Jump to content
Sign in to follow this  
Don_aCHiles

Carlos Villagrán

Recommended Posts

JoelJunior15

Quanto à opinião da Rachel, não creio que esteja tão errada assim. :ohok:

João A pão de ló!

Se isso que você quis dizer foi que Chespirito morreu e agora Carlos está falando isso.. Volto a advertir que a Notícia é de 2010

Sim. Mas e sobre a Maria,do tal livro???

Raposa31
Sim. Mas e sobre a Maria,do tal livro???

Mas o tópico da Maria Antonieta não é esse. ( http://youtu.be/4QS463F2gpg?t=40s ), digo, digo... Ninguém tem certeza que ela vai publicar, e fala se não seria massa ver o outro lado dos bastidores do Chaves? :P

Edited by Leonardo Villagrán

João A pão de ló!

Mas o tópico da Maria Antonieta não é esse. ( http://youtu.be/4QS463F2gpg?t=40s ), digo, digo... Ninguém tem certeza que ela vai publicar, e fala se não seria massa ver o outro lado dos bastidores do Chaves? :P

Seria ótimo, mas o Carlos tbm tinha que largar a mão de ser besta tonto e parar de acusar...Chama-lo de Bola de Anos! Tá certo isso???E seguir a vida sem mágoas, porque por mais ruim que seja/foi o ato de Bolanos,uma boa pessoa sempre perdoa... E não sei mas sinto que aquela ida ao velório, foi sobre o mesmo...

---_---_-_-_-_------_--------------------------------

Isso que me consola! :yes:

Raposa31
Bola de Anos! Tá certo isso???

<_<<_<<_< Isso é uma forma Mexicana de dizer que uma pessoa tem muitos anos de vida. Sabe como eu sei? Carlos mesmo falou isso e depois deu essa mesma explicação que dei.

Tipo "Bolada de Anos" e ele alterou para ficar mais parecido com o sobrenome do Roberto: Bolaños= Bola de Anos

Edited by Leonardo Villagrán

João A pão de ló!

<_<<_<<_< Isso é uma forma Mexicana de dizer que uma pessoa tem muitos anos de vida. Sabe como eu sei? Carlos mesmo falou isso e depois deu essa mesma explicação que dei.

Tá bom,não vou mais falar sobre isso pra ti me interpretar mal ,e achar que tô querendo treta!!!

Mas você concorda cmg que Os Dois estão errados???? ;)

Raposa31
Mas você concorda cmg que Os Dois estão errados????

OS DOIS sim! Temos que ficar não do lado do Roberto ou do lado do Carlos e sim, em cima do muro!

João A pão de ló!

OS DOIS sim! Temos que ficar não do lado do Roberto ou do lado do Carlos e sim, em cima do muro!

E se cairmos???/ :P Mas eu acho que esse negócio de fã querer ,dizer isso ou aquilo sem saber TSC...TSC... O que temos à ver é com sentar no sofá de segunda a segunda com uma Pepsi ou coca... O que preferir e Ver o Chapolin e Chaves no SBT.

:pepsi::legal_tv::barril::bebum::rindo::emosbt:.

Edited by Joao Vitor Vieira

Raposa31

Uma entrevista que saiu agora pouco no outro fórum, e por sinal muitíssima boa, perguntas excelentes, fotos, etc..etc..etc.. uma resposta me chamou tanta atenção que resolvi postar para pessoas que só tem conta aqui:

Exatamente por que você saiu do Chaves e Chapolin? Muita gente ainda tem dúvidas. Exatamente qual foi o motivo que fez você sair de Chaves e Chapolin?

Me tiraram do programa. Eu não saí. Me tiraram porque o Quico ganhou muita popularidade. Isso não dizem o Senhor Barriga, nem a Chiquinha, nem o Professor Girafales. O dono da Televisa, Emilio Azcárraga, me chamou para que eu fizesse um programa solo. Eu disse que sim e ele disse: "supervisionado por Chespirito", então eu lhe disse, pedi pra explicar, que havia diferenças entre eu e Chespirito. E ele me disse: "me soam outras coisas suas diferenças", então lhe disse: "muito obrigado então". Por isso tive que viver fora, porque Emilio Azcárraga mandou fax a todos os países, para que ninguém me desse trabalho. Porque senão ele deixava de vender o Chaves e novelas mexicanas. Mas Deus foi muito grande pra mim e sempre tive trabalho onde quer que fosse. Fui para um ano na Venezuela e fiquei oito. Me disseram: "esta é sua casa, Quico". Fiquei onze anos na Argentina e fui trabalhando por todo lado, com a benção de Deus.

Isso me fez pensar um pouco... Será que esse não foi o motivo verdadeiro para esta pergunta que vem corroendo nossos célebros? Pois muita gente se veem dona da verdade ao culpar o Quico por ter saído da série, outros culpam Dona Florinda... Se essa resposta for verdadeira, dará fim a pergunta que todos sabem, mas só o elenco, principalmente 2 pessoas (uma in memoriam).

Anderson silva

Eu nao sei por que de culpar o Quico de ter saido da serie. Isso é normal na tv.

Por exemplo, Maria Beltrao abandonou a Grande Familia e ninguem fez aue, com CH nao poderia ser diferente, creio que o pessoal na epoca nem ligava tanto pra isso, ligam mais agora.

Particularmente, creio que Carlos fez sucesso e foi chamado pra fazer carreira solo, mas esse "banimento" acho meio estranho '-' nunca ouvi falar de situaçao semelhante.

Raposa31
Nossa entao nao se tem muito o que esperar do vestuario nesse museu,afinal nao acho que os atores tiveram interesse de guardar algo do figurino,ja que possivelmente eles nao tinham noçao do sucesso que fariam.

https://instagram.com/p/zi5L2jGicB/

Roupa Oficiais guardadas por Florinda Meza.

Conde Paulo

a roupa vermelha e do epi extrato de energia volátil

Raposa31
a roupa vermelha e do epi extrato de energia volátil

Não, e o macacão que Chespirito usava debaixo do uniforme do Chapolin

Anderson silva

https://instagram.com/p/zi5L2jGicB/

Roupa Oficiais guardadas por Florinda Meza.

Eu vi! pirei na batatinha quando eu vi a minha roupa favorita ali! *0*

Olha, meio impossivel ele vestir aquele macacao por baixo da roupa do Chapolin, ela é aquela usada no episodio do Hotel com o Super-San.

Conde Paulo

ela devia ter levado o saquinho do dr. chapatim