Postado 24 de Setembro de 2012 13 anos não estou mentindo. Eu ja´beijei uma garota quando estavamos na roda gigante de um parque. elatava com um sorriso pra mim e ela me deu um beijo. nunca vou esquecer do meu primeiro beijo E depois você acordou?
Postado 24 de Setembro de 2012 13 anos E depois você acordou? [2] Muito estilo "Cena de cinema" isso ai que ele disse, não sabe nem mentir, rapaz!
Postado 28 de Setembro de 2012 13 anos Se for selinho ou beijão, algo do tipo, nunca. Se for no rostinho, algo assim, não me lembro.
Postado 28 de Setembro de 2012 13 anos Beijo no rosto já levei muitos (e não estou contando beijos de parentes, não me venham dizer isso!), mas beijo de língua só dois
Postado 29 de Setembro de 2012 13 anos Beijo no rosto levo todos os dias pelas minhas amigas. Um abraço também é ótimo. No caso do Gabriel: http://bit.ly/Snqu7K /vamp
Postado 29 de Setembro de 2012 13 anos Na minha época, o beijo era algo especial. Não era como agora, onde você cata qualquer menina e da um beijo.
Postado 29 de Setembro de 2012 13 anos Na minha época, o beijo era algo especial. Não era como agora, onde você cata qualquer menina e da um beijo. Pois é, eu valorizo isso ainda.
Postado 3 de Outubro de 2012 13 anos Hoje inverteram os papéis: as gurias são "taradas" e os guris bobões.
Postado 3 de Outubro de 2012 13 anos man, dica monstra para se relacionar com mulheres: desde o inicio seja sincero em tudo, ela tbm vai ser, mesmo que doa, sempre contara a verdade, se esta com vntade de fazer algo ou se nao esta mais afim...
Postado 4 de Outubro de 2012 13 anos Ownn Viii, eu não sei se tenho direito de dizer que sou sua amiga, mas eu também passei por isso, é horrível mesmo. Mas agora, tem sua namorada ^^ O meu primeiro foi com 18 anos, e tipo, eu é que fui beijada. Eu me arrependo profundamente de ter deixado isso acontecer...
Postado 6 de Outubro de 2012 13 anos Viram como o amor é complexo ? Todos nós escrevemos verdadeiros textos sobre situações amorosas.
Crie uma conta ou entre para comentar