Ir para conteúdo

Com quantos anos você deu seu primeiro beijo?


Victor235

Recommended Posts

Se ele se sente feliz assim, qual o problema? Tem gente que se sente feliz trabalhando, estudando, praticando esportes, etc. Você se sente feliz se relacionando com outras pessoas, e ele no PC.

Como certas pessoas aqui são extremistas, não é porquê ele aproveita mais a vida que vai sair bebendo e se drogando, são coisas BEM diferentes.

Cara pra que serve a vida? Pra viver. Ponto. Voce acha que passar o dia inteiro em frente ao PC é legal e saudavel, entao voce tem aquele probleminha! Uma pessoa que não se relaciona com outras, não sabe o que é viver. Não quer dizer que ela tenha que beber ou não. Só quer dizer que ela tem que viver! E passar o dia inteiro sozinho na frente do computador não é vida, é estado vegetativo.

Link para o comentário
  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    17

  • Victor235

    15

  • Clark Kent

    9

  • Vinicius Maux

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cara pra que serve a vida? Pra viver. Ponto. Voce acha que passar o dia inteiro em frente ao PC é legal e saudavel, entao voce tem aquele probleminha! Uma pessoa que não se relaciona com outras, não sabe o que é viver. Só quer dizer que ela tem que viver! E passar o dia inteiro sozinho na frente do computador não é vida, é estado vegetativo.

Viver na frente do PC não é nada sudável, como você disse, concordo, mas faz o cara feliz, é a opinião DELE.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Baratinha

Sim sim sim, já sabemos que todo tipo de gosto vai da opinião de cada um. Isso é fato incontestável. Acontece que o tópico foi feito para discutirmos essas opiniões, então cada um deve defender a sua.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Viver na frente do PC não é nada sudável, como você disse, concordo, mas faz o cara feliz, é a opinião DELE.

Faz o cara feliz? Ou dá a "Impressão" de que ele é "feliz"? Até por que, uma pessoa que não é amada, não sente emoção, adrenalina, medo, etc. como pode ser feliz ser tão solitário?

Link para o comentário

É um outro tipo de felicidade, parecido com um conforto. A gente tem que viver com aquilo que a gente gosta, se gosta de beijar, transar a doida, beber, ok. Se você se sente feliz assim, beleza. Agora, se o cara gosta mais de ficar sozinha, encontra na internet um lugar para se socializar, e espera um relacionamento sólido para sí, é totalmente compreencível.

Cada um vive sua vida de acordo com o que quer, não há um padrão de ser humano..

  • Curtir 1
Link para o comentário

É um outro tipo de felicidade, parecido com um conforto. A gente tem que viver com aquilo que a gente gosta, se gosta de beijar, transar a doida, beber, ok. Se você se sente feliz assim, beleza. Agora, se o cara gosta mais de ficar sozinha, encontra na internet um lugar para se socializar, e espera um relacionamento sólido para sí, é totalmente compreencível.

Cada um vive sua vida de acordo com o que quer, não há um padrão de ser humano..

O cara gosta de ficar SOZINHO, só se "socializa" pela internet, como que um cão desses vai achar algo sólido se nunca sequer viu um??? Como uma pessoa sem amigos pode ser feliz? Conforto e felicidade podem andar juntos, mas não são a mesma coisa! Daí o cara passa a vida dele inteira assim, sem mulher, sem filhos, só com o computador. Dá até medo de falar com gente assim. É aquele tipo de pessoa que quando abre a janela fica cego com a luz do sol...

Link para o comentário

Eu já conheci gente que ficava o dia inteiro trancado dentro do quarto na frente do PC. Mas isso só até por volta dos 16 anos, depois que começou a trabalhar que começou a se divertir...

Link para o comentário

Se posso dar um pitaco, ficar na frente de um monitor, tudo bem. Mas não espere que as coisas aconteçam com você estando assim. Se quer algo, um relacionamento talvez, vá atrás, seja ousado. Não tenha medo das consequências, a vida é que nem um GTA, em algum momento você vai morrer.

Tenho um pouco de medo em beijar de língua, como beijar corretamente se sem pagar mico sendo que as vezes que beijei foi apenas normal.

Uma vez sufoquei uma menina, hehe.

E aproveitando o assunto de "precocidades", uma vez na 1ª série, com 6 anos, um menina da minha sala pediu pra ver meu bilauzinho. :P

Editado por Vinicius Maux
  • Curtir 1
Link para o comentário

Mais respeito com o Lucas, ninguém falou que ele fica o dia todo "atrás" do PC ou coisas do tipo, ele simplesmente não tem preocupação em ficar com alguém a qualquer custo, o que é perfeitamente normal.

Aliás, até os quinze eu também não tinha beijado, e isso não é porque eu "não tinha vida", simplesmente achava que não estava na hora.

Quando tive oportunidade, aproveitei e passei a ter outra opinião, já mais madura. Mas isso é muito relativo, cada pessoa pensa de uma forma.

Tenho amigos com 19 anos que nunca beijaram. E moram longe dos pais, saem, conhecem mil pessoas, e são héteros. Ou seja, tem oportunidades se correrem atrás, mas preferem não fazer.

No meu caso já faz uns meses que não beijo, tentei com uma ou outra menina mas não quiseram. Ficar com alguém da faculdade é muito mais difícil do que numa festa, e como não vou em festa as oportunidades demoram mais pra chegar.

É aquele esquema, não precisa esperar a mulher dos sonhos mas também não da pra pegar qualquer coisa. É só ficar no meio termo.

Uma vez você falou que bastava ter dentes :lol:. Editado por Victor235
Link para o comentário

Se tiver dente e pesar menos de 300 quilos, já da pra encarar...

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Não foi em maio que ele falou isso não.

Coloquei uma data que tava CTRL + C. :lol:

A data certa é 13/11/12.

Link para o comentário

Se eu não quiser beijar, problema meu. Ora, tem muitas outras coisas legais na vida além disso. E não fico todo o dia na frente do PC, Chelipe, caso isso tenha sido direcionado a mim. Mas também não me socializo muito, meu círculo de amizades tem um nível intelectual baixo, não consigo manter um diálogo realmente interessante.



O cara gosta de ficar SOZINHO, só se "socializa" pela internet, como que um cão desses vai achar algo sólido se nunca sequer viu um??? Como uma pessoa sem amigos pode ser feliz? Conforto e felicidade podem andar juntos, mas não são a mesma coisa! Daí o cara passa a vida dele inteira assim, sem mulher, sem filhos, só com o computador. Dá até medo de falar com gente assim. É aquele tipo de pessoa que quando abre a janela fica cego com a luz do sol...

Eu mesmo, tenho poucos amigos, aqueles de confiança, e nem por isso sou infeliz ..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...