Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Espero que pelo menos dê bons índices para assim eles voltarem a produzir programas esportivos que está em falta na casa.

Postado

Coisa ruim isso é né, mas será que só tem no SBT, acredito que em todas as emissoras, tem que dar ''um agrado'' para aparecer...

Postado

Se a versão Junior do Raul Gil entrou para a política, podemos esperar tudo...tudo mesmo! Seria muito chateador para um programa que revelou tantos talentos até então desconhecidos =X

Postado

Vinheta Fim de Ano SBT 2013 - Casos de Família:

Melhor vinheta de todas disparadíssimo, Christina Rocha dançando pelo país com um chroma key mais mal feito que os da Dona Neves/Chiquinha, com cara de quem acabou de sair do velório segurando umas cartolinas de hastags recortadas.

A música da Lívia ficou muito brega, na boa.

Postado

Mas gente, que lixo tóxico é esse?! :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy:

Conseguiu ficar pior do que eu esperava...

Postado

Virou até GIF:

smw.gif

• Curtir 1
Postado

NOTÍCIAS

SBT investirá alto em cada episódio de "Patrulha Salvadora":

2ef0cf0025863c514ba1dfc5d0c547ee.jpg

O SBT está planejando um alto investimento na produção de cada episódio de "Patrulha Salvadora", série derivada de "Carrossel" que tem estreia agendada para o próximo dia 11.

Com uma temporada inicial de 13 episódios e com grandes chances de ser esticada até o começo de 2015, a emissora pretende desembolsar cerca de R$ 250 mil para a produção de cada capítulo da história.

O valor é considerado bastante expressivo para os padrões da casa, que gasta aproximadamente o mesmo com "Chiquititas", mas é bem inferior aos gastos da Record, que investia cerca de R$ 600 mil em cada episódio de "José do Egito'.

Caso a temporada realmente seja esticada, os valores de produção devem ser reduzidos, o que aumenta a rentabilidade do negócio para o SBT. Os índices de audiência é que indicarão a viabilidade de uma continuação ou não da história de Íris Abravanel.

Fonte: UOL TV

Postado (editado)

Virou até GIF:

smw.gif

Ainda fico com o samba da Christina em Curitiba:

dan%C3%A7ando.gif

Ela vendendo acarajés em Salvador:

jit.gif

E de quebra dançando frevo exalando toda a sua sensualidade:

y8mb.gif

Já quero a Christina vindo pra Piracicaba no chroma key pra comer pamonha e vender caldo de cana. :lol:

Editado por Gabriel CH
  • Curtir 1
Postado

Quanto a Patrulha Salvadora: Não assistirei nem que me paguem =X Mas espero que tenham muito boas intenções, já que vão almejar o público infantil de novo

Quanto a Christina Rocha: Tadinha >_< E ouvi o funk...Arnaldo já tá perdendo créditos de sanidade =-X

Postado

WHAT

THE

FUCK!

Sério, não dava pra ser mais sem graça, sem noção e mal trabalhado? Ainda bem que não dava... Chroma Key de Chaves anos 70, sem sentido e sem sincronia alguma com a proposta da trilha (que já não é grandes coisas). É... legal...

Postado (editado)

... Chroma Key de Chaves anos 70, sem sentido e sem sincronia alguma com a proposta da trilha (que já não é grandes coisas). É... legal...

Ah, a matéria-prima foi boa. O problema foi a má administração e o empreendorismo brega *corre*

Editado por Biia*~*
Postado

A musica não foi o mais grave, se colocada em um vídeo decente até dava pra engolir. Mas essa porcaria de chroma key aí, que qualquer mané faz em casa, é pra rir...

Parece até a Globo com as vinhetas de Sessão da Tarde da vida :rolleyes:

Postado

A música nem é tão ruim... Convenhamos que o Arnaldo Saccomani é um bom produtor. Mas o restante acaba estragando tudo mesmo!

Postado

Sobre a vinheta do Casos de Família: Acho que vou vomitar. Com licença.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      615

Audiências CH

2. Eu acho...
      49

Materiais sumidos do SBT

3. Professor Baratinha
      49

Materiais sumidos do SBT

4. Eu acho...
      49

Materiais sumidos do SBT

5. Marcelo J.
      4630

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...