recusam participar do "mulheres ricas"
Zilu-Camargo.jpg


O reality show “Mulheres Ricas”, da Band, deve ganhar segunda temporada em 2013, mas não tem sido tão fácil para a Band encontrar socialites dispostas a participar da segunda edição da atração.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do IG, Parte dos nomes procurados recusou convite para a o reality show, caso de Solange Frazão e Zilu Camargo. Mais uma sondada pela emissora foi Katia Volpi, dermatologista de vários famosos, que também decidiu declinar o programa.

Andréa de Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega; a advogada Regina Mansur, que chegou a defender Fernando Collor nos anos 90; a designer de joias Kristel Bianco; e a carioca Ana Lúcia Coutinho, foram outras socialites que recebem o convite do programa.

Como previsto, as gravações devem começar neste mês. Por conta disso, a emissora deve definir os detalhes da atração e os nomes das primeiras participantes. Até a próxima semana, alguma das convidadas devem aceitar o convite, na melhor das hipóteses.



Tomare que não façam uma porcaria e que sejam igual ao outro

Fonte:TV Foco
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Muita tensão e suspense na tela da Band

Todos em perigo

O perigo esta de volta e um novo massacre vai acontecer

Neste sábado(6) às 22h10, a Band exibe no TOP CINE o filme “Pânico 2”. A história desta vez acontece dois anos após o massacre de Woodsboro, retratado no filme inicial. Sidney, a sobrevivente, se mudou para a cidade de Windsor, onde filme baseado nos massacres vai estrear. Isso acaba levando para a localidade o terrível psicopata e sua sanha assassina. E o perigo volta.

Antes da filmagem de “Pânico” o roteirista Kevin Williamson já planejava uma continuação, dependendo do sucesso do longa. Como o primeiro filme estourou o segundo foi para os cinemas apenas um ano depois.

Para o primeiro a escalação foi difícil. Já com o cartaz da Band deste sábado tudo mudou. E o elenco ficou recheado de estrelas, como Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox, Jamie Kennedy, Liev Schreiber, Sarah Michelle Gellar, Jada Pinkett Smith e Timothy Olyphant

O “filme dentro do filme”, “Stab- A Punhalada”, teve suas cenas dirigidas por Robert Rodriguez que assina, entre outros, "El Mariachi", “Sin City” e “Pequenos Espiões”.

“Pânico 2” será exibido no TOP CINE deste sábado(6) a partir das 22h10.

PÂNICO 2
(Scream 2)

Terror, 1997, EUA, 116’, 14 anos/21 horas. Direção: Wes Cravem. Elenco: Duane Martin, Jada Pinkett, Roger L. Jackson, Laurie Metcalf, Tori Spelling, Sarah Michelle Gellar, Elise Neal, Jamie Kennedy, Neve Campbell, Heather Graham, David Arquette, Timothy Olyphant, Courteney Cox.

Dois anos depois da série de terríveis assassinatos acontecidos na cidade de Woodsboro, Sidney Prescott se recupera estudando representação numa universidade em outra cidade. Apesar de ser vítima da mórbida fama, tudo vai bem até que um livro sobre aquele fato, escrito pela atrapalhada jornalista Gale Weathers é transformado no filme “A Punhalada”, que estreia no cinema da cidade. Uma nova série de mortes bizarras revela um novo assassino e, mais uma vez, o alvo principal é Sidney.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Era preciso voltar à Terra do Nunca

f_129618.jpg


Dustin e Robin
da redação faleconosco@band.com.br
Spielberg recria a clássica história de Peter Pan

Neste domingo(7) a Band exibe na SESSÃO LIVRE, às 15h30 um grande sucesso do cinema: “A Volta do Capitão Gancho”

Quem nunca sonhou com a Terra do Nunca? De voar entre as nuvens, e enfrentar o Capitão Gancho? O diretor Steve Spielberg transformou um clássico da literatura infantil em um filme para adultos, sem perder a magia. Spielberg, consagrado por “E.T.– O Extraterrestre” e “ Caçadores da Arca Perdida”, por exemplo, usou todo o seu talento e deixou viva a imaginação dos telespectadores para mais uma versão da velha luta entre o bem e o mal.

A atração conta com um elenco estelar, com destaque para Robin Williams, Julia Roberts, Dustin Hoffman e Maggie Smith. A produção foi indicada ao Oscar de melhor direção de arte, melhores efeitos especiais, melhor figurino, melhor maquiagem e melhor canção (“When You’re Alone”), além da indicação ao Globo de Ouro para Dustin Hoffman na categoria melhor ator de cinema/comédia.

Robin Williams personifica o Peter Pan adulto que precisa voltar a Terra do Nunca.

O filme “A Volta do Capitão Gancho” será exibido neste domingo(7) na SESSÃO LIVRE, às 15h30.


HD onde disponível


A VOLTA DO CAPITÃO GANCHO
(Hook)

Aventura, 1991, EUA, 136’, livre. Direção: Steven Spielberg. Elenco: Robin Williams, Maggie Smith, Julia Roberts, Bob Hoskins, Dustin Hoffman, Caroline Goodall.

O que parecia impossível aconteceu: Peter Pan cresceu! Deixando para trás o terrível Capitão Gancho, a fiel fada Sininho e as aventuras na mágica Terra do Nunca. Ele embarcou naquela que seria seu maior desafio: crescer. Agora, anos mais tarde, ele é um importante e requisitado advogado e empresário, casado com Moira Darling, a neta de sua antiga companheira de aventuras, Wendy, com quem teve dois filhos: Jack e Maggie. Porém, o passado volta a assombrar. Numa noite fria de tempestade, durante uma viagem à terra natal, Londres, seus filhos desaparecem, e só um bilhete é encontrado. Assinado pelo cruel JAS. James Gancho, o malvado pirata sequestrou seus filhos, e agora, quer que Peter volte à Terra do Nunca, onde aconteceria, de uma vez por todas a batalha final, entre Pan e Gancho. Contando com a ajuda da esperta e ciumenta Sininho, Peter voa à Terra do Nunca, reaprende a voar e redescobre a criança que existe dentro dele.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...