Ir para conteúdo

Big Brother Brasil 13


Marcos Albino

Recommended Posts

Esse programa já tá passado. u_u

Tenho uma curiosidade: Qual o nome daquele cara que participou nos primórdios desse reality, não sei se ele ganhou. só sei que mais adiante ele perdeu as pernas, e daí em diante, decidiu se dedicar ao esporte, tanto é que participa das paraolimpíadas.

Link para o comentário
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • William Murdoch

    24

  • Marcos Albino

    10

  • Vinicius Maux

    6

  • Barbirotto

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Com anônimos, "Fazenda de Verão" vai bater de frente com "BBB13"

Pela primeira vez a Record vai colocar um mesmo produto para combater a Globo durante dois meses consecutivos. Ao menos essa é a intenção da produção da "Fazenda de Verão", reality show que será formado somente por anônimos --assim como o reality da Globo.

As inscrições para a Fazenda já estão abertas e a estreia está prevista, segundo Ooops! apurou, para o segundo semestre de novembro. Ou seja, se a Record não decidir esticar o reality mais do que deve, a Fazenda vai bater de frente com o "BBB" em janeiro e fevereiro.

É a primeira vez que a Record optou em usar anônimos no reality, que é a forma original na Endemol (dona dos dois programas). A exibição dos programas também deve ficar na mesma faixa horária, para aumentar o estresse competitivo (e testar a paciência do telespectador que não suporta realities).


Ricardo Feltrin/UOL
Link para o comentário
Professor Girafales

Idem Vinícius,eu assistia poucos programas do gênero.Por isso não gosto,pq desacostumei.

Link para o comentário

Reality / Game show mesmo era o "Show do Milhão". Quanta coisa aprendi com aquele programa, diferente desses que não nos acrescentam em nada. :closedeyes:

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Reality / Game show mesmo era o "Show do Milhão". Quanta coisa aprendi com aquele programa, diferente desses que não nos acrescentam em nada. :closedeyes:

Saudades daquela época. ¬¬

Tinha até o jogo do Show do Milhão, também era muito bom. =D

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu ainda tenho o (Jogo do Milhão 3) as vezes jogos :)

Saudade do programa.

Eu tenho o Cd do jogo,nunca ganhei Um Milhão,uma vez cheguei aos 500 mil,mas perdi na pergunta final.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Big Brother Brasil 13 em alta-definição

A TV Magazine apurou, com exclusividade, que o BBB13 será transmitido em alta-definição em todo o país através da TV aberta e afiliadas que já possuem sinais de alta definição.

Ainda não obtivemos um confirmação da transmissão em HD pelo pay-per-view. Atualmente, a Globosat conta com dois sinais de PPV em HD, mas o reality-show é transmitido no mesmo período em que os campeonatos estaduais, que pode inviabilizar o PPV HD do Big Brother.
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS
Anunciar no ‘Big Brother Brasil’ pode ser tão caro quanto na novela das nove. Saiba o valor!

pedro_bial_bbb.jpg

A coluna já havia contado que, em média, um spot de 30 segundos no intervalo da novela das nove custa R$ 450 mil. Pois o valor é exatamente o mesmo cobrado pela Globo para quem quiser anunciar no “Big Brother Brasil 13″ – dependendo do dia de exibição -, que começa no dia 8 de janeiro.
Já quem quiser ocupar o patrocínio master do reality show terá de desembolsar modestos R$ 23.900.000. Sim, estamos falando da casa de milhões. O valor prevê quase 300 inserções da marca ao longo de três meses na TV, além da internet. Detalhe: praticamente todas as cotas master já foram fechadas.
Como a coluna adiantou, este ano a casa passará por reformas e deve contar com um elevador panorâmico na sala. Além disso, seis ex-participantes voltarão à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.


IG
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...