Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O SBT não tem Premonição 5, a HBO ainda não exibiu

Postado

O SBT não tem Premonição 5, a HBO ainda não exibiu

Se não tem, com tempo eles pegam os direitos e exibem.

Postado

É verdade q o SBT pegou os direitos de Avatar?

Postado
  • Autor

É verdade q o SBT pegou os direitos de Avatar?

Sim. Eles devem exibir em breve. :joinha:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Marília Gabriela recebe a dupla sertaneja Victor e Leo neste domingo

20120920164034.jpg

No De Frente Com Gabi deste domingo, 23 de setembro, Marília Gabriela entrevista a dupla Victor e Leo, conhecida nacionalmente desde 2006 por canções que misturam folk, pop, música romântica e sertanejo de raiz. Eles já venderam mais de 3 milhões de discos e DVDs e vêm ao programa para falar sobre o início da carreira, suas histórias de vida, os planos da dupla para o futuro e outras curiosidades.

Fonte: SBT
Postado

Sim. Eles devem exibir em breve. :joinha:

Se não der audiência eu coloco no meu avatar "Burro!"

Pq não é possivel que não vai aumentar um pouco o ibope.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Diz isso no tópico de apostas, Pópis :lol:

Postado

Diz isso no tópico de apostas, Pópis :lol:

Não tem graça se alguém não apostar contra a mim :P

Postado

O que acha de se você perder, mudará seu nick para "Mula-Iara", e se eu perder, mudarei meu nick para "Mula1509"? :lol:

Postado
  • Autor

Lembrando que aposta de nicks só tem o tempo máximo de 15 dias, logo depois volta o nick normal.

Postado

Olha lá, Pópis, e me diz o que você acha:

Aposta feita, só falta você aceitar

Postado

Olha lá, Pópis, e me diz o que você acha: http://www.forumch.c...h/page__st__135

Aposta feita, só falta você aceitar

Repondi lá.Mas vc se equivocou meu caro amigo.

Postado

O SBT ainda não reprisou "Amor & Ódio", "Seus Olhos", "Os Ricos Também Choram", "Jamais te Esquecerei" enquanto isto passam "Canavial de Paixões" pela quarta vez

E sobre "Gotinha de Amor" o SBT marcou 6 pontos na sexta, 50% a mais que a Record e com o fim de Chocolate com Pimenta ainda pode subir a partir desta segunda-feira

Postado

Gotinha de amor está mesmo indo muito bem para o horário,mas também Não tem nem comparação com Pequena Travessa.

Postado
  • Autor

Também com a divulgação que teve...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 122 (1976): De los delincuentes que se fugan, el más peligroso se llama gas El Chavo ✔️ Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 237 (1979): El pintor se fue de pinta El Chavo ✔️ Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Nunca me había dado cuenta que en 1979 hay 3 episodios seguidos del Chapulín, que son remake de 3 episodios de 1976 que también van seguidos 😁 Ahora me di cuenta porque los están transmitiendo entre Quito y Guayaquil con un día de diferencia. Así que estuvimos a un día de tener una triple coincidencia de 2 versiones del mismo episodio 😎
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na última vez que o SBT passou, fiz o ENEM. E hoje estava arrumando as coisas do meu apartamento perto da universidade kkkkk
  3. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Falta também o Aníbal de Mar (falecido em 22/02/1980) e o Claudio Cárdenas (falecido em 08/10/2012).
  4. Raphael
    José Luiz Fernández (Roupa Velha, Vampiro, Contrabandista, Mata Fácil) segundo Imdb, 15/05/1924 - 28/10/2005 Guillermo Cárdenas (Figurante Narigudo) 10/02/1952 - 22/12/2017 Ramiro Orcí atualmente está com incríveis 98 anos.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.