Ir para conteúdo

Com quantos anos você deu seu primeiro beijo?


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    17

  • Victor235

    15

  • Clark Kent

    9

  • Vinicius Maux

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sofreu nada!! Nem deve lembrar o rosto dela!! ahahahaha

Nessas idades não tem q ter essa de sofrer não, sofrer pra q e pq?

essas paixões assim quando é muito novo o cara acha que só existe ela kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

essas paixões assim quando é muito novo o cara acha que só existe ela kkkkkkkkkkkk

é assim mesmo! hahahahahaha

Link para o comentário
Professor Baratinha

Tenho um pouco de medo em beijar de língua, como beijar corretamente se sem pagar mico.

Não tem segredo, é só dar um nó na língua da menina usando a sua.

Link para o comentário

Felipão pegador. :P

Meu primeiro beijo foi aos 11 anos, e eu fiz direitinho, como se já tivesse prática. :D

Eu acho que vai do momento essa questão de beijar com qualquer uma, tem fases que você só quer curtir, e outras que você quer um relacionamento sério; As pessoas às vezes confundem os dois.

Não tem segredo, é só dar um nó na língua da menina usando a sua.

Dar um nó? :P

Link para o comentário

Que desabafo hem Barbirotto, sofreu muito?

Nada. A menina também não era lá grande coisa.

Segundo a menina, que era meio "experiente", eu fiz direitinho. Ela até gostou. :D

Link para o comentário

Uma coisa que não gosto é dessa sociedade que acha que todos têm que ser liberais. Eu admito aqui no fórum que nunca beijei. Algum problema com isso? Peço que se manifestem.

Tá certo :ohok:

Link para o comentário

E hoje em dia pra alguns é normal crianças de 11 anos com namorados, coisa que anos atrás era absurdo.

Link para o comentário

Isso é verdade na escola pessoas de 10 e 11 tendo namoradas/os e e na minha sala tem dois ou três que tem

Link para o comentário
Professor Baratinha

Uma coisa que não gosto é dessa sociedade que acha que todos têm que ser liberais.

Ultimamente eu acho que a gente deve aproveitar a vida intensamente e do jeito que gosta, seja liberal ou não. Eu mesmo deixei de fazer muita coisa por timidez ou medo do que os outros iam pensar, e não ganhei nada com isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Uma coisa que não gosto é dessa sociedade que acha que todos têm que ser liberais. Eu admito aqui no fórum que nunca beijei. Algum problema com isso? Peço que se manifestem.

Problema nenhum, a boca é sua e voc faz o que bem entende com ela! Só que lá na frente, daqui uns anos, voce vai olhar pra trás e dizer: porra, podia ter me divertido mais... Não é a sociedade liberal véi, e a sua vida! Se voc não tirar um tempo pra curti-la, pra se divertir, pra errar, pra fazer cagada, ela passa e voce nem percebe.

É isso que é foda, enquanto uns acabam adiantando algumas coisas da vida, outros atrasam!!! ¬¬ a vida é linda demais pra ficar com muito mi mi mi...

Editado por Don CHelipe
  • Curtir 1
Link para o comentário

Tem gente que pensa que só por que eu tenho 12 eu tenho namorada ja beijei de lingua ou coisa do tipo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...