Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tópico destinado a noticias, novidades e tudo relacionado ao SBT.

Antigo tópico: http://topic.to/ent7

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Ué mas já tem um tópico só para o SBT.

Postado
  • Autor

Esse é o novo. :joinha:

Postado

Teaser de "O maior time do futebol brasileiro de todos os tempos":

Postado

Já encheu o saco, agora tem de tudo pra ''Melhor de todos os Tempos''...

Postado

O Que o SBT não inventa!!

Já tem ''O Maior Brasileiro de todos os tempos'' ''A melhor musica de todos os tempos''

E agora esse <_<

Postado

SBT cada vez enchendo mais com isso..

SBT devia fazer votações melhores,não isso de O Maior de Todos os tempos..

Postado

Ué, mas já estão começando outra votação sem encerrar a anterior? Mal estão divulgando a "A Maior Música Brasileira de Todos os Tempos", nem sei se já foi encerrada ou não. Aliás, nem o "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" acabou ainda. SBT burro! :bangin:

Postado

Santos Dummont venceu JK por 50,6% e está na final. A eliminatória atual é Getúlio Vargas x Princesa Isabel

Postado

Vou torcer pro Getúlio Vargas

Postado

Parei de acompanhar essa disputa quando vi "Dedé do Vasco" lá. Mas, infelizmente, essa não foi a única pérola, Luan Santana e Michel Teló na frente de Chico Buarque e Tom Jobim, Neymar em vigésimo, Tiririca 48º, Luciano Huck 35º... Essas coisas tiram a credibilidade desse programa.

Editado por William Desley

Postado

agora vemos numa final Chico Xavier, Santos Dummont e Vargas ou Isabel... claro que foram nomes que honraram a nação, mas entre os 4 sair o maior brasileiro de todos os tempos.... dificil de engolir...

Alias vai ser hilário em um país em que a maioria é católica ou evangélica, o maior brasileiro ser um espirita...!

Postado
  • Este é um post popular.

O Maior Brasileiro é o trabalhador que levanta as 4 da manhã de segunda a sexta para ganhar a miséria do salario minimo.

Para mim esse programa não diz nada, não vale nada.

Postado

Torço para que o Santos Dumont ganhe. Getúlio não merece pois teve um governo ditatorial na época do Estado Novo. Princesa Isabel só assinou a Lei Áurea pressionada pelos ingleses.

Postado

Torço para que o Santos Dumont ganhe. Getúlio não merece pois teve um governo ditatorial na época do Estado Novo. Princesa Isabel só assinou a Lei Áurea pressionada pelos ingleses.

ok, e o Santos Dummont? claro que precisa estar entre os 10, o pai da aviação... mas ele fez mas que o Tiradentes? que morreu em razão da pátria??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Venda da Esquina
    Sucesso de bilheteria nos cinemas, a animação "Zootopia 2" vai chegar no Disney+ no dia 11 de março de 2026.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibiram temáticos no Ano Novo também... E teve a saga de Acapulco sempre aparecendo em ocasiões na volta do seriado.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 2 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa El Chavo ✔️ Episodio 133 (1976): Ensuciando a Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 201 (1978): La venta de frutas / El retorno de Super Sam El Chavo ✔️ Episodio 1 (1973): La ventana abierta / Reventando globos Cuando faltaban solo 15 episodios para terminar toda la serie en Guayaquil decidieron reiniciarla. Solo espero que Teleamazonas no archive los episodios de 1979.
  5. E.R
    Filipe Luís não é mais treinador do Flamengo. O clube anunciou a saída poucas horas depois da vitória por 8 a 0 sobre o Madureira e a classificação para a final do Campeonato Carioca. A decisão partiu da diretoria, que fez a demissão após a partida. "O Clube de Regatas do Flamengo informa que, a partir desta terça-feira, Filipe Luís não seguirá no comando técnico da equipe profissional. Com ele, deixam o clube também Ivan Palanco (auxiliar técnico) e Diogo Linhares (preparador físico). O Flamengo agradece ao ex-atleta e técnico Filipe Luís por tudo o que foi conquistado e compartilhado nesta jornada. O clube deseja sucesso e muita sorte na continuidade de sua trajetória profissional." Fonte :https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2026/03/03/filipe-luis-nao-e-mais-treinador-do-flamengo.ghtml

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.