Ir para conteúdo

Com quantos anos você deu seu primeiro beijo?


Victor235

Recommended Posts

Este é um assunto interessante de se discutir, com quantos anos você deu seu primeiro beijo? Não mesclem com o consultório de causas, não tem nada a ver. Fale a idade e o motivo que o levou a isso, comente o que acha do assunto.

O CHelipe vai falar que foi aos 6 anos :vamp:

Link para o comentário
  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    17

  • Victor235

    15

  • Clark Kent

    9

  • Vinicius Maux

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Você acha isso certo?

Ficar com a prima ? No meu caso, sim. Eramos muito unidos desde criança, já dormia com ela na mesma cama quando iamos viajar para a casa de um parente. Passei varias férias o tempo todo com ela. Nós começamos a gostar um do outro, e troquei com ela o primeiro beijo, é uma pessoal muito especial na minha vida. Ano passado levei ela para a Disney, e nós nos beijamos de novo. Eu amo ela e nós trocamos muitos carinhos, não namoro ela e nunca levei ela para a cama, porque eu respeito ela, mas o amor, o amor ele não tem hora para chegar e também não lhe deixa escolher quem amar.

Link para o comentário
Restorante da esquina

Eu dei meu primeiro beijo aos 9 anos

Acho que eu tinha 14 anos quando fiquei com a minha prima.

Prima não vale, tem que ser uma garota porque prima é facil de pegar.
Link para o comentário

Eu dei meu primeiro beijo aos 9 anos

Jurava que você tem 3 anos atualmente. 153p9o4.png

---

O meu primeiro beijo foi aos 10 anos, foi péssimo mas serviu de experiência.

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

O CHelipe vai falar que foi aos 6 anos :vamp:

:assobiando:

Que nada, meu primeiro beijo foi aos 11, foi em uma garota da minha rua, naquela época eu "gostava" dela, o sentimento era recíproco, daí em uma bela noite estávamos na calçada e ela me lascou um 5 selinhos, vish :sweat: suei frio....

Sabia que havia chegado o momento, as outras meninas da rua começaram a perguntar se a gente ia beijar ou não, dai eu disse que não sabia, ai elas retrucaram dizendo que eu estava com medo... foi o que eu precisava...

ela estava me esperando embaixo de uma arvore, eu fui e "beijei" ela, não durou muito tempo... mas foi muito bom!!! :lol:

p.s: é beijo de lingua né? se selinho contar é mancada, pq voce bebe ja ganha da sua mãe, tia, priminha...

Editado por Don CHelipe
Link para o comentário
Restorante da esquina

não namoro ela e nunca levei ela para a cama

Tem vontade de levar alguem para a cama ?, não acha muito cedo ?

Aqui na minha escola tem 3 meninas gravidas e os pretendentes foram embora para outro estado. Acho melhor namorar quando for mais maduro

E mentir também não vale.

não estou mentindo. Eu ja´beijei uma garota quando estavamos na roda gigante de um parque. elatava com um sorriso pra mim e ela me deu um beijo. nunca vou esquecer do meu primeiro beijo :sweat:
Link para o comentário

Tem vontade de levar alguem para a cama ?, não acha muito cedo ?

Aqui na minha escola tem 3 meninas gravidas e os pretendentes foram embora para outro estado. Acho melhor namorar quando for mais maduro

Cedo ? Eu tenho 25 e ela tem 26. Não vejo o quanto isso é cedo para ficar com alguém.

  • Curtir 1
Link para o comentário

10 anos, mas eu nem gostava muito da menina. Praticamente me obrigaram, mas foi legal

Pois é, os amiguinhos bobos botam pressão. Mas cada um sabe de seu tempo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...