Ir para conteúdo

Big Brother Brasil 13


Marcos Albino

Recommended Posts

Vai começar tudo de novo.

Algumas notícias davam a informação que a Globo teria renovado o direito pela marca até 2016, podendo ser prorrogado até 2020.

Link para o comentário
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • William Murdoch

    24

  • Marcos Albino

    10

  • Vinicius Maux

    6

  • Barbirotto

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como a Globo não percebe que ninguém liga mais tanto pra BBB, faz uns 3 anos que não vejo NINGUÉM comentando sobre o programa em meu meio social.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Ex-participantes que voltarão ao "BBB13" serão três homens e três mulheres


Os seis ex-participantes do “Big Brother Brasil” que entrarão na casa da 13ª edição do reality serão três homens e três mulheres, confirmou ao UOL a Central Globo de Comunicação (CGCom).

A quantidade total de participantes que devem voltar ao programa já havia sido divulgada por Boninho, diretor do reality show. Por meio de sua conta no Twitter, ele também afirmou que os nomes só serão divulgados em janeiro. "Nenhum ex-BBB vai ser anunciado antes de 8/1/2013. Qualquer noticia sobre isso antecipando um nome é nota furada!!", escreveu.
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Caramba! Sempre falei mal do BBB, mas depois dessa surpresa pelo menos uma "espiada" vou ter que dar. Não o conheço pessoalmente, mas cursa o mesmo curso na mesma instituição e cidade que eu. Acredito que faça de manhã, pois nunca o vi, mas até tenho ele no Facebook.

NOTÍCIAS
158609_36.jpg

Ivan Marcondes é mais um integrante do Big Brother Brasil 13, da Globo, que começa nesta terça-feira (8). O paulista de Rio Claro trabalha como professor de inglês, mas faz faculdade de Ciências Sociais na Unesp (Universidade Estadual Paulista) em Araraquara, no interior de São Paulo.

Em seu perfil no Facebook, Ivan mostra que não está disponível para casos dentro da casa mais vigiada do país já que está em um relacionamento sério com Vanessa Nascimento, desde o dia 24 de maio de 2011. A moça mora em São José do Rio Preto, também localizado no interior do estado.

Nas fotos, ele chegou a mostrar uma foto do videogame que ganhou da namorada de Natal. Ele é fã dos quadrinhos do Superman e da dupla de animação Beavis and Butt-head. Além disso, Ivan também é admirador de UFC e curtiu as páginas oficiais dos lutadores Anderson Silva, Georges St-Pierre e Junior Cigano.

OFUXICO Editado por Victor235
Link para o comentário

Odeio o Big Brother, nunca assisti nem 5 minutos... Por mim já teria saído do ar há muito tempo. Pena que já está na 13ª edição, e continua iludindo a cabeça dos brasileiros...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu nunca tive vontade de assistir BBB, Mesmo eu nunca ter assistido, não gosto.

A Única coisa relacionada ao BBB, que eu gosto, é o jogo pra PC. :P

Link para o comentário
Professor Girafales

BBB é muito ruim, não consigo ver, um programinha chato, eu não tenho paciência em ver aquele povo chato.

Link para o comentário

Eu nunca tive vontade de assistir BBB, Mesmo eu nunca ter assistido, não gosto.

A Única coisa relacionada ao BBB, que eu gosto, é o jogo pra PC. :P

Nem sabia que aquilo tinha jogo. :lol:

Link para o comentário

Que jogo do BBB?

Esse:

bbb02.jpg

Nem sabia que aquilo tinha jogo. :lol:

Eu também não conhecia, foi uma amiga que me passou esse jogo.

É bem simples o jogo, mas é bom pra passar o tempo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...